Mensagem para Pessoa de 90 anos

Cerca de 33708 mensagem para Pessoa de 90 anos

SENTIMENTO FECHADO...

Depois de um tempo voce descobre que aquela pessoa que amou no passado,
não teria sentido se estivesse hoje ao seu lado…
E sabe por que?
- Porque seria como balde amarrado e vazio suspenso num poço fechado!

Inserida por Lulena

SABE QUE VAI TE AMAR DE VERDADE?

É a pessoa que nunca vai te pedir tempo…
ela não terá tempo de te pedir tempo…
E sabe por que?
- Porque tu serás o próprio tempo todos
os dias ao lado dela…

Inserida por Lulena

Se queres ser honrado pede primeiro por favor ou elogia
a pessoa para que venhas a ser honrado.

Inserida por HelgirGirodo

Mudança?

É complicado. Quando eu penso que tudo vai mudar, na verdade eu continuo a mesma pessoa. Mudo por algumas horas, ou alguns dias, mas acabo lembrando de tudo entre nós e bate aquela saudade. E acaba trazendo todos aqueles sentimentos de novo, toda aquela angustia de não ter você aqui comigo. Eu acho que no fundo, bem no fundo, eu vivo sob a ilusão de que um dia você vai voltar, quando na verdade eu sei que não. Então mudança? Acho que não é a palavra certa. Evolução seria o termo correto. Eu evoluo a cada dia sem você do meu lado. Eu fico mais forte, eu resisto mais a dor, eu consigo até mesmo esconder de todo mundo, que mesmo depois de todo esse tempo eu ainda te guardo aqui dentro de mim. Te guardo de uma maneira que só eu conheço. Mas eu evoluo mais, quando eu vejo que na verdade , eu consigo sem você.

Inserida por jackin

Você envia aquele SMS e a pessoa não responde, você fica olhando toda hora pro celular para ver se vai chegar, mas nada... você espera, 1, 2, 3 Minutos, e quando percebe já se passaram 30 Minutos e nada do SMS.. você fica achando que ela iria responder rápido, e manda outro, e outro e outro, e nada de respostas... e quando finalmente ouve um sinal de SMS, o coração dispara, você pensa que é aquela pessoa que você queria, mas não é... é de uma das suas melhores dizendo que te ama, ou amigo te chamando pra sair em quanto você está em casa pensando nela... agora pra mim estou começando a ficar no "tanto faz", se mandar ou não, nem ligo mais, mas como eu gostava de olhar de manhã no Celular e ver "BOM DIA AMOR", como eu gostava de ser respondido quando dizia que te AMAVA, mas você mudou.... eu não mudei... continuo o mesmo, aqui pra te amar... de valor porr# eu te amo caralh#, se eu não te amasse eu não me importaria...

Inserida por thisales

O medo de ficar doente atrai à pessoa a doença que ela mais teme. Então, a pessoa é empurrada a uma seguradora, onde compra uma apólice de seguro.

Porém, com o passar dos anos a doença surge. A pessoa informa o sinistro à seguradora. Esta a encaminha à perícia médica.

O médico, pago pela seguradora, fornece-a um relatório dizendo que o segurado pode exercer atividades diferentes das que exercia antes de ficar doente. Isto é, apesar de doente, ele pode trabalhar.

O doente se decepciona ao descobrir que simplesmente perdeu o dinheiro que pagou à seguradora durante anos. Gasta dinheiro com remédios, mas continua doente.

Conclusão: Tenha uma vida saudável. Confie sempre em Deus. Mantenha-se distante de comida gordurosa e de bebida forte. Alimente-se corretamente. Durma bem.

Evite pensar em doenças ou sofrer com o tormento de quem já está doente.

Seja feliz.

Inserida por joseguimaraes

As pessoas tem essa mania idiota de achar que não consegue viver sem uma pessoa, eu naturalmente preciso de ar pra viver e obviamente amo algumas pessoas mas mesmo assim só preciso de ar.

Inserida por CamiMoraes

Por quê será que sou capaz de mudar tão rápido de humor, depende da pessoa que vejo?

Inserida por HeloisaBurtet

Uma pessoa quando declara paixão por algo, não declara repentinamente um sentimento que surge do nada, ela apenas demonstra algo que nutriu durante um bom tempo e só agora chegou ao seu ápice e é onde acontece a manifestação de tal sentimento

Inserida por CarolSabino

Rejeição amorosa ... algo pior do que perde uma pessoa que você tanto amou e hoje não quer mas , Relações é algo complicado de entender sempre foi

Inserida por GeovanyMagno

Dantes, eu desejava ser uma pessoa normal. Mas depois vi que não valia a pena. Afinal, o seu conceito de "normalidade" não é o mesmo que o meu.

Inserida por mariainesmr

Não acredite em uma pessoa que diz ser feliz por mais de 10 minutos... 10 minutos é muito pra uma gargalhada gostosa...

Inserida por DjaniraMeneses

Engraçado é que quando a gente tá gostando de verdade de uma pessoa, aparecem centenas de outras pessoas querendo ficar com a gente!

Inserida por jeancarlosjr

Mesmo que venha existir uma pessoa perfeita,ela jamais poderá me julgar.A perfeição tambem é defeito;Defeito de não ter erros

Inserida por RafaelSouzahn

Cada pessoa nasceu com pelo menos um dom ou vocação, só precisa saber como se utilizar dele, trata-se de um presente além do dom da vida.

Inserida por GilNunes

Quer conhecer a alma de uma pessoa? Conviva com ela. Na convivência, pouca coisa escapa do seu conhecimento.

Inserida por GilNunes

Se você não convive e nem conviveu com certa pessoa, você não pode dizer que a conhece, muito menos ainda, a alma dela.

Inserida por GilNunes

A pessoa sabe que fez cagada e pede uma segunda chance
E age da mesma forma?
Fala serio né?
Faça por merecer essa chance
Não dê bandeira
Pois o que sinto por você hoje
É bem menor do que o que eu sentia
Isso quer dizer que pra esse sentimento acabar
É daqui pra li

#ficaadica

Inserida por lailatrizcris

Se eu tiver que sofrer pra que a pessoa que amo esteja bem, assim seja, caso contrário, sejamos felizes juntos!

Inserida por CFelipe

Sabe qual é a diferença entre uma e outra pessoa? É que elas não são iguais.

Inserida por GilNunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp