Mensagem para uma Pessoa Distante
Tem muitas coisas que nos faz afastar de Deus.
Agora o que mais nos faz afastar e a convicção de estamos longe de Deus!
Se achegue.
ESCONDERIJO
Quando se fita ao longe
Longe de ser monge
Olhar sem saber onde
Alguma luz responde
E sai de onde se esconde.
"Um pouco de delicadeza chega muito longe ...é como tudo aquilo que se reparte sem ter posses ...chega a todos e ainda sobra "
“Há gente que se contenta com a mediocridade,e até é fácil entender porquê...
Nunca souberam como se superar, nunca foram capazes de querer ir mais longe"
Gostar de quem está perto, com cheiro e calor é mole. Gostar de quem está longe, distância continental, oceânica, ter conexão, vencer o tempo, a solidão e plena convicção da união: sem dúvida, só explica uma palavra com apenas quatro letras e a dimensão do universo.
Aqui de longe ,
Eu te quero bem,
meu bem ...
Eu te sinto...eu sinto...
Mas de perto,
é aversão e frustração.
A demora em se decidir para o caminho correto é como ser levado a correntezas, para longe do cás em segurança.
O vento sopra pra longe
Tudo o que eu acho que quero
Sendo assim, me desespero
E tento correr atrás
Mas nem tudo o que me satisfaz
Parece me fazer bem
Então penso que foi alguém
Que tentou me ajudar
Soprando tudo pra lá
Para que eu pudesse enxergar
E então decidir
Ir atrás do que faz bem pra mim
Mesmo que ele tenha soprado a ti
Cativar
Se fazer lembrar
Sem estar presente
Cativou
Completar sua frase
Mesmo que ausente
Cativei
Ficar bem pertinho
Fugindo da gente
Que a distância entre os corpos que gostariam de estar perto, mas estão longe uns dos outros seja encurtada, seja inexistente através da grandeza do desejo do bem um para com o outro. Aos que estão perto, aproximem-se mais, e que os distantes saibam que o amor além de não temer o tempo ou a distância, em nada se preocupa com a falta de ter, pois persiste apenas em ser, pois é amor.
Amar tanto quanto estar longe for mais errado que perto, sabendo que estar não deixará de ser incerto, e certo demais para parecer um desconserto.
E longe estando,
não sei se fui,
do alto vim,
ou para lá irei,
mas de uma coisa
eu sei,
por falta de saber,
adoro-te
desconhecido céu.
Em meus voos pela vida não tenho medo que os galhos quebrem, que a areia não esteja fofa, não me preocupo se que estou voando muito alto ou dando mergulhos rasos. A única coisa que me vem é: confio em minhas asas!
Assim sigo em frente na confiança do que preciso para seguir cada vez mais longe!
Tudo começa com um sonho, mas onde você vai chegar depende de você. Prepare-se para se surpreender com o quão longe você pode ir.
Um esforço acanhado pode até fazer com que você se mova, mas não te levará muito longe. As conquistas significativas envolvem muito empenho.
Quando começar a sentir saudades de mim, quero que lembre-se que eu não fui embora porque eu quis, você me fez ir.
✍️
Uma vez li uma frase que dizia: "Te vejo melhor
de longe, pois com a distância podemos avaliar o valor
de uma boa reflexão."
***
(Desconheço o autor)
- Relacionados
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para quem está Distante
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Saudades de Quem Mora longe
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
