Mensagem quando eu Digo eu te Amo
Digo, redigo, tredigo.Insisto em lembrar sempre. Ele não te merece garota! Bote isso na sua cabeça e injete doses pesadas disso no seu coração. Ele nunca vai te merecer. Se não te valoriza hoje, não é amanhã que ele vai mudar. Arreda o pé desse sentimento e espere que o melhor vai bater na sua porta. Ele vai chegar. Só mais um pouquinho e ele estará lá. Quem prometeu é Fiel pra cumprir.
O mundo é cheio de voltas e não digo que talvez não posso encontrá-lo perdido por aí. Talvez, no futuro, possamos ser o que eu queria para nós. Talvez, sentaremos em um bar e daríamos risadas disso, ou quem sabe, contaríamos nossa história para nossos filhos. Mas talvez nada disso irá acontecer. Talvez esse realmente seja o ponto final que neguei a colocar em todos meus textos. O mesmo ponto final que inúmeras vezes jurei que iria colocar mas com medo e aflita, neguei. Neguei porque era mais fácil prolongar uma história que na verdade, não era mais história alguma. E você sabe tão bem quando eu. Você sabe que nunca mais vai me ligar porque não tem o meu novo número, e sabe que decididamente resolvi te tirar de vez da minha vida.
As cenas mais tristes me usam como meio para mostrar aos cegos tudo que não vêem, digo, não querem ver.
Existem tantas coisas para serem inventadas. Por que o homem não as inventa? Digo-lhes: porque somente pensa no dinheiro e é preguiçoso.
Esse negócio de "influência" é maior conversa vai quem quer... É o que eu digo: Faça o que eu digo, não faça o que eu faço. Eu penso de uma forma, e faço o que acho melhor pra mim, e isso não quer dizer que seja o melhor pra você também né! As pessoas deveriam deixar de ser "maria vai com as outras", conceito, opnião e decisão própria cada um tem que ter a sua.
Não impeço de você fazer nada. Que tenta, tente? Mais só digo, o mundo da voltas, o tempo passa e a vida de cada um muda no decorre do tempo, por que infelizmente não vou espera por algo que sei que não ira acontecer!
E digo despreparados porque sei que você não me esperava, da mesma forma como eu não esperava você. — Caio Fernando Abreu.
A vida nos leva a uma direçao, a minha vida leva ao seu coraçao,por isso eu digo que vc sempre estara comigo,isso é verdadeiro nao é brincadeirinha, sou um homen serio e nao gosto de gracinha,nos somos um só, ovu muda a sua vida para melhor.eu e voce juntos somos perfeito, eu vou estar sempre cmg desse seu jeito, amando o restart ah, iso eu até aceito.eu e voce um dia vamos cresce, e quando isso acontece, vou dizer eu amo voce !!
Digo hoje um adeus, até logo, até breve,
Para um sentimento que tão pouco se descreve,
Mas quem nunca errou na vida,
Que abra a boca e me deprede.
Eu só espero que algum dia me perdoe,
Perdoe a minha falta de coragem,
E se o nosso "para sempre" durou apenas
Um filme curta-metragem.
O amanhã nada mais é do que o reflexo do que fazemos hoje, ou digo, Será aquilo que você plantar hoje! São nossas atitudes que fazem o nosso amanhã ☝️
dizem que o nosso destino é o caos, digo eu: "O mal pode estar a bater em nossa porta, mas nós temos poder sobre ele em nome de Jesus".
RIMA
rima, dela não me esquivo, apenas digo que não sou escravo da terminação, dela, procuro fazer um descritivo do sentimento, mesmo esse que não sinto, seja ele, vivo, em transe ou desfalecido.
Do ritmo, da métrica, nem falo, um soneto é uma forma geométrica em sílabas e embora nem saibam meu outro e principal ofício, conta números como os respiros. mas neste caso, patino e assim melhor evitar um vexatório desfecho em desatino.
aos poetas que de mim fazem consulta, subitamente me vejo em oculto ou mesmo aberto elogio e sinceramente lhes digo que não se faça caso de formas, mais vale o ritmo, por que a rima vazia parece inclusive a mais difícil e não é isso que torna o poema verossímil, bom ou digno.
