Frases de Dia do Beijo para expressar amor em palavras

"Estrela, só voltei pelo seu carinho,
em troca leva meus beijos molhadinhos,
de boa noite.
Que você tenha um bom soninho,
pensando em mim..."

Sinto a sua falta, dos teus beijos, falta da sua voz, falta do teu perfume, sinto falta de você.

Hj chorei por tudo que fomos e vivemos, todos os sorrisos,os carinhos,os beijos e todo nosso amor,chorei mas chorei de verdade pq tudo que fomos valeu a pena, todo o meu amor por tii me fez me tornar uma pessoa melhor, por isso choreii pelos momentos bons que foram poucos mas valeram a pena, isso mesmo chorei mas as lagrimas que cairam nos meus labios fizeram eu sorrir e me fortalecer, seu amor me fez amuderecer, e perceber que se não foi pra gente ficar junto, e sinal que deus esta trazendo alguma coisa melhor para nois dois ,derrepente no futuro agente se encontre e nos vamos cair na rizada de tanto que nos sofremos. Te Amo.

Premissa de todo amor
Seduzi-la e roubá-la o ar e assim os beijos,devorá-la com pudor, mas, sempre em ardor devoto por entre rio revolto que as palavras têm no desejo.É guia-la na dança suave que faz a língua quando encontra a boca ou outros lábios. Um salto mortal iniciado na ignorância de nossos corpos ainda cobertos,acrobacia para amantes que antes estavam em monótona espera por prazeres caros, por mais um instante olhos nos olhos, em qualquer canto.

Meu amor, tenho saudade
Dos beijos que me deste
E dos que me não deste,
... Das carícias que recebi
E das que não recebi
De ti.

Saudade do teu sorriso,
Do teu olhar,
De teus olhos doces e meigos
Que me fizeram encantar
E fascinar
Por ti.

Saudade de sentir teu coração
Bater junto ao meu,
Numa mágica união
De verdadeiro amor,
Que não sei definir
Mas, apenas, sentir
- Mesmo que estejas no além, ainda te amo.

Proponho-te
Beijos líricos,
Inesperados,
De mil formas,
De multiformes sabores

Tantas coisas eu queria ter te contado e não deu tempo. Tantos abraços, tantos beijos e as cartas? Ah... As cartas, hum... Queria tanto ter entregue essas cartas, tão lindas cartas que hoje só me servem como enfeite de baú em baixo da minha cama. Tantas músicas de nós dois, tantas conversas jogadas foras, tantos momentos não vividos e sonhos perdido, porém trocados por nós dois. E até hoje eu não te disse, mas eu te amo, sonho com você todas as noites, penso em você todas as manhãs assim que acordo. Volta para mim? E vamos cumprir todos os planos de uma vida a dois? Vamos voltar da onde paramos e tentar percorrer por outro caminho? Vai... Diz que sim e faz de mim a pessoa mais feliz do mundo? Por favor só diz que sim, para esse cara que hoje te mendiga um momento de atenção?

Gosto muito de contar as minhas histórias loucas
Reviver os beijos os abraços e os sorrisos que já dei
Desligar-me da realidade atual e viajar no tempo
Para ter a certeza que em minha escolha eu não errei

Eternamente...
Ainda que outro alguém o tenha
entre lençóis confidentes,
mesmo que os beijos sejam molhados
e quentes,à parte, nossa alma vaga namorando,
sobre qualquer prazer da carne ou qualquer
entrega e fugaz.

Amar não é somente estar junto a outra pessoa, é fazer parte dela. Não é dar beijos por obrigação,e sim por vontade.
Amar não é simplesmente amar, é esquecer qualquer definição e sentir apenas o que está no coração.

Odiava a sensação de me sentir preso, mas nos beijos dela eu era um confesso prisioneiro.

Brigávamos como gato e rato, tínhamos gostos incomuns e nessa trilha improvável eu e ela éramos um.

Amava a sensação de fumar cigarro na sacada enquanto a observava dormir seminua em minha cama.

Fazíamos vários planos e no fim sempre optávamos pelo inesperado. Mudávamos de emprego tanto quanto mudávamos os móveis de lugar.

Éramos confusões que juntos se transformavam em soluções. As peças que se encaixavam numa sintonia raramente vista. Valorizava isso e ela sabia disso.

Entretanto eu a perdi. A vida roubou meu amor repentinamente. Ainda me sinto prisioneiro mesmo já não vendo as celas do amor que tive pelo tempo suficiente para me marcar eternamente.

Relacionamento não é só prazer. Não é só esbanjar sorrisos, risadas, beijos, e encontros, não é só mãos dadas. Vai ter algumas brigas, discussões, desavenças, mas relacionamento não é também tentar fazer tudo sempre dar sempre. As vezes é preciso ceder ou desistir, relacionamento é difícil, e as vezes fácil, mas quando se torna a perda de identidade, a perda da sua saúde emocional e psicológico não é nem mais relacionamento, é abuso. Então não se sinta obrigado(a) a “fazer a relação dar certo” se está te fazendo sofrer desapegue, melhor remendar um coração do que precisar de terapia para aprender a amar de novo.

Meu coração clama por teus beijos
Tocar teu corpo
Acariciar teu peito.
Eu quero ouvir o bater
Descompassado ...
Do teu coração junto ao meu.

Você estava deitada no meu peito
Depois dos nosso intermináveis beijos
Você olhou pra mim
Disse que não queria que tivesse fim

Não sei se você lembra
Mas eu lembro
Seus beijos e seu carinho
Ainda guardo aqui dentro

Eu não quero morrer
Só estou cansado de viver
Com você eu esquecia dos meus problemas
Mas você partiu
E agora vive em meus poemas...
(Nicolas H)

Quando te sinto em meus braços parece que nada mais existe, seus beijos envolventes sinto seus lábios envolvendo se aos meus em alguns instantes de tempo e me equilíbro em seus braços em quanto escorre seus seus dedos em meu corpo. Não vejo a hora de me entregar por inteira porque vale a pena esperar.

Se eu pudesse agora eu iria ate o calor de seus abraços e sentiria o doce gosto dos seus beijos e saberia que tudo que eu preciso esta diante dos meus olhos que e voce.
Eu sempre te amarei nunca duvide disso pois eu muitas vezes nao posso lhe dizer em palavras que te amo pois palavras durariam apenas um segundo prefiro lhe mostrar em ações pois assim duraria a vida inteira.

Ela

Era a bruxa dos meus sonhos
Voava aos meus braços
E me enfeitiçava com seus beijos
Me olhava nos olhos como nenhuma fada jamais olhou!

Quero perder meu tempo no seu abraço.
Quero perder meu fôlego nos seus beijos.

O gosto da água só era liquido, as lagrimas só eram salgadas, Os beijos só era mais um de muitos. Você acaba não sentindo o sabor das coisas. Pensando que terá aquilo sempre. Mas até perder algo e notar que o gosto agora é diferente.

Minha Pequena

Minha pequena, que saudade você me faz, e quantos beijos você me deve. Que angústia essa distância, sentimento de tão importância, de alguém que te escreve e te espera, até breve.