Mensagem Vitória
Pode até passar por sua cabeça que algo não vai dar certo, ou que você não vai conseguir; O que você não pode é acreditar nisso."
A dúvida é parte do processo, mas o que realmente importa é fazer o melhor para atingir os objetivos.
Chega sempre a hora em que não basta pensar, não basta juntar. Chega um tempo que agir é a única opção. O resultado esta sempre no risco de 50% de felicidade e sucesso ou 50% de lamento e fracasso. Mas é preciso agir.
No final, seja a escolha vista como fracasso ou vista como sucesso, o que precisamos é aprender uma lição. Amarga ou doce, precisamos aprender uma lição.
"Eu estarei aqui, para te ajudar e te apoiar nos seus objetivos e projetos de vida; eu estarei aqui, quando você surpreendida for pela derrota inesperada, ela será humilhada ao me ver ao seu lado; eu estarei aqui, quando enferma você estiver, a enfermidade vai querer ir embora de tanto amor que eu vou te dar; eu estarei aqui, mesmo que você não esteja mais, eu estarei aqui"
Pessoas que buscam alcançar a grandeza através da ajuda do Senhor, muitas das veses seguem o caminho oposto ao que Jesus nos diz no livro de Marcos 10:42-45 " Todo aquele que quiser ser importante deve ser o servo. Todo aquele que quiser ser o primeiro deve ser o escravo de todos. Porque até o filho do homem não está aqui ser servido, mas para servir."
Porque a verdadeira grandeza mede-se através da atitude de servir os outros.
Muitas vezes seremos esmagados pelas circunstâncias da vida, mas a única saída é nos regenerarmos, nos colocarmos de pé e seguirmos em frente.
É sempre muito fácil explicar as vitórias, mas difícil será explicar os nossos erros e fragilidades nas derrotas.
É para frente que se anda, contornando os obstáculos como se a vida fosse um jogo que se você jogar sério a vitória é certa.
Os perseverantes nunca perdem a batalha pelo simples fato de ser lutadores mesmo sem ter certeza da vitória imediata.
Sucesso ? Qual é o caminho pra encontral-a . Ah o caminho meu amigo somos nós que construímos são as nossas atitudes,os nossos esforços,o trabalho árduo que constrói o caminho para o castelo chamado sucesso. Te digo que para chegar ate ele você irá se deparar com algumas pedras,algumas armadilhas chamado obstáculos ,mas eles fazem parte para testar a sua garra,a sua determinação . Muitos sonham para chegar até ele mas não são todos que conseguem. alguns desistem por causa dos obstáculos..outros cansam por achar que o caminho ainda esta longe demais. E é somente os fortes, os superadores chegam até ele e ainda de conquistarem o sucesso, recebem uma alta dose de algo que todos nós queremos pra nossa vida, a tão sonhada : FELICIDADE
Não me dou o trabalho de revidar acusações, de pedir desculpas pelo que não faço, de me trocar por tais pessoas. Apenas entrego ao tempo, ele sabe ser justo com cada um, quem é ruim por si se destrói, vitoriosos são os calados.
Poucas coisas vêm de graça, e nem sempre dá pra contar com a sorte ... então, que sempre sobre atitude, que as vitórias sejam sempre conquistas e que a sorte seja sempre merecida!!!
Pode-se ir à guerra, vencer o inimigo e receber medalhas;
Pode-se ir à guerra, vencer o inimigo e ser esquecido;
Pode-se ir à guerra, morrer heroicamente e ser celebrado para sempre em sua tumba;
Pode-se ir à guerra, morrer heroicamente e apodrecer debaixo de escombros;
Mas o que não se pode é deixar de ir à guerra;
Não seria um demérito com seus pares, seria consigo mesmo.
A esperança venceu a vaidade comodista. O SONHO se tornou novamente o maior bem. E é dele que tiraremos a vitória. Acreditar sempre...
São as dificuldades do caminho que o tornam interessante. Vencer uma corrida de ponta à ponta não dá o prazer da ultrapassagem.
Lute a cada instante, persista insista pois a vida é um jogo onde cabe a você utilizar as peças certas em busca da vitoria.
A gente só descobre o SABOR de nossas CONQUISTAS , quando caprichamos no TEMPERO de nossos ESFORÇOS !