Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem para Primos de Boa Viagem

Cerca de 94299 frases e pensamentos: Mensagem para Primos de Boa Viagem

QUER SER FELIZ NA BOA VIDA.
ENTÃO SEJA LEAL, POTENCIALIZE A FRATERNIDADE ENTRE TODOS E GUARDE SEUS SEGREDOS!

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

Boa noite
Procure não ser uma caixinha de surpresas na vida das pessoas, muitas não gostam da caixinha e muito menos das surpresas principalmente as que saem da sua boca. Seja apenas você, assim não corre o risco de você ser o surpreendido.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

BOA NOITE VIDA
A vida em etapas de vida com frequência nos convida
a refletir sobre nosso papel no mundo,
tempo e,
espaço em que vivemos.
O semáforo indica: pare, olhe e siga
A vida também: Pare: com a sequência de idas e vindas, num giro em torno de sí, sem sair do lugar.
Olhe: os objetivos começando pelos imediatos até chegar naquele mais alto e cobiçado.
Siga: sem medo de criticas ou conselhos contrários, mas com resolução e fé.
Junte a ação com a sensação, dê vida à vida que luta pela sua própria sobrevida.
A vida no sol que te desperta, sempre sinaliza o tempo de parar, refletir e seguir em frente, fique atenta, que logo chega a lua coberta de prata fechando as portas do dia, te cobrindo com o lindos e mágicos sonhos de realizações e amor.
Bjsss

Inserida por Annnttonious13

Boa Noite
Com o tempo e algumas porradas da vida, aprendi que maturidade é não confundir paciência com comodidade.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Cozinhar não é apenas fazer boa comida
É transformar todos os ingredientes em sentimentos
De amor, de vida, de esperança
Ambas dão prazer e o mistério está na vontade de amar
Sentida no nosso próprio palato.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Ela é um baú!
E carrega dentro de si muita coisa, boa e ruim.
Ela enche sua vida de alegria, esboçando sempre um sorriso por trás do olhar perdido.
Não cultiva a tristeza, mas sabe respeitar seu limite quando algo não vai bem.
Mesmo quando não consegue segurar o grito de desespero ela se recompõe, respira fundo enxuga a lágrima pega suas armas: sorriso, meiguice, determinação, força, fé e AMOR e segue; por vezes nem sabe que rumo tomar, mas ela sabe que não pode parar.
Ela sabe que não pode desistir e vai continuar sua busca, dia após dia para usufruir da felicidade que ela sabe existir.
A sua leveza a faz viver plenamente cada segundo da VIDA.

Inserida por soniabrittolima

Boa noite menina...
O dia se vai, a tarefa foi realizada e agora de mãos abertas entregar nossos feitos e realizações, produto de nossos dons e talentos, nas mãos do Pai amor, para que abençoe e glorifique nossas ações.
Se não conseguimos realizar tudo que tínhamos planejado, não levemos preocupações para a cama, mas sim agradeçamos porque acima de tudo fizemos o melhor que nossas intenções permitiram e guiaram.
Agora o momento é de calma e relaxamento, deixar que as emoções que nos acompanharam durante o dia nos cubram de satisfação e alegria.
E neste clima de benção e paz, deixar que o sono nos envolva e conduza a outro novo dia de alegria, calor e muito amor.

Inserida por Annnttonious13

Não digo que a vida não seja boa, apenas que ela precisa ser redescoberta a cada instante.

Inserida por sintonizeapoesia10

Boa tarde

Não devemos criar parâmetros para ser verdadeiros, essa é a verdadeira fidelidade
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Nordeste raiz.

Nordeste minha candura
terra boa que sou fã
berço da literatura
e do voo da arribaçã
da jaca mole e da dura
do doce da rapadura
e do cuscuz pela manhã.

Inserida por GVM

TROVA - 134

Quem anda com esperança,
Anda em boa companhia!
Só assim é que se alcança
O que foi sonhado um dia.

