Mensagem para Pedir Desculpa
Eu tenho espaço para amar, falar,
Ouvir, andar, sentir, pensar,
Compreender, pedir
Espaço para olhar em você e sonhar;
Sonhos de amor.
Eu tenho espaço de ser, querer, poder,
Dizer, sem hora marcada de chegar/
Nem dia de partir.
E poder te embalar com todo o calor da m’alma.
Eu só tenho tempo e espaço para você.
Se eu pudesse pedir algo agora, pediria uma morte bem lenta, capaz de sentir devagarinho cada dor. Um veneno de cor vulgar que mostrasse como a vida é gostosa de viver, mas tarde demais para quere- lá de volta.
Querido Passado, desapareça. Eu sei que é pedir muito, sei que é quase impossível que isso aconteça, que as dores que você me causa cessem de uma hora pra outra. Mas eu não sei se sou capaz de aguentar, porque se torna pior a cada minuto. As lembranças, as memórias, os momentos, parecem que impregnam na minha alma, sem chance alguma de soltar. Preciso me ver livre de você, passado, das pessoas que estão contigo e que tanto me maltrataram, que me fizeram ser essa pessoa fria que sou hoje. Nem o espelho é capaz de me reconhecer mais. Não sei no que me transformei, mas é algo que não dá pra voltar. Eu preciso ao menos tentar continuar sem ter tantas mágoas, tanta dor. Espero que compreenda… Saudações do Presente.
Agora só me resta pedir a Deus para que te proteja e cuide de você. Acredite, eu peço todos os dias para que Ele não deixe nada de mal acontecer a você.
Se eu pudesse pedir perdão para uma pessoa que se foi, eu só pediria que me perdoasse por eu ser imperfeito.
O que tenho pra te dizer, não se escreve. Se sente. Não adianta me pedir pra falar, por mais que eu tente, é pouco, e nada que eu possa dizer vai chegar tão perto do que eu sinto.
O espelho, meu.
Eu nunca tive alguém tão companheiro. Sabe que eu já havia desistido de pedir, pedir e pedir... Por fim e enfim: eu, na realidade, eu não esperava mais nada! E também não suplicava absolutamente coisa alguma. E tudo acontece não da “nossa vontade”. E sim da "vontade superior”. Que pode ser divina, celestina, imaginária... Não importa. Quase nunca advém dos nossos próprios anseios. Eu rio; eu falo bobagens; eu pulo. Ele olha; ele acha graça; ele pula junto. Existe algo melhor?! Não... Não existe. Afirmo que jamais havia encontrado um “espelho meu”. Por essas e tantas outras coisas que ficam difíceis de dizer... Que eu apenas repito: Eu nunca tive alguém tão companheiro.
E assim peço, sem desistir, que continue.
Muitas coisas que dissemos podem ter sido sem intenção, mas quem vai saber se voce não pedir perdão?
Querer acordar ao seu lado, é pedir demais? Por que se for, por favor, me avise. Eu sonho com este momento todas as vezes que fecho os meus olhos. Você deitado ao meu lado, apreciando meu dormir e esperando pelo despertar de meus olhos. Eu só queria saber se você pensa assim também. Querer me ter ao seu lado ao despertar, olhar para o lado e me ver te apreciando. Mas enquanto o dom de ler mentes não me atinge, eu só fico aqui imaginando… Será que você me deseja, assim como eu te desejo?
Queria pedir que me ame, que quando sonhar, que eu esteja em seus sonhos, que quando sorrir, que eu seja a razão deste sorriso. Que me ame, que me adore, me abrace quanto antes melhor, meu sonho idolatrado, esta se esvaindo e dúvidas!
Ex Rico.
-
Quando mais jovem eu podia ter tudo.
Bastava pensar, pedir com gana e vontade e eu sabia...
Eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu alcançaria esse sonho.
É bem verdade que consegui uma parte desses desejos, os tive consumados e em alguns casos os desperdicei. Joguei-os fora como quem coloca o lixo para fora.
Tão mesquinho tão confiante de que poderia fazer e ter tudo.
O castigo enfim chegou e faz questão de mostrar que tudo que joguei fora foi melhor aproveitado por outras pessoas, assim como o lixo que é reciclado e se torna algo mais belo.
O valor que não dei, foi dado por outros.
Eu era rico e não sabia.
Agora vivo mendigando a vida.
Bento.
Se eu pudesse pedir qualquer coisa, pediria que se afastassem de mim. Que me deixassem com o meu individualismo, minha petulância, ironia, sarcasmo e egoísmo. Não preciso de mais arranhões, já me bastam as decepções dos cafés frios, sábados chuvosos e de plutão.
"As coisas mudam sem agente esperar, sem pedir para que elas mudem e sem quer mudança alguma; elas simplesmente acontecem...
O pouco fala muito,fala infinitamente mais e além do que nosso coração poderia sequer pedir ou a mente pensar.
- Relacionados
- Me desculpa por ser assim: para reconhecer falhas com humildade
- Pedido de desculpas para amigo que magoei (mensagens emocionantes)
- Pedir pra Voltar
- Pedido de desculpas para amiga: textos para curar feridas
- Pedido de desculpa: frases sinceras para pedir perdão
- Versos Desculpa Mãe
- Desculpa
