Mensagem Religiosa

Cerca de 111023 mensagem Religiosa

⁠Sem a plenitude do Espírito Santo, um pregador cristão não será bem sucedido.

Não adianta ir à igreja, dar o dízimo, oferta, fazer jejum, frequentar vigílias, falar a "língua dos anjos" ou se batizar, se quando na hora em que Deus mais precisa de você para levar a palavra dele de "amar ao próximo como a si mesmo", você resolve virar suas costas às minorias, que são os cidadãos que mais precisam de apoio e afeto.

DEUS é felicidade e sendo você uma centelha Dele é Felicidade igual. Na felicidade o homem naturalmente expressa a Mente de DEUS.
Na Felicidade não existe a doença, mas sim a saúde; Não existe a fraqueza, mas sim a força; Não existe a covardia, mas sim a coragem; Não existe a miséria, mas sim a prosperidade; Porque a Felicidade é o Amor, é Intuição, é Absoluto… É você!

Sou protestante evangélico, me baseio em preceitos bíblicos, quero que pense como eu, mas não quero te obrigar a pensar como eu, assim como não quero ser forçado a pensar como você. Só quero ter a liberdade de pensar o que penso.

⁠De Deus podemos esperar tudo!
Como são grandiosas suas obras
e suas bênçãos sobre nós.

⁠O cristão que apenas vai a igreja não será salvo, e sim aquele que é a igreja.

⁠⁠Deus é Deus independente de quaisquer coisas, independentemente de qualquer criatura é Deus Todo Poderoso, Onipotente, Onisciente, Onipresente, Ele poderia acabar com toda criação e continuaria sendo Deus realizado de amor e bondade infinita, Deus não precisaria de nós para ser Deus. Mas, Ele quer precisar.

⁠Ter uma Bíblia, é fácil, estudá-la não é difícil, obedecê-la, só para escolhidos!

⁠AD MAIOREM DEI GLORIAM

Possível um amor por Deus não é
se não se pode ver o ser divino,
se a voz dele escutar é desatino,
se o modo de abraçá-lo é pela fé.

Assim foi adorar a Deus até
o dia em que tornou-se ele menino,
e na carne mudou nosso destino
sendo o Cristo Jesus de Nazaré.

Agora poderemos abraçá-lo
no reino que prepara para os seus
que pela fé o abraçam para amá-lo.

Converta este meu verso até os ateus,
a fim de num tal reino eu ser vassalo
poeta, pra maior glória de Deus!

Nhandeara, 6 de julho de 2021
Marcos Satoru Kawanami
.

"Se riqueza representa bênção divina, talvez, então, Deus esteja se esquecendo de confirmar o nome e o endereço dos destinatários e uma grande quantidade de dinheiro pode estar caindo em mãos erradas."

O consumismo desequilibrado gera necessidades irreais, as necessidades geram a busca de um Deus que existe só para realizar desejos e suprir necessidades.

Teremos uma leve idéia a respeito de Deus no dia em que começarmos a rever os conceitos pré-estabelecidos pelas religiões e seus praticantes (...) quando nos lançarmos no deserto da alma tendo a coragem de quebrar os milhões de paradigmas e discursos criados pelo homem. Nesta hora, não precisaremos mais crer, porque iremos experimentá-Lo!

Inserida por MundoKanope

Que nossos sonhos sejam sempre
os sonhos de Deus, assim,
nossas escolhas e atitudes serão
sempre certeiras.

Inserida por JorgeTolim

Se a Igreja cristã não for capaz de julgar os de dentro não poderá opinar nos que estão de fora!

Inserida por israellopess

Enquanto igrejas continuarem a preencher agendas de pregadores de fogo estranho, continuarão apagadas!

Inserida por israellopess

A Salvação não é pelas obras, mas a igreja só pode existir porque alguém faz alguma coisa além do crer!

Inserida por israellopess

pastor anda de bentley com dinheiro do dizimo.
faz da casa de Deus um partido politico.

Inserida por ratho_zl

Erro grave; gastar tempo e dinheiro para construir uma "igreja" e encher de pessoas ao invés de investir tempo e dinheiro em pessoas construindo aqueles que se tornarão igreja.

Inserida por TYMonteiro

Ao pensar em abandonar a Igreja por achar ser um mestre, leia as Epístolas do mestre Paulo, depois tome a decisão!

Inserida por israellopess

Jesus lutou contra os religiosos, mas os religiosos queriam que ele lutasse contra os pecadores.

Inserida por falecomvillela