Mensagem Religiosa
Não é o poeta que procura a inspiração. É a inspiração que Deus colocou em todos os lugares, que encontra um poeta para descrevê-la!
Acredito que a felicidade é proporcional a nossa evolução espiritual; e quando nossa alma está em boa companhia faz debulharmo-nos em sorrisos...
Quando não se entende o espírito da coisa, o comentário é materialista... quando não se entende a profundidade, o comentário é superficial.
Fique Firme, não desanime, persista, siga em frente, Deus certamente está vendo seus esforços. Lembre-se: As vezes as pessoas não reconhecem o que faz mas, o que vale é o que o Senhor vê e nada mais.
Lideres religiosos são aquelas pessoas que impõe aos ingênuos a condição de pecadores para poderem comercializar a sua fé.
Nas piores situações a sua presença transmitia conforto espiritual, e as sábias palavras, segurança.
Presente De Deus
Quando Deus quer nos dar um presente,
não importa a distância que nos separa...
Ele vem e nos presenteia, basta nós estarmos
com o coração aberto para receber,
O que Ele tem nas mãos.
Eu tenho que agradecer...
O presente que Ele me deu...
Você! Amo sua amizade!
Se você quer alguma coisa realmente bem feita peça à Luz do Espírito Santo! Porque somos incapazes de fazer algo verdadeiramente bom sem o auxílio divino.
É Verdade todas as Igrejas Evangélicas Hoje Vivem uma Monotonia de Pregar o Evangelho, Nada de Renovação Espiritual, Nada de Diferente, O Evangelho está todo Capitalizado e nem Evangelização Existe Mais... A Verdade é que a Igreja Morreu. E a Igreja Tornou-se cada Pessoa em Si, Assim diz o Evangelho cada um Dará Conta de si Mesmo.
Deus, se a gente pode pedir, eu te peço força e sabedoria, força pra me defender, e sabedoria pra usar minha força. Não quero machucar, porém não quero ser machucada, se o senhor pode, dá-me o equilíbrio. Amém.
Eu escolhi acreditar no amor e em Deus do que aos costumes que o homem criara como o certo.
O amor não decepciona, o que o torna triste são as atitudes tomadas pelo homem. O homem erra e é extremamente perigoso acatar as coisas que ele diz, e Deus é Aquele que mais quer ver em mim a verdadeira felicidade e ELE a única verdade que eu preciso seguir.
TODA ESSA PSEUDOINTELIGÊNCIA ME INCOMODA!
DEUS!
POR FAVOR NÃO PERMITA QUE ME OFENDAM COM SUAS SUPERFICIALIDADES ABRANGENTES!!!!
(Andy Souza)
"Aos olhos de DEUS somos todos iguais, não devemos julgar sem conhecer, as aparências enganam, só DEUS conhece o seu coração ele sabe mais do seu íntimo do que você mesmo".
".O futuro só pertence a Deus
As escolhes só dependem de nós e o caminho que nos guia é nossos próprios passos."
Desvendar enigmas por caminhos diferentes é nosso destino. Vive-los amparados por Deus e Jesus é uma conduta abençoada!
Não consigo observar melhor estado de espírito para escrever se não o de estar triste, por amar tanto escrever, preciso urgentemente conseguir uma formula eficaz para tanto, estando feliz do contrário, irei ter que me acostumar apenas a ler, deixar de escrever, e continuar vivendo feliz.
Enquanto meu corpo dorme meu espirito busca tua presença em meio ao silêncio de madrugadas...Te busco nas estrelas, luar..Nosso amor nasceu bem antes de nós ! Somos almas gêmeas que procuram-se e se entregam em qualquer lugar.
Uma das coisas mais Divinas que Deus criou com certeza foi a música, ela tem o poder de nos tranquilizar, nos trazer alegria e nos faz enxergar algo além dos olhos
Vida de Adoração é, realmente, praticar o que a sua CARNE detesta, mas que o seu ESPIRITO necessita.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
