Mensagem Sofrimento pelo Irmao

Cerca de 11176 frases e pensamentos: Mensagem Sofrimento pelo Irmao

⁠A mensagem dele me fragilizou e eu quase pude ouvir os bloquinhos de gelo dentro de mim derretendo e parte de mim pareceu ter virado gelatina. Eu quis dizer que também acordei pensando nele e sentindo falta dos abraços e beijos e quis dizer que ele conseguiu tornar o final de semana maravilhoso e que ele fez meu mundo ganhar cores mais brilhantes por um dia. Claro que eu não disse isso a ele, limitando-me a dizer que sento falta dos beijos dele. Para que eu iria dizer tudo isso? Para ele ficar convencido? Para ele se gabar para os amigos dele? Para ele me jogar na lata de lixo? Não, obrigada.

Inserida por audreyponganborteze

⁠Antes de ligar, de procurar, de mandar mensagem, dizer que tá com saudade, pense no depois.
Depois disso, o que vem?
A solidão novamente? A companhia temporária e vazia?
A mesma dor, o mesmo choro, o mesmo "quem sabe um dia"?
Tem coisa que não vale a pena a gente cutucar, se não, nunca cicatriza. Tem remédio que ameniza a dor momentaneamente, mas abre um buraco maior dentro da gente.

Inserida por nicoli_ribeiro

"⁠Rapá, cê assossega, se a criatura não respondeu tua mensagem, se o ser não ouviu seu áudio, não fica igual jumento não moço, arriegua."
Considere que o "infiliz" tá ocupado, tá nos cacetes, tá pensando em outro não em ti, tá de alguma forma envolvido com algo que com certeza não é tu..😂, então arruma teu coração quieto e esperar em paz a resposta.

Inserida por Esthercelest

⁠Sabe quando você lê ou ouve alguma mensagem de Deus e fala assim: "nossa, parece que é pra mim!" Deixa-te falar é pra você mesmo !
Deus para tudo move céus, usam profetas, tudo isso pra acalmar o seu coração. Inclusive essa aqui é resposta de Deus pra você ! ‎
Creia‬ ‪e ‬ ‪Receba‬‬‬‬‬‬‬ !

Inserida por Luciano297

⁠Poesia é qualquer texto que contém uma MENSAGEM. Mas, essa mensagem precisa encher o coração, senão não é poesia, é rabisco.

Inserida por leandroflores

Ser razoável é a bênção de passar a mensagem que
apenas ser razoável vale a pena.

Inserida por vchristo

21:40
05/08/2022
Que dor absurda ver que ela me mandou uma simples mensagem dizendo que está gripada e não poder responder… meu coração parece que vai parar.
Que vontade de colocar ela no colo até ela dormir, sem falar nada, só ficar do lado dela

Inserida por pretoepreta

Mensagem do universo
Querido humano, acredito que você nunca caminhou por todas as estradas nessa terra.
E também não mergulhou em todas as partes do oceano.
Muito menos visitou outros planetas não tão distantes da terra.
Como pode ter um ego tão grande?
Como pode pensar que é único no meu vasto e infinito espaço?
Você destrói a casa onde mora e mata sem ter fome.
Briga com aquele que mora ao seu lado e são todos feitos da mesma matéria.
Discutem direitos que já são iguais a todos desde o início.
Vocês são todos terráqueos, mas isso não significa que esse planeta e todo seu.
Aprenda a conviver, vocês nasceram na terra e aqui ficará seu legado.
E talvez quando esse momento chegar, talvez saibam que existe mais vida no universo ⁠que poderia contar em sua pequena mente.

Inserida por Marciohcampelo

Hoje é dia de você e eu pensarmos até onde vai nosso compromisso com Deus, a mensagem do evangelho, e as formas sociais que encontramos de transformar nosso pensamento religioso em prática cristã. Parece um apelo e é, porém se não somos confrontados nós alienados ou acomodamos, nossa luta diária consome nossa energia e quando mau esperamos, já seremos ex-praticantes do evangelho de Jesus mesmo sendo carolas da "igreja". Levanta o rosto e jamais se esqueça do sacrifício que trouxe até aqui. Vamos trabalhar, se disponha, se organize, tome decisões e ações, de papo em papo o inferno está ficando lotado.

