Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem Religiosa

Cerca de 110693 mensagem Religiosa

"Quando a Lua se esconde é porque
o Sol irá nascer...
ao nascer do Sol,
sinto a presença de Deus a me envolver em seus braços de amor!"

Inserida por miriam_barbosa

Os seus erros não define o seu fracasso, mas mostra onde você deve concertar pra se tornar um vencedor.

Inserida por PastorLucasKamilo

Há pessoas que gastam suas vidas procurando os defeitos alheios, pois em suas muitas mazelas e deformidades, não se conformam em encontrar pessoas completas em si mesmas.

Há pessoas que te odiarão, simplesmente porque suas qualidades naturais são os defeitos principais e em potenciais delas.

Na vida encontrarás pessoas, que se incomodarão com seu sorriso, pois em suas maldades, a real intensão que tem é de verem a sua infelicidade.
Por isso apegue-se a Deus de todo coração, Ele é mais forte que qualquer mal que te desejarem.

Vamos ser como as crianças.
Livre de preconceito, inveja, julgamentos.
Vamos ser puros, transparentes.
A criança, a criança é amorosa, caridosa. Se diverte com as mais simples coisas.
é humilde, sincera. Ama sem rotular. Descrição perfeita da nossa alma.
A criança é puro amor incondicional.
Nos enxergam com os olhos da perfeição.
Nunca é tarde para tarde para ser uma criança.

"Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
Mateus 19:14

Inserida por TiagoPereiraS

Você pode gostar de dar ouvidos a alguém que fala mal de outra pessoa, até que essa outra pessoa, se torne você!

Inserida por PastorLucasKamilo

Ao acorda já abri os olhos preparado para viver, não sei o que vou encontrar pelo longo desse novo dia só sei q haverão dias q abrirei os olhos sem vontade alguma de viver. Cada dia q se passa é um dia vencido, haverá lutas ? sim haverá muitas lutas, mas vc sempre será capaz de vencelas, as vezes muitas lutas são mais simples do q vc imagina mas se essas lutas aparecerem justamente naquele dia q vc acordou não querendo viver sim será um luta dificil, mas não impossível, pois Deus sempre estará com vc msm naqueles dias q vc nem quis acordar aqueles dias q vc preferia estar em sono infinito, Deus te dá forças para vencer cada dia e cada umas das lutas postas em tua frente, então não tenha medo de acordar, saiba q sempre Deus estará ao seu lado pra te proteger, te dar forças, te guiar e cuidar de você, não desista nunca de vencer o seu dia pois só Deus sabe oq te espera amanhã. vive sempre sem se preocupar com as coisas q te esperam no dia seguinte espere sempre que Deus está com vc a cada momento da sua vida e é ele q cuida de você !!!

Inserida por Phalconematos

Tem ateu que diz que os cristãos são pessoas infantilizadas que têm medo do escuro. Do escuro eu já tive medo, hj me sinto confortável no escuro. E agora também perdi o medo da luz.

Inserida por Marinaferlete

Há momentos onde tudo escuro está, e não conseguimos enxergar uma saída, já não vemos a luz, e até a esperança que nunca morre, vemos aos poucos se desfazer. Acreditamos que tudo está perdido. E é ai que Deus nos ergue, onde só havia escuridão começa a brilhar e então logo tenho a certeza que há alguém a me guardar.

Inserida por Caiquesantosrocha

Agradeço aos céus todos dias...
sei que pouco,
mais de dentro do meu coração,
então percebo que a vida é tão rara e curta,
voou em meus pensamento cominho com Deus,
protelo meus sentimentos que estão voltados
para um caminho de um céu...
para onde olho ou caminho está comigo,
deixo a solidão de meus pensamentos voarem a sua vontade.

Inserida por celsonadilo

A única virtude que obedece invariavelmente o efeito dominó na vida da gente, é a bondade. Pois só recebemos a devida gratidão e a justa ajuda correspondente por que o universo multiplicou infinitamente em ação, vida e luz, nosso primeiro bondoso movimento.

Inserida por RicardoBarradas

Na vida nada e possivel se nos nao confiarmos no pai pq sem ele nao estatianos aqui

Inserida por angela_cristinny

O pior pobre não é aquele que não tem recursos financeiros, mas sim aquele que tem tudo mas sua alma é vazia ou aquele q não tem nada e quer dar uma de quem tem...
prefiro não ter nada e ser rica de Deus do que ter tudo e ser pobre de espírito. Boa noite

Inserida por Marci24041990

"Você tem o poder de ensinar uma criança a mudar o mundo mas também tem o poder de ensiná-la acabar com o mundo"

Inserida por Clovenilson

"Há certas invenções que o mundo ainda nao esta preparado para tê-las então elas ficam na gaveta esperando o dia certo para você tirá-la".

Inserida por Clovenilson

Se #alguém te perguntar: #como vc conseguiu tal #objetivo, de onde e pq? Uma só resposta é #necessária: força, fé e foco... todos nós somos capazes quando ilimitamos nossas forças, colocamos em prática nossa fé e com determinação não desistimos do nosso foco. Jesus nunca falou que seria fácil, mas que venceremos tudo em nome dele.

Inserida por Marci24041990

Até no silêncio das noites e nas horas mortas das madrugadas, quando os temores vêm para te convencer que estás só e não és ninguém, Deus te protege das influências malignas. Mesmo que tu não o veja, nem o sinta, Ele sabe de tudo o que precisas e está a escrever uma linda história para a sua vida.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Por vezes nos encontramos em caminhos que não sabemos como percorrer. Sem forças para lutar nos damos por vencidos e murmuramos convencidos de que o nosso destino é sofrer... Mas esta fé que pulsa em nós, dá poder para vencermos as mais temíveis adversidades. E finalmente entendemos que, na verdade, nada foi em vão; fomos privilegiados! Pois só se vive intensamente desafiando as impossibilidades e como prova do amor de Deus, testemunhamos os mais lindos milagres.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

"Meu peito rasgado grito calado.
A voz ecoa no silêncio do vale.
Mesmo fraco, sorriso no rosto.
Sorriso que tinha motivo, hoje busca razões.
Razões pra que? Pra entender?
Entender o que?
Solidão se faz, o destino capaz...
Palavra machuca, atitudes destroem.
Mas quem sabe um dia, um dia qualquer.. volto a ter razões e motivos para sorrir à toa, sem ser por conta de outra pessoa.
Busco em Deus o que os homens não podem me dar.
Fé e esperança, o que me resta.
Meu peito rasgado.. grito em silêncio."

Inserida por leonardo_quinterno