Mensagem sobre Verdade
Através de um olhar pode se ver: os olhos , a verdade,a mentira,o amor ,a paixão
Mas também pode se ver a mentira,a desilusão,e a solidão .
A verdade não preza pela acção ou intenção, a verdade nem sempre é a realidade, pois a realidade é o que vemos, e nem sempre a verdade se vê.
Você é Somente Você!!!
Mundos distantes a pensar um universo a admirar,mas na verdade eu só queria te beijar, observar essa sua boca,explorar esse seu corpo,me hipnotizar com sua beleza e cair nas profundezas dos seus olhos,me encantar com esse seu rosto e com seu jeito lindo de ser,me perder entre as entre linhas de todo o seu ser.O tempo pode existir entre o presente ou o passado ou até mesmo o futuro mas saiba,que a única coisa do tempo que me importar e te ter no presente,ter memórias contigo do passado e planejar o nosso futuro, um futuro tão lindo que você nem possa imaginar, assim como as estrelas podem brilhar eu serei a estrela pra te guiar te estenderei a minha mão para que nunca se sinta sozinha ou insegura e te mostrarei o brilho da vida o brilho que somente pode existir enquanto você existir.Pois você mexe com o meu ser e me deixa doido só de pensar em você.Tu vai me matar!😂❤️
Ser feliz é ter a verdade na hora do perdão, ter a esperanças nas batalhas, e adintir as derrotas, obter segurança na hora do medo, buscar amor nos desencontros da vida, ser feliz, é agradecer a Deus por cada minuto vividos pelo milagre de nossa vida, Um lindo e abençoado dia com paz amor e muita luz divina em seu coração
Através de um olhar ,podemos ver : os olhos os sentimentos , o Amor , a verdade.
Mais também podemos ver : o Desprezo , o Desamor e a Mentira.
As vezes é melhor nem olhar nos olhos , pra não ver o que você não quer .
Paraíso contente
Desejo o que
Ser alguém que sou
Não ser ninguém
Existe na verdade excesso
Na tentativa de ser autêntico
Atrás de uma parede de pixels
Um indivíduo
Se contorce por palavras
Palavras mentirosas
Escondendo ao hipócrita
Não sei o que quero
Mas deduzo
São todos iguais
Querem com facilidade
A partícula do átomo
O simples vazio
Deixando sem respostas
Desculpas sem sentindo
Só diga a verdade
Com dever da sinceridade
Distúrbio da positividade
A grande expectativa da esperança
Corrói até debater na angústia do vácuo
Aguentando o cansaço
Íntimo do fracasso
A solução é o nada
Vou seguindo ao oposto
Navegando no caminho
Construindo a negatividade
Bom dia!
Sábado:
Rico em tudo que faça bem de verdade.
Vem cheio de alegrias e prosperidade.
Seja repleto de paz, afetos e abraços.
Preencha o dia com bênçãos.
Deus traga para esse dia toda sua luz, sua proteção e amor.
A chave do conhecimento conduz ao saber, abre as portas da verdade, ilumina os que a buscam e liberta todo o que se permite passar por ela.
Ser forte de verdade é aguentar de pé, problemas, dificuldades e não sucumbir pra a maré
Caímos e levantamos seguindo nossa caminhada, sempre com fé no criador, que honrará nossa jornada
Certo pelo certo pra não desviar da missão, pois se você atrasa o outro, a vida cobra sem perdão
Se dedique muito esforço pra garantir sua vitória, mesmo na queda siga firme, não é o final da sua história
Siga destemido porque Deus está contigo, que mesmo no vale da sombra e da morte, não há espaço pro inimigo
Seja o herói da sua vida, pra não virar o refém, o labirinto tem saída, ore a Deus e diga, Amém!!
Entenda.... Não importa se você deseja o bem, se você criticar alguém se disser a verdade sem rodeios ou meias palavras vai ser sempre o chato.
Alguns detalhes se perdem no tempo e, na verdade, é o melhor. Sentir que você entende qualquer coisa apenas significa que sua mente ficou rígida.
" A chave - Com toda a verdade, não é a chave que abre a porta.
Quem abre a porta és tu ...
Primeiro há que saber o que é uma chave
Depois há que ter o conhecimento do que é uma fechadura ...
Sem estes simples e basicos conhecimentos, não adianta de nada ter cem chaves.
A porta continuará fechada.
Toda a ação depende de um conhecimento.
Quando não tens o conhecimento para usar a chave com a fechadura, as portas do conhecimento hão -de estar sempre trancadas. “
Seria o ponto final na verdade um começo?
Talvez a liberdade venha depois do ponto final.
Não falo da morte, mas sim da vida.
a noite escura te escuta te compreende...
A cada verdade muitas ilusões...
A cada brisa um alívio.
O calor sufoca e deixa o amor exposto..
Palavras jogadas ao vento
Palavras que dou meu amor.
Nas barreiras da minha alma tantas desculpas.
O destino caminha com curtos passos...
O brilho da minha vida é você.
Seja duro quando falar às pessoas da verdade e da vontade que vem de Deus.
Mesmo que você as perca na amizade, mas isso pode significar à elas a salvação. Muitas vezes torna-se necessário perder para se ganhar.
Eu tentei, posso dizer que fiz o que tinha de fazer.
Abri e disse a verdade.
O que sentia.
Ela recebeu isso.
Ela ignorou isso.
A única coisa a ser feita por todos nós Humanos é: sermos Humanos de verdade. A começar pelo Amor e lutar contra intolerância.
Os tolos nada mais são que, adultos egocêntricos, meras crianças inconscientes, que não podem mudar nem a si mesmos, tão pouco as coisas do Mundo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp