Mensagem para uma Pessoa Distante

Cerca de 10581 mensagem para uma Pessoa Distante

⁠"A vida é como um estilingue, quanto mais te puxam para trás, mais longe você vai chegar."

Inserida por DAmico

⁠Tão longe e tão perto.
Coração ligado, conectados.
Esse amor é tão forte e verdadeiro que nada poderá apagá-lo,
nem diminuí-lo.
Meu amor por ti só aumenta cada dia mais e mais.
Mais.

Inserida por jairomielnik

⁠"Que toda queda te faça perceber,
O quão longe você pode chegar ao se reerguer"

Inserida por AndreMuniz3000

Amadurecemos quando percebemos que a distância ficou um tanto longe e a saudade nos abraçou forte. Às vezes o que emana dos nossos olhos são os sentimentos fortes que plantamos dentro de nós.

Inserida por Rita1602

Há momentos em que desejamos estar longe de tudo, para entendermos que nada é tão significante quanto a vida.

Inserida por Rita1602

Os olhos do artista ao registrar o momento, traz para perto o que parece estar longe.

Inserida por Rita1602

⁠Nada é tão longe que não possa ser alcançado ou conquistado, nem tão perto que seja fácil ou acessível — tudo vai depender da distância de onde se encontra para onde quer chegar!

Inserida por RonaldoRS

Todos falam de você
Pelo menos uma vez na vida
Alguém vai te conhecer
Alguns irão desejar não ter conhecido
É uma das coisas mais difíceis de traduzir
Às vezes sua distância faz bem
Às vezes ela quase nos mata
Às vezes dura uma vida toda
Algumas pessoas querem te matar
Outras, adoram te matar
De perto você não existe
Sei disso porque
Quando você está longe
É que me lembro que teu nome é saudade.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Nem em uma quinta-feira
de ruas frias,
ônibus cheio,
as sete e dezenove,
à dezenove quilômetros de você,
conseguem me deixar longe o bastante
para que eu não pense em você.

Inserida por ShandyCrispim

⁠O orgulho arrasta o indivíduo para longe do Senhor, causando-lhe cegueira, não deixando enxergar o que é correto e justo.

Inserida por fabiocabral

⁠O celular nos leva a vários lugares ao redor do mundo, mas nos afasta de quem amamos e deixa essas pessoas sozinhas, mesmo quando estamos próximos.

Inserida por fabiocabral

⁠A religiosidade de uma falsa adoração,
Na busca do louvor dos homens,
Resulta na rejeição do Eterno.

Inserida por fabiocabral

Não importa o quão longe vá, de uma certa forma, sempre voltará ao princípio.

Inserida por Catalizer

O meu melhor amigo é o meu inimigo pois ele não me trai ele esta sempre distante e quem é meu amigo esta sempre por perto pra poder fura meu olho

Tem hora que é melhor calar, ficar distante, esperar que o tempo te acalme pra tomar a decisão certa...

Reviver lembranças de um passado não muito distante, provoca dentro de mim, um MIX de sentimentos: como raiva, dor , alegria , amor...
Como diz na Canção:
Das lembranças que eu trago na vida vc é a saudade que eu gosto de ter , só assim sinto vc bem perto de mim,,,, OUTRA VEZ!!!

Guardei meu coração em uma caixa sem vida e sem cor,
onde tudo parecia tão distante de nós.
Agora não resta mais nada além de um sol embriagado.
É hora de se lançar ao mar outra vez, sem medo da fúria das ondas.
Eu vi a luz de perto, e senti ela me queimar.
Eu estava tão alto e tão distante de tudo,
mas agora eu posso sentir o chão mais do que nunca.
Eu estarei sempre aqui, mesmo quando todos tentarem ofuscar você.
E mesmo que os invernos insistirem em te derrubar
eu estarei sempre aqui pronto pra te aquecer...

Eu sinto que cada vez fica mais distante a paz, e sei que pode demorar sim... Mas o suficiente para chegar no tempo certo e com exagero.

“A infância não me é distante. Há poucos anos atrás eu ainda corria descalço, subia em arvores e ralava os joelhos. Sorria, chorava, tinha medo do escuro. Às vezes parece que tudo foi um filme, ou um teatro. E se foi um teatro, talvez a peça tenha acabado antes da hora, e as cortinas tenham se fechado muito depressa, quando meu papel de ser criança, começava a fazer sentido."

Quando você estiver sozinho,
não precisa me chamar.
Mesmo estando distante,
eu sempre serei seu lar.