Mensagem Religiosa
"Deus não nos dotou com asas, mas nos deu algo que pode nos levar muito mais alto, os nossos joelhos."
Há muitos espíritos observando nossos atos e ‘enxergando’ nossos pensamentos. Uma ampla legião de testemunhas de nossas verdadeiras intenções. Por isso, podemos até achar que estamos tirando vantagem de alguma situação que tentamos manipular, mas essa assembleia que nos assiste sempre saberá da verdade. O problema é quando nossa qualidade moral atrai apenas observadores espirituais de baixa frequência, que não apenas observarão, mas também interferirão - vez por outra com a violência da revolta contra nosso comportamento inadequado. Se formos seres frágeis energeticamente, aí a coisa piora bastante.
Prece de um dia quase igual a todos
Deus dos delicados, não me abandone nessa guerra insana. Minha máquina de ser beira a pane enquanto o veludo da voz de Billie lambe as paredes do lusco-fusco. Abençoe, senhor, tudo que dói em nós, indispensável. As tardes despenteadas em Grumari, as lágrimas do homem que me amou e nunca disse, o negro agonizante sob o sol narcísico de Ipanema, as crianças que tão cedo me deixaram farta de lágrimas e leite, o eco esquivo de Frederico, sinais de musgo. Abençoe as escarpas da minha vida enquanto desenterro estas palavras – o carmim destas palavras – com as lascas afiadas da dor. Sonho piscinas, atraída pelas labaredas. Preciso dormir bem dentro das suas asas enormes, pai.
Se você tem amor a se próprio você tem Deus coração
Se você tem amor a família você tem Deus no coração
se você tem amor a humanidade você tem Deus no coração
Tenha amor a Deus que ele tenha a todos nós Deus te abençoe
Queres ter sorte na vida trabalhe muito. Se fores honesto será Deus quem lhe dará a prosperidade, ao contrário será seu inimigo.
Se você seguir ao pé da letra o que está escrito na bíblia, não irá agradar os tolos. A verdade não faz bem a todos, ainda assim alimente-se dela.
Há dias que somos a presa
outras somos apenas o caçador implacável
A carne quem deu, foi Deus
O cozinheiro o diabo
meu espirito dança no seu sentimento,
sempre sem limites vou te amar...
sob a pele segredos eternos
os lábios queimam em confidências,
seu amor atravessa as orbitas dos céus,
a vida ganha o desejo da vontade
de estar com você para sempre...
meu olha se limita no horizonte,
até madrugada cair sinto teu amor...
sobre cada gota de chuva o lamento,
que se estende sobre leito do amar
sempre se ama com até a paixão terminar,
pois dia tem outras fases até anoitecer...
Pode ser que você não esteja entendendo os rumos que a sua vida tomou, mas Deus sim, e Ele viu além e foi na frente.
Saiba que se você está numa situação, da qual não vê uma saída, ou solução é porque Deus irá te libertar.
Ele cuida com zelo de você e, para te livrar. Ele muda a rota.
Não questione o agir de Deus, porque os caminhos d'Ele são muito maiores que os seus. Somente agradeça, lá na frente você entenderá!
Danny Moraes
Deus fez cada um de nós de maneira especial, e Ele mesmo criou um plano para nossas vidas.
Enquanto focamos mais no outro do que em nós mesmos, estamos colocando barreiras e limitando o agir de Deus com toda a beleza e perfeição, em nossas vidas.
Não precisamos ficar nos comparando aos outros e muito menos desejando e cobiçando o que é do outro. Isso é um caminho de atrasos e infelicidade.
Deus nos fez vencedores e colocou em cada um dons e atributos únicos.
Não se compare e nem deseje ter um dom que não faz parte da sua natureza! Descubra o que Deus colocou em você, aquilo que é só seu, e use em benefício de todos. Seu coração vai transbordar de alegria.
O homem tolo segue seu próprio coração e suas paixões, já o sábio segue o coração de Deus e suas aspirações.
Danny Moraes
O egoísmo não pode fazer parte no coração de um crente, porque não está nos frutos do Espírito; esse sentimento levá-o ao trono do exclusivismo e muitos males saem dele.
Uma experiência nos dá muito e várias valha me deus onde estão os sabichudos, que tanto fazem e não sabem dos ajustar em seu próprio mundo.
Deus é formação pura do verbo divino e, seu, plano era de perfumes de direções, pro todo ser exatamente em realizações, prás partes integrar as realidade do estar lunar.
Nosso fazer é advindo de milagres pois a contemplação das expressões de deus são sempre livres de qualquer simulação.
‘‘A plenitude do Espírito refere-se ao controle soberano e a vida
abundante do Espírito Santo na vida do crente. É interessante
como os resultados de uma vida plena do Espírito (Ef. 5:18 - 20),
são os mesmos que os de uma vida plena da Palavra de Deus
(Col. 3:15 - 17). Isto indica que o estar pleno do Espírito é estar
controlado pela Palavra de Deus. Os sinais de um cristão pleno
do Espírito Santo não são experiências ou milagres, mas o
caráter cristão e a obediência. O Andar no Espírito refere-se a
ter nossa vida sob o controle do Espírito e sob a direção da
Palavra de Deus.’’
Para que não corrêssemos o risco de não encontrar o nosso número, Deus fez a felicidade tamanho único.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
