Mensagem sobre Estresse
E hoje eu queria sentar do seu lado e ficar quietinha só para ouvir suas teorias sobre a vida e descobrir o que tem dentro dessa mente brilhante que me deixa tão fascinada.
É incrível o poder que uma música tem sobre mim. Basta colocar o fone de ouvido com aquela música para lembrar de conversas, atos e pessoas que ficaram nas minhas lembranças.
É difícil ter controle sobre os pensamentos e a forma de como vamos filtra-los para dize-los a outras pessoas, muitas vezes dizemos tudo o que estamos sentindo, mas nenhuma dessas informações são as definitivas e quando nos damos conta, já despejamos uma tonelada de palavras que não tinham muito sentido, portanto procure sintetizar as palavras mais coerentes a que pode oferecer, se tiver vontade de contar a alguém.
Era uma garota meio antiquada e antiga, não sabia muito sobre amor, mas sabia que podia amar verdadeiramente com todas as suas forças, só bastava esperar o seu tempo, a sua pessoa e o seu futuro.
Para que serve o amor ? Só serve para iludir, falar sobre sentimentos mediocres, mentiras ! Tenho nojo de pessoas assim .
"Ali parecia que tudo estava tão calmo,
estendeu seu sorriso sobre o campo,
e colheu girassóis no olhar despejado
carregado de belezas floridas,os pés suavizaram
a areia fina do tempo,e sobre os ombros largos
o sol veio pousar,Ali era seu mundo,
onde com sua alma a minh'alma veio morar..."
[…] Ela tinha um sorriso lindo, brincava e conversava sobre tudo, acreditava em todos, acreditava no amor, mas um dia seu coração um idiota machucou e em uma pessoa fria ela se tornou.
Uma pessoa paciente não é aquela que aceita tudo. É aquela que tem domínio sobre o seu ser. Tanto é verdade que o contrário da paciência é a ira, a raiva, a falta de controle sobre suas emoções. E os melhores sinônimos da paciência são a serenidade e paz de espírito ou ainda a capacidade de resistência a influências externas e o domínio da própria vontade. Assim, quando digo que as pessoas estão “perdendo a paciência”, quero dizer que elas estão perdendo o controle sobre si mesmas e perdendo o domínio da própria vontade e se deixando levar pela emoção e não pela razão.
Benjamin Franklin afirmava que “quem tem paciência, obtém o que deseja” e Isaac Newton disse: “Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento”.
Existem 3 tipos de pessoas que querem saber sobre a sua vida. Uma delas são seus amigos, na intenção de te ajudar, aconselhar. A segunda delas é meio termo, que quer saber por curiosidade, apenas. E a última delas, é a que quer saber com um único objetivo... Usar tudo que sabe contra você, para te derrubar! Não as confundam!
Não se preocupem com o que sentem. A verdade sobre vocês é gloriosa. Se estão em Cristo, ergam-se acima do pecado, do temor e da preocupação. Apossem-se da sua plena salvação, triunfem e prevaleçam!
“O maior problema com a maioria de nós é que as nossas reivindicações sobre nós mesmos são tão débil, a chamada sobre o grande dentro de nós tão fraca e intermitente, que não faz impressão sobre as energias criativas, que não tem a força que transforma desejos em realidades. “
Quando a vida anda sobre rodas, tudo parece acontecer como se de um destino traçado estivéssemos a falar. Acreditam no destino? Hum, é muito difícil responder a esta questão. Penso que todos temos uma missão nesta vida, mas daí a afirmar que temos o destino marcado parece-me demasiado precipitado. Acho que a vida nos coloca várias situações e obstáculos para que possamos escolher a porta a que devemos bater e o melhor caminho a seguir. Isso depende exclusivamente de nós. Somos nós que fazemos o nosso destino.
Não vale a pena falar sobre meus problemas – são muito meus, você não poderia me ajudar. Também não vale a pena fingir um equilíbrio que não tenho. A gente tem que descobrir maneiras – sejam quais forem – de ficarmos fortes.
Podiámos amar tudo aquilo que existe sobre a face da terra. Mas o amor que nos completam, pode ser traçoero.Quando tudo parece perfeito a estrutura caí.
Não adianta você ser o que você não seja, eles vão saber tudo sobre você depois,E quem vai fica sem ser nada é você mesmo.
Mude para mostra a você mesmo que vc é capaz, Pois a opinião deles sobre sua vida não ira interferi em nada.
As pessoas vão preferir sempre falar sobre seus defeitos do que aplaudir suas qualidades, falar dos defeitos enche o ego alheio.
Pare e reflita sobre sua vida, seu momento atual, não pense no seu ontem. Agora responda: Você merece tudo o que esta acontecendo com você agora? Nunca esqueça que a vida é merecimento.
Parnasianista
Jeito esnobe de ser
Vive sobre ele mesmo
Quem diria depois de tudo
Ser o nada do ao todo talvez?
Sua alma não o reconhece
Não é mais quem se preste
Só evolui e envelhece
Nesta praça e desfavorável messe.
Cada linha que escreve, justifica seus pensamentos em prol do bem maior.
Mas que bem é esse que visa o nada?
Nada, não visa o bem. Se visasse algo não seria seu significado.
...Após a uma ida...
Ele muda para pior
Entope-se em sua angústia, e pensa como se não tivesse fim.
Se sente revoltado por eu estar escrevendo assim.
A milimétrica foi mais sua companhia do que a filosofia.
Importava-se com a estética e com a grafia,
Dane-se o sentimento.
O que importa e o reconhecimento.
E Não a rima em si
E Sim um poema alheiro.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
