Mensagem sobre Mudar

Cerca de 9694 mensagem sobre Mudar

"Viver é encontrar motivos pra se entregar a um amor que vai mudar seu modo de ver a vida"

Inserida por LeandroFagundes

É isso aí! Muita curtição. Muita alienação. Afinal, para que reflexão? Por que mudar? Isso cansa pra caramba! Aliás, quem sou eu para me colocar como responsável pela minha existência?

Pois é... 95% da população age desse modo, e depois lamentam-se pelo fato de o gramado do vizinho ser mais verde.

Inserida por danielibar

A verdade é que um dia eu acordei saturada de ilusões e decidi então... que era hora de mudar!

Inserida por raisalanter

"...muita gente jurou que eu sou totalmente maluca por mudar tanto de um dia pro outro; por transformar a vida em um meio-fio e caminhar, bailarina, me equilibrando de uma ponta à outra por jamais querer ficar na calçada, culpa da minha aversão a ficar à margem de qualquer coisa- principalmente de mim. Você sabe que eu sou céu ou inferno, sem passar pelo purgatório. E até hoje me pego rindo da sua fala, sempre muito convicta, maldizendo a escolha da minha profissão, porque, ora, se você tem preguiça das pessoas, por que diabos escolheu lidar com elas?"

Inserida por ericacaroliine

Mudar de roupa não vai fazer com que as pessoas mudem de opinião ao meu respeito, e nem tenho que mudar meu jeito só pra agradá-las. Goste de mim pelo que sou ou me ofereça algo melhor.

Inserida por jussaradevita

Nenhuma pessoa pode mudar o mundo, mas qualquer pessoa pode ter boas ideias e boas ideias podem mudar o mundo

Inserida por mlt

Espero o dia que você vai chegar, e minha vida por completo mudar, e da desilusão me salvar.
Você está perdido em algum lugar, aguardando o momento certo de me encontrar.
Nossos sonhos vamos realizar, não mais chorar e o amor desfrutar.
Não vejo a hora de te encontrar... E tudo começar.

Inserida por AlinePinheiro

Tédio

A janela aberta, dia nublado
Livros caídos no chão
Rosto desanimado
Primavera, o mudar da estação
O café
A filha
O tédio
A encheção
A mesma música
Tocando sem parar
Entender, entender e entender
Começar de novo
Escrever, escrever e escrever
E não poder falar
Um palavrão
Ser amável
Obrigada!
(Lailin)

Inserida por Lailin

Olhe seus atos, pense em suas atitudes, você ainda pode mudar e ser alguem melhor.

Inserida por JohnUnder

Escrevo como se cada frase escrita por mim fosse mudar alguma coisa — secar a lágrima que escorre no rosto de alguém, pôr um sorriso num rosto emburrado. Nada acontece. Nada muda. Minhas palavras podem não mudar a vida de outras pessoas, mas salvam a minha. Sinto paz ao escrever. Me sinto bem. E no final, sou apenas isso: Alguém que escreve pra salvar a própria vida.

Inserida por arthurbraga

A esperança sempre nos faz crer que podemos mudar um conceito que deveria ter acontecido por natural!

Inserida por AndersonLencina

Do que vale falsas palavras sem sentimento, se um simples gesto é que pode mudar vidas?

Inserida por BruhCullenBlack

Eu não posso mudar a direção do vento, mas posso buscar a luz que preciso para a tomada de decisão mais acertada.

Inserida por franoli

Existe uma força dentro de você, que é a única força capaz de mudar sua vida, mas está força precisa encontrar uma bateria poderosa para ter a potência necessária de mudar, está bateria chama-se: Deus.

Inserida por RogerStnkvcz

Sou o que sou e nunca vou mudar, se Deus me fez assim é porque Ele tinha algo em mente ao me criar.

Inserida por ErickSantos

Eu costumava prestar antes de você dizer que sabia muito sobre mim. Tive que mudar pra ver se você ia me amar, acabou dando errado pra você. Pelo menos agora estou salvo da sua mente sem luz.

Inserida por demolit

Ta na hora de me livrar de algumas coisas...
Mudar alguns conceitos, reparar alguns defeitos
Ta na hora de olhar os próprios erros...
Admitir minhas imperfeiçoes, ouvir as boas opiniões
Ta na hora de me livrar dos meus fantasmas...
Do conformismo, da insegurança, e do orgulho!
Ta na hora de ser tudo aquilo que ainda não fui...
E correr atrás de tudo aquilo que talvez nem serei
Ta na hora de dar o melhor de mim, essencialmente pra mim

Inserida por marcuspatrick

Sei que posso fazer algo para mudar a minha vida, mas para mim o mais fácil é mudar a vida para fazer algo..

Inserida por ivofaduco

Hoje o relógio acordou cansado, preguiçoso e lento.
Os segundos extensos, sem pressa de mudar.
E o meu tempo que é do ontem, foi buscando refúgio.
Em um cantinho calmo e penumbroso de uma saudade que já sinto de você.

Inserida por brunobarcellos

Todo dia somos levados a fazer escolhas que podem mudar o rumo de nossas vidas, precisamos pensar antes de agir, e principalmente ter confiança!

Inserida por febardini