Mensagem quando eu Digo eu te Amo

Cerca de 19394 mensagem quando eu Digo eu te Amo

Se eu amo , eles amam e vós amaivos então porquê que o nosso amor não é infinito ?

Inserida por franckjose

Viver é difícil? É arriscado? Então me dê licença, amo desafios, amo riscos, amo viver!

Inserida por RogerStnkvcz

Por que você não dá notícias? Por que não liga pra mim? Acho que é só porque te amo, é um sentimento que não tem fim.

Inserida por AndrePontes

Amo como achei que seria o amor...
Se tento outra forma de te dizer o que eu sinto, me perco...
Porque todas as frases que te digo, terminam sempre com o mesmo final...
"Eu só quero amar você"
E é só isso que quero...

Inserida por decertoblins

Eu fui forte por muito tempo, mas quando eu te vi, minha vontade era dizer que ainda te amo, que ainda sou totalmente sua, que ainda quero você ao meu lado, que apesar de tudo você foi e ainda é o motivo dos meus sorrisos.

Inserida por GiselyLopes

Para abraçar um alguém
Para dizer "obrigado",
Para dizer "eu te amo",
Para oferecer uma "Flor",
O distante fica pequeno diante do grande amor.

Inserida por Kaliane21

Gostar de alguém é querer falar, mas se calar.
É querer dizer eu te amo, mas evitar ouvir um não.
É dizer um oi querendo ter mais que um oi de resposta
É acima de tudo viver com um sentimento, que a outra pessoa nunca irá saber.

Inserida por Stfanythuler

Luan Santana foi tolo ao dizer que um beijo vale mais que mil palavras, um "Eu te amo", dito com sinceridade, vale muito mais.

Inserida por AndreJusto

Hojê tá um frio de lascar, mas não é só o frio que me incomoda. É saber que quem eu amo não está aqui. Que nessa noite gélida metade de mim está ausente a tudo o que sinto, e não importam quantas vezes eu sussurrar o seu nome isso não muda o fato que estou sozinho. Tento não olhar mais para o relógio, as horas só servem pra dizer que estou só, que minhas palavras de nada servem se ela não puder ouvir. Deixo a noite falar mais alto junto com umas doses de alcóol. O céu é belo as vezes quando pode ser dividido com alguém especial, mas nesse momento, enquanto o observo pela janela ele é apenas triste. Não triste em sí mas por mostrar que nessa imensidão, no meio de tantas estrelas não encontro você. Não preciso do infinito para ser feliz basta VOCÊ.

Inserida por ascwan

sempre torno as coisas mais dificeis , pra mim e pras pessoas que amo. As vezes eu queria mudar , queria poder fazer todos ao meu lado felizes , queria que com a minha presença todos se sentissem bem , queria que o meu ‘eu te amo’ pudesse acabar com toda dor , todo sofrimento das pessoas que amo , mais além de tudo m eu queria poder ME fazer feliz , ME fazer se sentir bem , e queria poder ME amar .

Inserida por helencristine

Quem busca sentido e respostas no amor, só encontrará várias duvidas, pois não ha sentido para o amor, se não o amar."

Inserida por HERBERTSOUTO

Já Disse que te amo, já fui atras de você, já tentei fazer você sorrir... Agora eu acho que o melhor a fazer mesmo é desistir.

Inserida por johwmauri

Eu amo te amar. Te adorar. Te ter. Me perder em ti. Me achar. Me perder de novo. Te sorrir. Te lembrar quando não estás perto. Te abraçar quando estás. Eu amo você, moço. Assim. Do jeitinho que você é.

Inserida por bibianabenites

Covardia

Amo um garoto
Que está sempre perto de mim
Quando o vejo
Tenho desejo, de dizer meus segredos
Contar que o amo

Mas quando chego perto
Não tenho coragem de dizer...
Amo você!

Inserida por poesiasdejade

Espero por você não só porque te amo
Não apenas porque preciso
Ou mesmo pelo bem que sinto
Te espero porque quando juntos, completo fico
Pois percebi que metade de mim é você
E eu não sei viver pela metade

Inserida por arthurbelarmino

Se no passado estive ausente
eu te amo no presente
nosso futuro num tempo
indefinido,pro amor
abri o parênteses

Inserida por NereuAirto

Eu Faço Mal As Pessoas Que Eu Amo.
Pelo Simples Medo de Não As Ter Mais,
Eu Mesmo Provoco Isso.

Inserida por djpaulista

" Amo simplismente. E este sentimento é jogado no Univer-
so que se encarrega de espalhá-lo, pelos recantos masi dis--
tantes do Planeta.
Onde houver um ser humano vivo e aberto, receberá esta-
energia poderosa e milagros."

Inserida por N4m9A6L5

Não sei se já falei. Não sei se você já ouviu. Mas não custa repetir: eu me amo! E você?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Pronto, falei.

Vejo as coisas de um ponto de vista bem prático mesmo que estejamos falando de amor. - Mesmo sabendo que, o amor não é prático.
Se é amor de verdade, não há traição, não á segundas intenções com terceiros, não há papinhos de baixo calão com as ''amiguinhas (os) ''.
Quando é amor, a gente respeita e sinceramente ? Esperamos tanto respeito que quando ele não chega, a casa caí.
Se ama, não tem frescura com terceiros(as)
Se ama e está junto, sendo namorando, noivo casado é respeito, é cuida, cultivar ...
Isso é tão corvarde ...
Pessoas usam umas ás outras para fazer ciúmes no ciclano(a), esquecendo que na pessoa usada pulsa um coração.
Brincando com o sentimento alheio, por diversão.
è oq ue eu acho, porque gente assim eu afastei de mim e vai continuar sendo assim.
Não se deve cometer o mesmo erro duas vezes.
Me chama de brega que eu chamo de bom senso.

Inserida por nuneesmariana