Inserida por RMCardoso

Quando descobria alguma coisa boa pro meu carro, eu só falava em cima da hora. Assim, não dava pro Mansell aproveitar.

Inserida por Ederson-Sales

Boa noite

Até que ponto está disposto ir, para superar seus medos e limites?
Ale✍️

Inserida por Alevillela

BOA NOITE
"Seu sorriso faz meu coração vibrar"

Feliz final de mais este dia!
No recolhimento do lar,
bons fruídos e lembranças nos acolhem e,
o calor se torna envolvente.
A imagem de cada personalidade
e ações que estiveram presentes em nossos momentos,
começam a se dissipar
e somente momentos ímpares
que nos emocionaram insistem em permanecer
e que de certa forma insistimos em relembrar
como momentos de graças e louvores
que nos elevaram e foram responsáveis pelo alcance
de mais um degrau desta caminhada na vida.
Que seja sempre assim,
deixamos ir o que não nos agradou neste dia e,
abraçamos o que nos cativou e conduziu!

Inserida por Annnttonious13

Ela vibra, dança, comemora, brinca, ri, sorri...
A pele é boa, não tem vincos. Mas a fisionomia entrega a sua idade, talvez pareça ter um pouco menos, talvez pareça ter um pouco mais, mas o fato é que já deu a largada para a velhice. E assim vai caminhando pela estrada que lhe resta.

Inserida por angela_beatriz_sabbag

O sucesso na vida não depende do reconhecimento obtido em diversas aréas da vida, mas das nossas boas ações para conseguir tal reconhecimento

Inserida por Alextavares35

Meus ares.

É boa a vida na cidade
praia, sol... muito calor
internet de qualidade
restaurantes de valor
mas te digo de verdade
eu só sinto felicidade
nos ares do interior.

Inserida por GVM

SOBRE CONSTRUIR RELACIONAMENTOS

Se você Investe boa parte de seu tempo para construir grandes relacionamentos, você certamente está se tornando uma pessoa cada dia mais rica. Quando falo de riqueza não falo só de dinheiro, pode ser também, mas não apenas isso, você com certeza tem aumentado seus ganhos em conhecimento, amizades, negócios, experiências de vida, ampliado sua visão e sua ideias.
O ponto importante é doar-se, contribuir, pois certamente a medida que está disposto(a) a contribuir, verá também o quanto ira receber de contribuição, carinho e respeito.

Inserida por EduardoColamego

SOBRE CONSTRUIR RELACIONAMENTOS

Se você Investe boa parte de seu tempo para construir grandes relacionamentos, você certamente está se tornando uma pessoa cada dia mais rica. Quando falo de riqueza não falo só de dinheiro, pode ser também, mas não apenas isso, você com certeza tem aumentado seus ganhos em conhecimento, amizades, negócios, experiências de vida, ampliado sua visão e sua ideias.
O ponto importante é doar-se, contribuir, pois certamente a medida que está disposto(a) a contribuir, verá também o quanto ira receber de contribuição, carinho e respeito.

Inserida por EduardoColamego

Bom dia, boa sexta-feira!
Para hoje vamos pensar bonito e grande,
viver com paixão, sonhar com a imensidão.
Voar além dos horizontes, contemplar os montes, vãos que separam paisagens, aves que planam sem preocupação.
A vida precisa de virgulas, reticências, travessões e até de pausas para exercer a imaginação, mas sempre deixe o ponto final para mais tarde, ele sempre acaba com a brincadeira, né.
O dia está iniciando seu breve ciclo, qual será o carimbo que escolhemos para marcá-lo, que possa com alegria ser lembrado?
Março...ahhh março tchauzinho e até breve, fechou o verão, mas nos deixou outra linda estação: da colheita! Que seja para colher o amor que com carinho plantamos e, com muito suor e lágrimas regamos com encanto de sua maior preciosidade.

Inserida por Annnttonious13