Mensagens Alegres

Cerca de 42696 mensagens Alegres

Já quis ser arquiteta, escritora, autora de telenovelas, jardineira, diretora de filmes e sequestradora. Nem sei por que virei publicitária.

Inserida por josaneph

Não subestime a força de um sonho, nem o seu e nem o de ninguém, alguns sonhos foram capazes de transformam nossas vidas e depois de alguns deles o mundo nunca mais foi o mesmo.

Inserida por EduardoColamego

Ele pôde perceber que naquela cidade havia gente do bem, gente alegre e humilde. Gente feliz!

Inserida por senhorcarvalho

"Que a cada manhã, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma. Acredite: hoje certamente tudo dará certo. O seu caminho será suavizado por seus bons pensamentos e amenizado por suas positivas atitudes."

Inserida por adamaris

-Eu e Ela, a noite e a fogueira, o mar e a Lua, o violão e o Reggae, a brisa e o som, a Paz e o Amor !

Inserida por LeonardoLXSouzza

Você pode desistir de todos os sonhos, só não pode desistir do sonho de ser feliz.

Inserida por alanlimabela

O mundo nos apresenta várias possibilidades para nos entristecer e nos abater, mas também apresenta outras inúmeras possibilidades para nos alegrar e nos elevar.

Inserida por EduardoColamego

Certo dia, quando estava em uma noite solitária e banhado pela luz das estrelas, de repente sinto a tristeza vindo em minha direção, estacionou por alguns segundos e fez a seguinte pergunta: "Quem é a felicidade?" Nesse primeiro momento eu parei, pensei, elaborei a sequência das palavras e por fim disse-lhe: "Se você quer realmente descobrir quem é a felicidade basta olhar nos olhos das pessoas, assim, você saberá quem é ela.". Depois de um tempo pensativa, a tristeza retrucou: "Mas como posso identificar a felicidade pelo o olhar?". Respondi de imediato: "Você verá o brilho estonteante da felicidade tocar suavemente sua pele, você não verá lágrimas cair ao chão, você verá o amor que habita no profundo dos olhos, você verá o sorriso intrínseco aos verdadeiros sentimentos da felicidade.". Assim, respondi a tristeza, que olhou profundamente em meus olhos e partiu sem dizer uma única palavra.

Inserida por iverson1995

Quando estamos bem, tudo em volta sorri. Pássaros nos homenageiam ''cantado-nos'' exclusivamente. O céu reescreve o azul de suas linhas. O ar se transforma no mais refinado nardo, e como cheiro suave às narinas, nos arrebata à um clímax sublime, extasiando a sensação de que não existe nada contrario a nossa felicidade.

Inserida por PauloGomes22

Independente do que aconteça posso deitar e acordar feliz, pois, sei que tenho amigos.

Inserida por fabiorinaldi

Não podemos autorizar que alguém saia da nossas vidas sem se sentirem alegres e mais felizes

Inserida por diogopantoja

Não adianta!
Se vai ser chato, demorado, se vai doer.

Uma hora, tudo passa.

Todo mundo diz isso sem entender.

E é a única certeza temos.

Tudo passa.

Só não pode deixar é a vida passar
sem olhar nos olhos dela,
beijar ela na boca,
pegar ela de jeito,
pedir ela em casamento
e viver ela com vontade.

Mesmo que as vezes esteja chato,
mesmo que seja demorado,
mesmo que a dor seja grande.

Sempre é hora de viver
como se a vida fosse agora.

Por que acredite:
ela é... exatamente agora.

Se está tudo ruim,
tente ver com outros olhos.
Se ainda está ruim,
acalme o coração.

Isso passa.

Vai lá.
Viva o que tiver que viver.

Sofra se tiver que sofrer.
Chore se tiver que chorar.

Sinta.

É pra isso que estamos aqui.

Para aprender que tudo passa.

E passa mesmo.

Mas como eu já disse antes:
Só não pode é deixar a vida passar
sem se apaixonar perdidamente por ela.

Todos os dias.

Inserida por josaneph

Na minha varanda entra quem ri de si mesmo
Entra quem é amigo, até amigo de amigo
Entra gente que se importa com gente
Que gosta de dar boas risadas,
de abraços demorados,
de contar e ouvir boas histórias.
Entra de chinelo, de sapato, de pijama,
de tênis, crocs e até descalço - não importa
O importante é vir com o coração aberto
com os olhos iluminados e a alma limpa
Entra quem gosta de ouvir todo tipo de música
de Chico Buarque a Chico Rey e Paraná
Entra pra cantar Fogo e Paixão em inglês
e Reginaldo Rossi em francês
Entra e chega quem não tem hora pra ir embora
Gente que fica contente com a alegria dos outros
Que olha para o barzinho ao lado,
cheio de gente feliz, dançando e fica feliz também
Gente que levanta e dança
que toca, que batuca, que canta
Gente que entende
que a felicidade está na pura e mais leve
simplicidade...

Inserida por josaneph

Um dia estarei lá
Provando do interior do teu sonho
Conquistando o verbo amar
Longe do vento medonho

O mundo pode esperar
A nossa realidade prever
O mundo inteiro observar
Felicidade imensa acontecer

Tudo com força e valor
Com paz,felicidade e harmonia
Quando a entrega é feita com amor
Gera frutos de paz e alegria

Quero prestar atenção
Ver com o tempo a mudança
O vosso amor no coração
Sempre trago na lembrança

Inserida por SamuelRanner

AdOOOro brinc@r, s{}rrir & m€ d!vert!r... PrInCiPaLmEnTe c/o PODER da$ pralavas :)

Inserida por AlineWega

Somos muito mais que apenas corpos humanos habitando num planeta em decadência!

Márcia Raphael

Inserida por MarciaRaphael

Tudo na vida possui um ciclo de existência - nascimento, crescimento, doença e morte. Aquele que compreender essa nobre verdade, encontrará a felicidade absoluta.

Inserida por barthodias

"Ser palhaço não é simplesmente pintar o rosto, vestir-se engraçado ou colocar um nariz vermelho. Ser palhaço é um ideal de vida, é você que escolhe e acolhe o universo encantado envolvido nisso. A recompensa não vem em forma de pagamento material, pagamento espiritual é o que recebemos. O sorriso extraído no rosto de cada criança é único e exclusivamente seu, você batalhou e conseguiu. Viva o besteirol e a todo sorriso frouxo."

Inserida por italobrunosouza

A tristeza é essencial em nossa vida pois, do contrário, como saberíamos como é a sensação de felicidade...

Inserida por PensadorPensante

"Vivo ele está, em breve voltará. "
LucasBcl

Inserida por lucasbcl

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp