Mensagem Religiosa

Cerca de 107529 mensagem Religiosa

Homem- quanto mais o decepcionamos, menos favor alcançamos;

Deus- graça absoluta, independentemente de nós.

Nunca a religiosidade irá entender.

Inserida por Liandi

O ser numinoso que transcende nosso espírito não está oculto, mas num lugar tão inóspito quanto a certeza da soberba em acreditar que algum dia o encontramos

Inserida por RandersonFigueiredo

Fazer e não fazer: eis a questão!

A quem obedecer?

Se o homem (líder religioso) lhe diz: “Faça isto!”, e, no tocante à mesma questão, Deus lhe diz: “Não faça isto!”, a quem você vai obedecer?

A resposta será uma revelação do nível da comunhão que a pessoa tem com Deus, do tipo de fé que ela manifesta— se genuína ou de conveniência —, da comprovação da palavra de Deus em sua vida que diz: “Eu sei em quem tenho crido” (2 Tm 1:12).

Inserida por MonicaCampelloAutora

A dor faz parte da caminhada (Mensagem Espiritual)

Um sábio e seu aprendiz caminhava por uma estrada cheia de buracos e pedras. Toda vez que se deparava com um destes obstáculos, o aprendiz murmurava, mas quando o sábio lhe perguntava o que estava acontecendo, ele disfarçava a revolta, mesmo com os pés doloridos. E assim seguiram...
Em determinado local, o aprendiz caiu após um tropeço, e não conseguiu segurar sua fúria. Externou todo ódio que ele cultivara durante o trajeto. O sábio o observou com atenção. Aguardou que se acalmasse e falou: filho, você se enfurece com estas pequenas pedras que estão aqui com um único objetivo: nos ensinar. Sabe, na vida você encontrará pedras maiores e suas quedas serão ainda mais dolorosas. Aqui, nesta estrada, você pode se fortalecer, aprendendo que uma queda não é sinônimo de fraqueza, mas uma oportunidade de acertar lá na frente. Outras pedras virão e você saberá o que fazer. Esta pedra foi sua mestra no dia de hoje e o mínimo que você poderia fazer, é agradecê-la.

_Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

"À luz da pluralidade da espiritualidade e livre arbítrio permita-se seguir a tua intuição e considerar o impossível possível..."

Inserida por afonsopucci

"À luz, consciência e olhar atento da espiritualidade em tempos de conectividade plural, lembra-se de que a mais importante é a de estar conectado com o seu Eu divino..."

Inserida por afonsopucci

Deus dá talento a todos nós; a excelência no servir, esforço, dedicação e amor no que vc faz, transforma o talento em um ministério que abençoará e será inspiração para muitas vidas. By @LeoSaloustros

Inserida por LeoRoberto

São tantas pessoas sabendo o que Jesus quis dizer com esta ou aquela passagem bíblica que chegam a vestir-se os trajes da época de jesus, deixam a barba crescer e olham para as mulheres como se fossem maria madalena. Eles se nomeiam filhos de Deus, mas eu acho que eles se acham o próprio Deus, quando oram em nome de Jesus. Nossa salvação é que não se cumpre o conteúdo de suas orações.

Inserida por Kllawdessy

Trata as feridas que não permitem que haja a admissão do Teu Santo Espírito. Trata das lacunas que não foram preenchidas; dos anseios e das fraquezas de quem se perdeu por engano. Trata do caráter que foi corrompido e reintegra, Deus.
— Raylla Veríssimo

Inserida por raylla_verissimo

O verdadeiro adorador adora a Deus em todas as circunstâncias, e não tem circunstâncias para adorar a Deus.

Inserida por jander_santos

Quando Deus ficar por ultimo em sua vida, você nunca ficará em primeiro em lugar nenhum.

Inserida por jander_santos

Uma Glória de Deus verdadeira é aquela que muda a vida de quem esta a sua volta!

Inserida por jander_santos

Estudar a Bíblia é para os fortes, porque os fracos se contentam com qualquer ensinamento.

Inserida por jander_santos

Se a Palavra de Deus te incomoda, é por que alguma coisa precisa mudar em sua vida!

Inserida por jander_santos

Vivemos uma geração de lideres que não erram, que usam Deus para justificar suas ações, suas decisões humanas, que não descem do pedestal de soberba, que não pedem perdão, que muito falam mais não vivem! O que devemos fazer?
Orar e orar, e não cair no mesmo erro!

Inserida por jander_santos

A bíblia não esta cheia de palavras de amor apenas, mais em sua maioria de confronto, porque o Amor está em ajudar o outro a consertar-se!

Inserida por jander_santos

O melhor de Deus não está por vir! Ja veio ha 2017 anos atrás. Basta recebe-Lo e terá O melhor de Deus!

Inserida por michel_ortiz

O melhor de Deus não está por vir! Ja veio ha 2017 anos atrás. Basta recebe-Lo e terá O melhor de Deus!

Inserida por michel_ortiz

Se você faz sua oração
e pede algo a seu deus,
não é ele que lhe dará
mas o tempo e você.

Inserida por renato_carota

Entre várias pessoas,varias palavras e vários acontecimentos eu estou lá no meio creendo que Deus é comigo.

Inserida por kauansg

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp