Mensagem para Pessoa que Ja Morreu

Cerca de 78611 mensagem para Pessoa que Ja Morreu

⁠Tudo o que sou, alguém já foi. Mas ninguém foi eu com tanta verdade. E se você me entender, não será com os sentidos mundanos — será com a parte de você que talvez se perdeu,
mas ainda vive…
e grita pelo mesmo

Inserida por guilherme_anky

⁠Tudo o que se passa na Mente de um Sujeito pode se tornar real, por isso, já tem efeito real no Organismo do Sujeito!

Inserida por Amanciorego

“⁠Qualquer felicidade que surge já nasce sabendo que é efêmera, ilusória e impotente diante ao nada.”

Inserida por viniciusmendes2024

Sonhar acordado

Ele era de sonhar acordado. Imaginar o futuro sempre foi seu forte. Ele já se imaginou em tantos lugares, fazendo tantas coisas diferentes — se os sonhos fossem realidade ele teria que se dividir em 10 para viver todas essas realidades. Tudo o encantava e o fazia se imaginar ali, sendo aquele desenhando ou sentado naquele escritório ou até conversando com pessoas, tentando entendê-las. Fato é que ele sempre foi bom em muitas coisas, em criar, praticar e em escutar, mas a duvida, a indecisão ou o medo ainda o paralisa em meio de tantos "sonhos", o fazendo estagnar-se e pensar, e agora? Ele quer simplesmente poder viver suas melhores fantasias, ter pelo menos um minuto — mesmo que em forma de romantização, daquilo que ele sempre sonhou acordado, para sentir aquele sentimento inexplicável de, eu estou vivendo um sonho.

Inserida por joaquim_neto_1

⁠"Eu, Aline Caira, já caminhei por vales escuros e chorei silenciosamente demais… Hoje, não tenho mais tempo para pessoas vazias de alma. Perdoe-me — mas reencontrei minha essência."

Inserida por AlineCairaG

⁠Entre crentes e ateus,
alguns humanos, a meu ver,
entregam-se às mãos de Deus
quando o Diabo já não os quer.

Inserida por AntonioPrates

⁠A vida já tem emoções gratuitas demais, então eu não preciso de mais algumas pagas através das bebidas ou das drogas. 07/07/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Enquanto você lê...

Te procuro no silêncio,
Lá você já está,
Com a cabeça nas nuvens,
Um livro sempre à terminar,

Tem sorriso que sussurra,
Olhar que voa sem pedir licença,
Um pezinho miúdo que pisa leve,
Mas, deixa rastro em presença,

Fala pouco por mensagem,
Fala muito quando fica,
Ainda que sem palavras,
Confortavelmente,
Olhando pela janela do meu quarto,

Buscando a lua que nem sempre tem,
Um holofote
Com seu teatro na alma,
Um vinho no fim da trilha,

Depois bota um filme para não assistir,
Mas deita no meu peito como quem sabe onde ir,
E eu?
Amarro teus punhos com cetim,
Não para prender,
Sou ninho, não gaiola,

Mas, naquela hora, quero despertar o desejo,
Te desenho com a ponta dos dedos,
Tua respiração tropeça em mim,
Você é poema, som no silêncio da paz,

Fala pouco, mas me escuta inteira,
Qualidade,
Não é quantidade,
Para duas pessoas inteiras.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Todo começo sempre terá um final
Dizem que esse já é um futuro marcado
Falam que são mais espertos
Mais algo me deixa inquieto
Não quero ser mais um perdido no deserto
Eu não aceito o certo
Se essa sentença fosse verdadeira
Já estaria acabado minha certeza
Que o seu amor me vira de ponta cabeça
Me enlouquece de uma forma tão intensa
Então prefiro tirar a cabeça
Do que viver uma realidade que você não esteja

Inserida por Pedro7849

⁠Já tem um tempo que não escrevo.
É porque, às vezes, eu me perco
nos meus próprios pensamentos.
A única certeza é o tempo.
Ele não para, mas acaba — e a pergunta é:
em qual nível você quer estar quando ele acabar?

Inserida por crdranka

⁠"Há momentos em que é preciso morrer por dentro — silenciar, cair, queimar o que já não serve — para então renascer das próprias cinzas.
É nesse renascimento que a gente aprende a acreditar em si, a se acolher com amor e a se reconstruir, não como antes… mas como alguém novo, inteiro e desperto para a vida."

Inserida por AlineCairaG

Perdida nos devaneios da vida, a solidão doe na alma, o peito chora e coração já não bate mais tão forte. Um dia , uma batalha, as vezes vence as vezes perde, ⁠mas segue pois o percurso é longo e a palavra desistir não existe no meu dicionário.

Inserida por quelma_falcao

⁠Você tem um coração grato mesmo em meio às lutas, confiando que Deus já está agindo?

Inserida por AngelaCaldas

Me afastei de ti porque comecei a sentir que estava a se repetir algo que já vivi!

“As cortinas já se fecharam e as luzes se apagaram, então por que você insiste em usar essa máscara?.”

⁠ Tendo já dito em palavras, escrito com coração, sinto o romper de tudo que foi sonhado, dos caminhos trilhados, gostaria de gritar-te mas estou preso na rouquidão de meus pensamentos .
sinto o luto de tudo que vivemos e planejamos viver, acredito tê-lo amado sozinho se apenas um coração chora; no devanear das emoções
sinto a brisa fria de sua partida.
não sei se por despeito, ou por pura tolice, ou nunca foi amor ?!
apenas o costume
em ter a certeza de que me ter por perto.
gostaria de expressar desprezo, ser indiferente talvez
com discurso pronto me achego a ti, mas quando te vejo as palavras esqueço e me desfaleço em amores por ti.

Inserida por yohanna_kethleen

⁠Como um Punhado de areia assim é a vida, ninguém conta seus grãos, quando a experiência já não soma tanto; tambem nem importa saber quanto se gasta ou quanto se tem, o que de fato vale é ser amigo de alguém, prosear, cantar e sorrir de coisas boas dos tempos de menino.

Inserida por Geremias_1964

⁠"Admiro o pensamento positivo, mas ele é tecnicamente inútil. Já a esperança acompanhada de estratégia é admirável, porque transforma e impulsiona a busca por resultados."

Inserida por ALEXANDRE-REIS

⁠A era do novo normal já passou.
Agora, é tecno-coexistência em vida algorítmica.
E isso pede mais do que atualização: pede presença.

Inserida por lenora_santos

⁠A percepção da falta de condições para sermos felizes só nos alcançará quando já não a tivermos mais.

Inserida por rahifsoliva