Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
Eu tentei e tentei e continuei tentando, mas sabe? Tem uma hora que tudo tem seu limete e o meu já estourou.
Tanto faz, de tanto que a gente já fez.
Antigamente eu andava com papel e caneta e corria escrever possíveis ideias boas.
Hoje acho que na hora de escrever, se a ideia era boa, estará mais na ponta dos dedos que no papelucho quase sempre perdido.
Parece que eu já vi tanto e já fiz tanto que será difícil vivenciar novidades, melhor mesmo é trazer da memória, do passado, umas ideias e adaptá-las ao presente, que daqui a pouco já será futuro.
Estava pensando na situação em que está Dilma Roussef, em quem foi Eike Batista e o que o destino reservou para Schumacher, sete vezes campeão mundial de Fórmula um, ele único, de uma lista que tem menos de cem pessoas vivas e nem o dobro disso em todos os tempos.
Graça e desgraça andam juntas e o sobe e desce faz parte da vida de todo mundo, com umas quedas vertiginosas e sem volta para muitos.
Ter feito muito só é vantagem para quem fez e não adianta exibir as próprias conquistas porque, para quem fez pouco ou nada, tanto faz.
Bom dia
Cultivando corretamente
Já viu alguma coisa crescer de fora para dentro? Difícil não é? Lembre-se tudo para crescer perfeita e corretamente tem que vir de dentro para fora não existe outra saída, algum defeito aparecerá durante sua caminhada e estagnará seu crescimento é o mesmo que todos que procuram um melhor modo de vida estar seguindo uma direção e você estiver indo ao sentido contrário, vai ter que voltar todo o caminho que já fez de volta erradamente. Portanto mesmo que o processo seja lento e doloroso, melhor é colher uma grande quantidade de frutos sadios lentamente de um pé bem cultivado, há colher vários frutos podres de uma grande plantação.
Reflexão diária 22/04/2016
Só Raízes?
Levando em conta todas as tempestades que já resisti à percepção para construção do meu novo modo de vida também passou por momentos de dificuldades, me contorci cheguei a limites que nunca acreditei poder chegar, novas raízes foram criadas e brotam a cada dia mais e mais, porém também descobri que só criar novas raízes não era suficiente, quando um pouco me descuido as sinto murcharem, então descobri que não precisava somente de novas raízes mais também de um novo solo um novo terreno novos adubos, para não permitir que raízes expostas, se tornassem apenas só mais um arbusto trêmulo que não suportasse as fortes ventanias que possa trazer do passado ou até do meu presente. Preciso regar meu coração de alegria todos os dias, por mais difíceis que eles sejam. Não plante laranjas e espere colher morangos.
Não adianta nada tentar continuar com a parlapatice de ontem se já anteontem não passava mais de um pequeno pedaço estilhaçado de coisa senso comum. Coisa remendada nunca será fiel à sua construção. O que vale na vida é realmente o que tem importância e nos faz querer estar vivos para aproveitar até o último segundo. O resto sempre será o resto e ninguém vive disso.
“Flor de todas as estações
Até no inverno prolifera
No verão não tem calor
Ela aparece e aí já era
No outono, a mais bela
Mas ela é dona da primavera.”
Eu fiz tudo que ela quiz,
Foi dia de actor e atriz,
Hoje eu já não sei ser feliz,
Já me arrependo do que fiz.
Dizem que atalhos não existem, mas só pelo fato de você tentar qualquer coisa, as chances já se tornam 0,01% de da certo.
Bem vindo ao ano novo quem salvou já está dentro,
O céu não é o limite, nosso caminho é que é estreito,
Melhor do que outro está no céu e tú foste eleito,
Então reze e agradece por mais um dia sem preconceito,
Quando eu crescer, estiver bem grandinha mesmo, quero fazer algumas coisas que já fiz e não "posso" fazer mais...
Por exemplo:
andar descalça na rua
jogar biroca com a molecada
roubar fruta do conde do sítio do seu Antonim
fazer bolhas de sabão com canudinho de mamão
voltar pra casa da escola na chuva e chegar toda molhada...
Vamos fazer gente? O que mais podemos listar aqui?
Antes dos nossos olhos se encontrarem nossas almas já se amavam
Antes do dia ser ser dia...
Antes da noite ser noite...
Já percorriamos entrelaçados por este mundo, feito corpos celestes anos luz trafegando recortando o espaço reluzindo cada partícula deste imensurável universo
Essa união ultrapassa tempo, distância, limite, contradiz a física estilhaçando paradigmas terrestres
Hoje retido em carne e osso, grita, confundi, estremece, cortante, inquieto, incógnitas, preconceitos, orgulho, atração inexplicável, viciante, não comporta ao corpo humano é preciso eclodir se rebentar na junção, e sucessivamente a resplandecente libertação dos nossos seres que se define em 1 Nós*
Paz e Amor aliados... Há que fomos feitos e sempre seremos:
-Somos Um enclausurados em 2 corpos!
Nao sei como nem porque nao falamos muito mais esse pouco que nos falamos já sinto algo e isso e gostar de ti e quero te demonstrar , pena que nao estamos perto um do lado do outro para expressar com gestos e feitos , mais nao vou me restringir por este motivo , vou escrever e mandar foto e audio ate marcarmos de nos ver ,
Nao e sua beleza ,
Nao e oque pensas mais você me encantou não sei falar como nem oque ao certo mais tenho um sentimento forte por você bb
você chegou de mansinho e no meu coração ja está,por isso que te digo: Te amo e pra sempre vou te amar.
Já imaginou-se um remédio para alguém? Muitas vezes somos o remédio que o outro precisa. Então... dê a pílula do sorriso, o xarope do abraço, a vacina da palavra amiga, o antídoto da mágoa, a vitamina do amor... Seja você a caixinha de medicamentos! Precisamos de remédios feito você!
