Mensagem para Pessoa de 90 anos
Quando uma pessoa pára de pensar pelos padrões sociais,conceitos culturais, opinião de massa, manipulações da mídia, e finalmente aprende pensar por ela mesma. Morre um zumbi e nasce um rebelde
''Não seja outra pessoa para agradar os outros. Pois aí você vai estar sendo escravo da vontade alheia. E deixando de ser você mesmo: Autêntico.''
O amor de todos poderia se expandir cada dia mais, se esforçado o coração de cada uma pessoa da Terra.''
"Andei pensando sobre essa frase: "ainda não encontrei a pessoa certa" bem depois de refletir cheguei a uma teoria, quando buscamos essa "pessoa certa" muitas vezes nos frustramos em meio a essa busca e o coração que as vezes ja não estava bem fica ainda pior, então penso que é melhor se "TORNAR A PESSOA CERTA" assim seremos encontrados por alguem que busca o mesmo que nós. Nesse meio tempo se cuide, não falo somente da aparencia mais do seu interior, porque assim quem estiver ao seu redor ira enxergar motivos suficientes para se aproximar e dai quem sabe pode nascer uma linda historia de amor"
29/02/12.
Quando estou dando um conselho a alguém tento sempre me ver naquela pessoa, não quero que meu conselho vire um palpite.
Ao entrar na vida de uma pessoa, você corre o risco de se apaixonar por ela, de apenas gostar dela, e ainda de odiá-la. O que vai dizer é a intensidade dos detalhes, das qualidades, das manias e dos parafusos dessa pessoa.
" A transformação de uma única pessoa, voltando-se para o bem de todos, produz um efeito cascata que movimenta o nosso mundo material e espiritual. Lembre-se sempre de Jesus. "
Se você não ainda não tem um caminho a seguir,
invente um, toda pessoa tem o direito de criar
seu próprio caminho.
Você irrita, provoca, some, magoa, finge não lembrar... e ainda assim aquela pessoa está do seu lado!? No meu tempo isso era amor!
Nós: pronome pessoal do caso reto, na primeira pessoa do plural, pouco utilizada por NÓS ! Ora, em 99 % das remessas que lançamos mão de usar os pronomes utilizamos a via singular do EU ... EU isso, EU aquilo !
“Foi apenas uma pessoa ruim e há tanto o que ver, há tanto o que sentir e o tempo é curto, essa única pessoa ruim não pode te roubar inúmeros dias bons, essa única pessoa ruim não pode te fazer esquecer das inúmeras boas, essa única pessoa ruim não pode te levar o turbilhão de doces e leves emoções boas que ainda estão por vir.”
Vs saiu da minha vida e retornou uma pessoa que nunca iria imaginar que voltasse. A males que vem pra bem.
Não sou do tipo de pessoa que pode falar muito sobre ignorância, porque isso eu também sou. Mais daí a pessoa ser seca, sem coração, sem compaixão... Deus q me livre!
Sempre fui o tipo de pessoa que priorizava os sentimentos antes de qualquer coisa. Hoje quero que eles deixem de existir.
Toda pessoa humana necessita de afeto,
precisa amar e sentir-se amada,
quer sempre que alguém lhe dê atenção
e que todos as respeitem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp