Mensagem sobre Homens
Deixemos que discutam esses problemas o homens justos, que jamais pecaram e que nunca necessitaram para si mesmos de perdão.
O pior defeito de homens e mulheres é não controlar seus próprios impulsos e nisso parecem como animais.
Assim que muitos homens se encontram juntos, perdem-se. (...) Todo o homem, em meio à multidão, converte-se noutro - mas pior. Nas multidões, a união é constituída pelos inferiores e fundada nas partes inferiores de todas as almas. São florestas em que os ramos altos não se entrelaçam, mas apenas, em baixo na escuridão, as raízes terrosas. Todos perdem o que os torna diferentes e melhores, enquanto o antigo rústico - que, entre obstáculos, mordaças e açáimos, parecia aniquilado - acorda e ruge.
Nem homens nem mulheres nenhum é superior ao outro. A tantas mulheres medíocres quanto homens medíocres.
Nós caimos , levantamos ,sonhamos e sofremos como homens, choramos , sorrimos como crianças quando perdemos e quando conquistamos , pois bem amadurecemos
Nós aprendemos a não mais chorar pelo passado , a vida nos ensinou a pagar pelos pecados
A vida nos ensinou.A vida nos ensina.
A vida nos ensina e a gente aprende.
Um dia todos nós aprendemos que nada é por acaso e tudo tem um propósito,
mostram que o chão não é o nosso lugar.
Nós caimos , levantamos ,sonhamos e sofremos como homens, choramos , sorrimos como crianças quando perdemos e quando conquistamos , pois bem amadurecemos
Nós aprendemos a não mais chorar pelo passado , a vida nos ensinou a pagar pelos pecados
A vida nos ensinou.A vida nos ensina.
A vida nos ensina e a gente aprende.
Um dia todos nós aprendemos que nada é por acaso e tudo tem um propósito, e
que o chão não é o nosso lugar.e as quedas servem para o nosso amadurecimento,
Eu acredito em Deus e muito. Não acredito nos homens que fizeram as religiões e ousaram falar em seu Nome.
REFLEXÃO...
Há Homens, e há moleques...
Há mulheres e há aquelas mulheres que se valorizam.
Nada melhor que o amor próprio em primeiro lugar.
Então, não perca seu tempo com quem não a merece.
Gaste seu precioso tempo apenas com aquele que te fará parar no tempo, não pelo simples fato de existir, mas pelo simples fato de amá-la e valorizá-la pela linda pessoa que tu és.
E acredite! Se não deu certo, é porque não era para ser seu. O que é nosso, permanece com a gente. E mesmo que o mundo, dê a essa pessoa, todos os motivos para ir embora... ela ainda decidirá ficar com você. Isso porque, o mundo que existe lá fora não terá sentido, pois o mundo que essa pessoa decidiu amar... só existe dentro de você.
Tudo tem seu tempo de acontecer. Nada acontece no seu tempo, mas sim no tempo de Deus.
Acredite, ainda vai chegar à sua vez!
Se todo o dinheiro já arrecado pelos homens em nome de Deus fosse dividido entre seus filhos não restaria um só pobre no reino do senhor
Não foi “Deus” (Inteligência Suprema) que se ocultou dos homens. Foram os homens que se afastaram de Deus, criando falsas leis, com doutrinas e fábulas, dando cria a fé subjetiva. Inertes, não questionamos mais a autenticidade de tais práticas e comportamento ridiculamente obtusos.
Basta desse comodismo provocado pelo encantamento de meras faíscas nessa noite tenebrosa na qual nos envolvemos. É tempo de ascender as Luzes.
Dois peixes estão pescando homens quando um fala, "precisamos de um pouco menos de realismo para lidar com a realidade".
A lua, corpo celeste, imenso em sua natureza e grande aos meros homens existentes, celebre sobre todo o universo a intensidade de sua grandeza.
Homens que sempre acham a grama do vizinho mais verde, uma dica:
O problema não é da grama; é o vizinho que cuida melhor do seu jardim.
Então meus "irmãos", apenas sigam bons exemplos! Respeitem, admirem, e tratem bem o seu jardim também; sem olhar o do outro... Que coisa feia, não?
Creio num Deus que não controla as escolhas ou atos dos homens, mas os responsabiliza por suas escolhas, caso eles façam escolhas erradas em desacordo com a justiça.
Se a questão é só se esconder, tanto para mulheres ou homens, por que não escolhem fotos sempre mais bonitas que si mesmos?
A religião existe para revelar aos homens um OUTRO mundo, infinitamente maior e mais real do que este. A moral existe apenas para ensiná-los a comportar-se bem NESTE mundo pequeno e transitório. Desde que Kant inverteu as proporções, fazendo da moral a base da religião em vez do oposto, aconteceu o inevitável: as pessoas não só passaram a pensar exclusivamente neste mundo, mas a acreditar que só ele existe.
Em uma rua havia dois homens
Completamente opostos
Um rico e um pobre
O rico tinha tudo que queria
E o pobre Deus no coração
Qual deles era mais feliz?
Essa pergunta eu não vou responder
Pois só você pode me dizer
"Gaza"
Paz às crianças no mundo,
aos homens do bem e da Paz...
Paz aos corações que governam
países onde residem sonhos
de beleza, amor e esperança,
pessoas que acreditam em um futuro!!!
