Mensagem Póstuma
Não aprisiones o teu coração
No poço das tristezas senão ele morrerá afogado
Por falta do teu amor próprio!
Eu não aguento mais essa falta que tu me faz, mesmo com as decepções, com os momentos tristes que tu me fez passar. Eu ainda gosto muito de você, mas eu tenho que superar isso, tenho que segurar essa barra, um dia eu chego lá, mas esse dia vai demorar mais do que eu esperava. Sei que agora vamos mudar de escola, vamos conhecer pessoas novas, encontrar novos amores, mais saiba que você estará sempre aqui guardado no meu coração e espero que isso seja recíproco. Passar bem!
O meu querer-te transborda.
E quanto mais eu me transbordo de ti,
maior é a falta que tu fazes em mim.
as vezes eu penso em voce, as vezes eu sinto falta do pouco que tinhamos, aquela coisa que confundimos com amor tantas e tantas vezes... Aquela coisa que parecia ser real, e que estava iludindo nos dois ao mesmo tempo
nao foi voce
nao fui eu
foi o que nos criamos
aquilo que nao era bom o suficiente
Reflexão diária 13/01/2017
Não há nenhuma falta de mérito em temos dúvidas ou ficar indecisos na hora de tomar uma decisão, erramos sim, quando duvidamos do poder de Deus, na falta de fé e não seguimos o que ele põe claro aos nossos olhos o caminho que devemos seguir.
A dura realidade...Muitos sonhos para serem alcançados exigem como requisito a falta de caráter, então o que nos resta é sonhar novos sonhos
Dependência anda junto com humildade e não tem a ver com falta de conforto, mas sim com reconhecimento do favor de Deus sobre sua vida.
Solidão é um sentimento intenso de falta dos outros. Sentimento tão forte que anestesia a falta que você faz para você mesmo(a).
Eu sinto falta das risadas
Eu sinto falta de jogar papo fora
Eu sinto falta do carinho
Eu sinto falta do seu jeito
Eu sinto falta de conversar na madrugada
Eu sinto falta de sorrir ao ler sua mensagem
Eu sinto falta da sua motivação
Eu sinto falta do seu humor
Eu sinto falta do seu timbre rouco
Eu sinto a sua falta
Sinto lá no peito
Forte e dolorosamente
Constante e repetidamente
Como essa poesia
Que já não tem mais sentimentos
Que como a brisa do vento
E tudo que vivemos e sentimos
Passou
Rápido demais para ser seguido
Mas lento demais para ser esquecido
A dúvida é um muro que separa você do seu sonho, seus tijolos são os medos e o cimento é a falta de coragem, você só precisa de um martelo chamado força de vontade pra derruba-lo e realizar tudo o que você sempre teve vontade.
Falta-me ar
Penso mal, entre transparência e escuridão,
Mas é só a velha nostalgia de hoje,
Sufocando meus pulmões
Não sei de onde respirar
Penso bem, e acabo escolhendo o amanhã
Ao ontem empoeirado
Penso melhor
E percebo
Talvez a poeira do caminho
Possa me ajudar,
Caso eu me perca.
O escuro
Vejo no escuro absoluto
A clareza que ele esta de luto
Pelo minha falta de escrúpulo
Não sei se é solidão
O porque de vagar sozinho
Já não tem explicação
Tendo damas de uma noite
Me sinto revigorado
É uma noite fria e densa
Sinto que meu destino
Já foi traçado
A boca quente e vermelha
Que esta ao meu lado
Não me faz esquecer
O sentimento passado
Com a pele branca como a neve
Ela me trouxe lembranças
Boas e ruins
Todas elas de infância
Uma infância recente
Na qual eu era o inocente
Volto pra casa conformado
Sem a dama da boca vermelha
Que com aquele tempo
Já devia ter congelado
Olho a escuridão ir embora
E com ela
Um sentimento que me assola
Sinto-me feliz
Por hora
Porque sei que mais tarde
Ela volta
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