Inserida por Ceifas

⁠Uma pessoa que vizualiza e não responde uma mensagem, não deve ser levada a sério.

Inserida por lennon_bueno

⁠Quando uma pessoa não responde uma mensagem é porque ela está desqualificando a mensagem, e também e o mensageiro.

Inserida por lennon_bueno

⁠Para mensagem ao coração nem sempre são necessárias palavras, atitudes dizem tudo!!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Quando ouvimos ou lemos uma mensagem na qual nos identificamos nela, ao invés de refletir e enxergar em nós mesmo os defeitos para corrigir nossas ações, nós simplesmente ignoramos e seguimos cometendo os mesmos erros em silêncio.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Omitir também é ruim

A transparência nem sempre é apenas passar a mensagem, é garantir que a mesma foi entregue e entendida.

Se você não passou os detalhes, se esqueceu de dizer algo, se não validou no final se o entendimento foi mútuo, então há uma grande chance da conversa não ter sido transparente.

Inserida por irio

⁠"Para interpretar a mensagem que reduz, segrega ou despreza a quem pouco ou nada tem, basta conhecer quem é o detrator e qual sua posição na pirâmide social."

Inserida por CRIPERGUE

Quem encaminha apenas uma mensagem, sem um texto pessoal, não condiz com o que quer transmitir.
As pessoas se torna robóticas, frias elas apenas copiam e colam.
Sem diálogo, carinho ou apreço para quem enviou. Triste mas e realidade, um dia quem sabe saberá a diferença.

Inserida por PauloAntonioPaduaJr

Passo a me recordar a uma mensagem que se faz alusiva a esse contexto, a fé como grão de mostarda, isso traz mais do que clara uma abrangência de caracteres de fé, Jesus adverte os discípulos, "homens de pouca fé" mostrando o diminutivo do que pode ser aumentativo, todos tem fé, mais nem todos estão em níveis aptos para milagre, a fé também pode ser vista em ações, Jesus disserá a muitos dos curados, " a sua fé te salvou" esses faziam uso de alguns recursos específicos, mais o essencial que se pode notar em todos é o "aproximar a Cristo" todos tinha há vontade de estar próximo(a) do mesmo modo tal decisão hoje continua sendo não só um caráter da fé; como um passo ao milagre almejado

Inserida por LucasCampos10

Seus gritos esganiçados levarão uma mensagem perfurante aos potenciais desafiadores de seu trono.

Inserida por pensador

" Não são as palavras de uma mensagem que irão moldar o caráter de uma pessoa;

Não compartilhe que o rico tem que ser sempre mau e o pobre sempre bom;
Que o feio sempre é bom e o lindo sempre mau;
Que é sempre ele ou ela que traí;

⁠PALAVRAS NÃO MOLDAM CARÁTER;

Normalmente quem diz isso são os pobres e feios(as)maus e os que traem. "

Inserida por luisfernandosilveira

UMA MENSAGEM DE OTIMISMO
Nem sempre as coisas vão sair do jeito que você quer. E isso não é novidade. Precisamos aprender que cada dificuldade ou cada problema é um degrau para o processo de evolução.

Se controlarmos a ansiedade o tempo será um grande aliado para a resolução dos problemas ou na concretização dos seus sonhos. Desistir, não deve ser uma opção. Às vezes, reduzir o passo seja necessário para poder entender e encontrar a sabedoria necessária e o sucesso do que desejamos.

Em algumas ocasiões, mudar o foco, se afastar um pouco, deixando de lado aquilo que tanto queremos, poderá ajudar a te encaixar no caminho correto. E assim, alcançar aquilo que se busca.

Por mais clichê que se pareça, "tudo tem seu tempo" e "nada é por acaso". Aproveite o caminho. Que seus planos, projetos e desejos estejam alinhados com o universo.

(Mário Pires)

Inserida por mariopires