Quem me lê já sabe, que no mais digo muito sem fazer alarido, na verdade nem dizer eu digo.
quero mesmo é fazer com que aquele que agora já quer se perder, se ache num pequeno trecho
e fique lá, enquanto eu sigo.
@machado_ac
Bolinhos de Chuva Queimados
Não digo tudo por que não sei mesmo, falo meia frase, deixo uma parte pra sentirem, adivinhação...todos tem histórias e maravilhosamente enxergam onde não se vê, falo de coisas que passam ou passaram por aqui, dá vontade ou nem dá, nem depende muito de mim
uma vida tem detalhes, sutilezas, todo o tempo.
É uma xícara de chá e uma bomba-relógio feita de açúcar
uma alça de sutiã caída e um pingado escuro, você busca uma linha no fundo daquele quarto amarelo,
nem lembrava, agora já está aqui
Eu peguei uma ventania tal que quase caí, mas nem deixei a leiteira cair, a moça do bazar olhou pra mim com um jeito de quem nunca tinha visto um boneco de Olinda com RG,
eu dou muita risada depois que saio dos lugares, as pessoas não estão acostumadas com gentileza,
nem com bolinhos de chuva queimados,
Eu não disse nada, foi você que pensou, ou sentiu, foi você, foi ela,
ah! não foi ninguém.
@machado_ac
Digo à minha mente: calma, leveza e paciência. Embora tudo esteja de um jeito tão 'não quero que seja assim', eu tento acreditar que um dia eu vou ter paz, paz solitária e paz nos gestos. Essa corda que é cortada todos os dias e não me permite saber quem é, um dia vai ser mais previsível e eu conduzirei minha vida com mais conforto, e a agonia de existir ainda vai existir, mas de uma forma mais contida, bem, é o que eu sonho.
Eu acho incrível como muitas pessoas tratam umas às outras de uma maneira descartável. Eu digo é valha...
Fechar os olhos , descansar a retina , mesmo sem dormir pode aliviar o cansaço ...
Já não digo o mesmo de sonhar acordado ... a realidade me coloca os pés no chão .
Mesmo assim , com os pés no chão ...sonhar é possível e necessário !
posso ou poderei
digo ou falo . .
circunstancias ou fatos de fato.
Omitir ou permitir
ser ou apenas viver
perfeitos na nossa realidade,.
Muitos vivem de saudade . .
aquele cala já não sente, o que sente já não fala
e a razão . .
a razão não é perfeita, é apenas o que você acha.
Digo com sinceridade
Quando abraçava era feliz de verdade
E hoje em meio a pandemia chega da agonia
De tocar com os cotovelos e jogar o abraço para escanteio.
O SILÊNCIO NÃO TE DIZ
Não digo tudo que penso
Não digo tudo que sinto
Não consigo remendar o passado
Não consigo te encaixar no futuro
Dói você não fazer parte do meu mundo
Quando o vazio me invade
A saudade aumenta e me esmaga!
Te sinto tão perto e ao mesmo tempo tão longe
Meus olhos correm as tuas fotos e a frustração me consome
Em silêncio grito seu nome
Você não me escuta, não responde
Em silêncio eu sigo calado
O silêncio nada diz, nada muda
Não há respostas que me satisfaça
Te procuro sempre em pensamento
Meus pensamentos que te tocam ficam frios, ausentes, gelados
Já não te sinto no presente, já me esqueço de você no passado
Somente sinto esse vazio que preenche o teu lugar
Que tomou conta do meu peito e me faz resmungar sem nada falar
Já me vejo fugindo em busca de voz
De carinho, de presença, de amor
De perspectivas, de recomeços, de alegrias, sem nada de dor.
Vilson Alves -Paranaíba-MS- 26 de junho 2020, 19:00 horas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp