Mensagem Pesar Morte
A morte para os que não conhecem à Cristo e a sua palavra é o ponto final, é o fim de tudo, mas para os que o serviram e creram em suas promessas nesta terra, é o começo de uma nova vida sem dor, sem sofrimento e eterna com Deus já pensou nisto? Nunca mais a morte terá domínio sobre ele?
Assim como a transgressão de Adão tinha trazido miséria e morte, o sacrifício de Cristo traria vida e imortalidade.
Poesia Macabra
Nascemos para morrer;
No intervalo do nascimento e da morte, vivemos.
Vivemos e crescemos ;
Vivemos diminuindo o tempo de vida;
Usamos a vida para irmos ao encontro da morte;
E a morte nunca despreza o fim da vida ;
Vivemos crendo que suportaremos tudo
Vivemos com coragem acreditando em superar todos os desafios
Vivemos investindo toda força na lida
Toda fé na vida
Acreditando em vencer um dia
E a morte nos encontra no fim da linha
Luz que se apaga
Fantasia que impacta
Flor que murcha
Ilusão é os dias
Morte minha vida.
Vivemos tempos sombrios, difíceis e a linha que divide a vida e a morte está nos limites da nossa própria casa, por isso não saia de casa, mas se for necessário sair ore antes e depois que chegar, agradeça.
Quando criança meu pai falou..a morte é a vida, a vida é a morte e tu.. só vai saber se sobreviver.
Viva com propósitos elevados, pois quando vier a morte eles poderão promover a alma com seus valores eternos.
Nós, seres humanos, levamos tudo em consideração, exceto a morte; dificilmente alguém incluir a morte em seu calendário.
Como as pessoas falam que a bíblia é contra a pena de morte se o próprio Deus determinou essa pena na sua lei?
O mundo caindo em pedaços, catástrofes, pandemia, morte, sofrimento, corrupção, superpopulação, decadência moral.
Humanidade: Vamos reproduzir
E como entender ?
A morte nada mais é que,
o Amor purificado.
Uma vez que o corpo é a prisão de nossa alma, nosso espírito.
Óbito
O frio da morte arrepia a penugem mais abreviada, ele ondula como o vento , tem a velocidade da luz e assombra como os pesadelos nas noites solitárias . Ele sobe pelos calcanhares percorrendo o dorso ao longo das pernas e continua seu caminho em espiral até se estacionar no meio do peito. É exatamente ali que ele destroi e escava suas rosas internas e as colhem com crueldade e malevolência .
Mesmo que vivamos para as alegrias dos que nos rodeiam, muitos atiçaram a nossa morte, como forma de satisfazerem os seus caprichos infundados.
Me perguntam e pedem pra dizer oque penso sobre a Morte.
E reluto!
Como entender o algo indecifrável, desconhecido e dúbio de compreensão.
Acredito que a única aceitação da morte se faz por entender sem compreender o mirar, o contemplar de um céu de conformidade e conformação.
Só posso ir até aqui...
Não devemos ter medo da morte
Pois a uma beleza desconhecida onde quem explora não volta e é la onde fica o mistério
Eu anseio a morte
Eu espero por ela todas as noites
Eu me acalmo e espero enquanto ela não vem
Espero pelo seu beijo e pela minha partida
Ela vai vir me buscar e eu estarei pronta
Ela sabe que tenho medo mais da vida do que dela
Pois eu sei que ela vem a noite e sei com todo o meu corpo que não terei medo.
A morte é algo vital na história da humanidade, sempre irá existir. Sem morte também terá o sofrimento e suas consequências. E viver uma vida com muito sofrimento a maioria das vezes é realmente preferível morrer.
