Mensagem Póstuma
Se eu sinto sua falta?
Claro que sim!
mas ninguém precisa saber
o porquê de que estou chorando por mais uma noite.
Não seja injusto, sua falta de compreensão sobre as coisas te estimulam a ficar espalhando que seus amigos te esqueceram e eu irei dizer o que realmente aconteceu que é simples , eles não te esqueceram , eles só não precisam mais de você no momento ,porém assim que precisarem eles te procuram.
Não é por falta de tempo que as pessoas deixam de orar; elas não oram porque não têm um coração disposto a obedecer a Deus.
No quebra cabeça desse enorme jogo chamado vida , as vezes a única passa que falta chama se apenas atitude.
Sinto falta das manhãs de domingos
Do cheiro do café
Do bom dia no ouvido
Do acorda menino
O Passado bate na porta
Mais o Presente não deixa entrar
Pois o futuro chegou
E corre sem parar
Lembrança tua ficou
Bagunça todo dia e todo mês
Mais por causa do Futuro
Te lembrei outra vez
Lembrando de nós lá
Penso em você ai
Vivo o Amor aqui.
Saudades
Às vezes falta o ar, às vezes o chão, às vezes a animação, às vezes o sorriso e sei que nada mais será como antes, pois sempre faltará um pedaço de mim que não mais poderá ser reconstruído.
Até perceber que perdemos algo na falta de um simples telefonema , ou quando notamos que nossa ausência ou presença para a pessoa amada, é apenas um alivio um desdenhoso tanto faz.
Os portões das memórias nunca se fecharão... O Quanto eu sinto a sua falta ninguém sabe. Os dias se transformarão em anos. E pensaremos nessas memórias com lágrimas silenciosas.❄️
Cuidado quando achar que não tem mais onde melhorar, qualquer construção ruirá por falta de manutenção…
MIOPIA
Os olhos miram o horizonte
Em buscado do que deve estar em falta.
E, por sua ineficácia não encontram.
Se quiseres chorar que chores!
... Que não seja por acaso!
Bem sabes que não morri
Apena me embriaguei
Na orla do meu cansaço.
“Para alguns a força do ter é maior do que a do ser. Então não se preocupe pela sua falta de valor para esses, pois eles nunca saberão o valor do seu Ser...”
Continuo a pensar em você.
E não tem ninguém igual a você, eu sinto sua falta, muita, hoje é só mais uma quinta sem você. Eu tenho que começar a conhecer gente nova, mas é difícil, eu sinto saudade de você.
Escolheu ela, escolheu ela, vai ficar tudo bem, mesmo agora não estando.
Eu sinto que vou te esquecendo aos poucos, sinto que tô ficando melhor nesse negócio, logo vai fazer um mês sem você, e tá tudo bem, eu acho melhor do jeito que tá também, vc pra lá e eu pra cá. Eu vou mudar muita coisa na minha vida.
De algum lugar, posso ouvir o som da sua respiração
Sinto falta do seu cheiro que costumava me envolver
Não me largue nesse fim de mundo frio
Estou presa num tempo em que você não está
Não consigo ver nada à minha frente
Acho que só vou ficar esperando
Pelos vários dias que ainda não pudemos viver
Onde está você?
Longe demais
Quem busca um amor verdadeiro tem que se amar primeiro
Não falta história é exemplo de quem já amou por muito ou pouco tempo cada um com seus sentimentos
Se entregar inteiramente e um risco a correr do lado a alguém do outro e você qual história você vai escrever.
Tipo sei lá... Dizem que não sou anjo, mas sinto o que fazem pensar isso é falta de compreensão deles, mas também compreendo, pois as vezes o que me faz ser anjo é ser submissa, o que me faz ser demônio é ter minha opinião, a minha opinião é me afastar porque não gosto dos atos deles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp