Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
Não procure lá fora o que já existe dentro de você. Deixe a Luz que há no teu interior brilhar. Deixe ela fluir no sorriso do teu viver.
Não se permita contagiar com o que vem do alheio. Queira muito mais de você. Viva muito mais do seu eu. A chave da felicidade está guardada no teu precioso coração. Pense nisso!
Não vou mais voltar atrás
Hoje eu não jogo mais seu jogo
Agora eu já não ligo mais
Pode vir, tanto faz
Não vou cair de novo
Tô ficando hiperativo no meu quarto
Tá faltando alguma coisa do meu lado
Já perdeu a graça
Não ter sua risada
Ecoando por aqui
Será que esse ponteiro não me ajuda acelerar
E pular essas horas que me faltam pra estar
Com você
Quanto será que falta pra eu te ver?
Saudade é barco que já zarpou e nenhuma memória tem força suficiente para trazê-lo de volta ao cais.
Quase um Clichê
Se eu costurasse todos os sonhos que já tive contigo às lembranças de nossos momentos daria um filme digno de sessão da tarde. Seria quase um clichê.
FERTILIZANTE DA ALMA
A dor que entra em nosso coração é o fertilizante que nos faz evoluir, já uma lágrima fertiliza nosso coração, aumentando o progresso e se tornando aprendizado.
Não negues a maminha a teu bebé!
A ti que MÃE em nós agora já és;
Não queiras ver teu bebezinho ougado;
Por a maminha lhe teres tirado;
Mas procura tê-la, sempre a seus pés!
Porque: é muito triste ver chorar;
Alguém por nós cá trazido a este mundo;
Por lhe andarmos a dar leite oriundo;
Da china, ou de qualquer outro lugar.
Por nada haver melhor, que umas maminhas;
Pra quem em pequenino tiver fome;
Como a tão vista em este pequenino!...
Que seja em tal, que se torça o pepino;
Pois tão delas gostar, sem saber nome;
Bem tem um merecer, dessas gordinhas.
Com pena, por já não ser pequenino;
Minha audição é falha,
Levo a bengala na mão,
Já vivi oitenta anos,
Já perdi tanto irmão,
Vivo fazendo lambança,
Ajo como uma criança,
Dos filhos levo sermão.
A dor é a ilusão de se pensar que tudo neste mundo é para sempre.
Já o amor não está aqui neste mundo finito, ele começa a partir de uma decisão de parar de se guiar só pelo que os nossos olhos físicos vêem.
" Busque modelos de sucesso. Ouça quem é próspero, estude com quem já chegou lá, converse com pessoas que estão onde você quer chegar".
"Talvez o que as pessoas mais se esqueçam: valorizar o que já passou e reconhecer o que já aprendeu. O que você encara como culpa por não ter conseguido agir assim ou de outra forma, é na verdade, aprendizado constante".
Não esteja satisfeito pelo que já VIVEU.
Viva sedento pelo que VIVERÁ.
Busque crescer, se reconstruir, se descobrir a cada passo dado em busca do NOVO.
Eu já amei tanto alguém que esqueci de me amar também. E isso me destruiu, me causou danos irreparáveis no coração e na alma.
Não te convido a envelhecer comigo, eu já atravessei as fronteiras de todas as idades! Mas agradeço, e aceito o teu convite para que eu remoce contigo, buscando lógica na minha alma eterna, para ser contemporâneo teu...
odair flores
