Mensagem para minha Melhor Amiga

Cerca de 35248 mensagem para minha Melhor Amiga

O problema é que eu sou virginiano, as vezes o mundo já tá caindo e eu ainda tô pensando qual melhor lado pra cair cada pedaço.

Inserida por ruuthely

Com você aqui, eu posso me sentir melhor, eu quero, e eu estou melhor. Você me traz felicidade que tantas pessoas suplicam para ter. E eu, eu tenho. Eu te tenho. E você, você me tem.
Espero que nada disso, essa felicidade incontrolável e essa paz que prevalece em mim, não passe tão rápido. Que ela não passe em 3, 4, ou 5 meses. Que ela prevaleça. Que eu possa te beijar toda manhã, e depois sorrir. Porque tudo em você, tudo e todas as coisas em você são perfeitas. Você é perfeita. Talvez não seja para todos, mas para mim, você é perfeita. Como uma flor que acabou de desabrochar ou um passarinho que acabou de aprender a voar. Tenho em mim todo o amor e toda felicidade do mundo, e eu quero compartilhar com você. Fazer você sentir o mesmo.
E no momento que a brisa fresca passar por nós, eu vou sorrir, te olhar, e dizer "eu te amo".

Inserida por LaianeMotta

A melhor escolha, não é simplesmente a que agrada mais, a melhor escolha é aquela em que você é coerente com você mesmo.

Inserida por Lu_Correia

Ninguém é perfeito, a busca pela perfeição é para se evoluir, se tornar melhor, não para agradar alguém.

Inserida por alexandre_dias

VIVÊNCIA

A vivência é a melhor escola,
embora não ofereça
certificados de formação.

Inserida por isabel_santos_1

Deixe fluir o melhor que há em ti...
Deixe fluir o que tiver de ir e vir...
Simplesmente, deixe fluir...
A vida flui melhor quando deixamos fluir...

Inserida por jujucarvasabir

Quando a mudança tem sido providenciada por Deus,Sua vida só muda para melhor.E muitas vezes melhor.

Inserida por Cacio01

Trova 103
O lar é o melhor lugar
pra gente se recompor
poder se refugiar
receber e dar amor

Você, já tentou ser você mesmo ?
- Posso te falar uma coisa ?

É a melhor coisa do mundo !!! ..

Inserida por evans_araujo_leite

Sem rumo é sem ambição,na esperança de uma vida melhor, tentando a cada dia ser apenas mais um indivíduo melhor.!✌

Inserida por wn_retiano

O melhor entre nós, a melhor pessoa, é aquele que não tenta mostrar o que não é, que não ostenta, não humilha, não blasfema, não procrastina, não é avaro, . E sabe pedir perdão, perdoar, e se doar ao Outro, não desejando ser a melhor pessoa do mundo, mas desejando alcançar o melhor de si mesmo na evolução, no crescimento como ser humano.

Inserida por iracema_f_n_romano

A melhor forma de perder o medo é ouvindo da sua boca que nunca vai acontecer nada.
Mas mais perfeito ainda seria ver suas atitudes.
É tão facil... basta querer!
Aja agora, amor! Vem me fazer feliz!

Inserida por quemsabeumdia

Enxergar alguém como se o pedestal fizesse parte do corpo é a melhor maneira de não enxergar coisa alguma.

Eliane Brum
Memento Mori. Época, 19 abr. 2010.
Inserida por polako_zf

Preste atenção ao som dos ouvidos, Deus habita na música, quanto mais sagrada a palavra melhor a qualidade das criações.

Inserida por ClaudethCamoes

Nas matemáticas da vida, sinto falta das saídas, bem melhor ficar aqui e viajando por ai.

Inserida por ClaudethCamoes

O melhor conselho que você podem mim oferecer, é que eu siga o meu coração sem medo de mim arrepender.

Inserida por vivianjes1

Nossa sociedade, cheia de hierarquias, melhor seria repensar este tipo de “ordem”.

Inserida por LuizVentura

Acho importante crescer, mudar, evoluir mas melhor que tudo isso é nunca se esquecer de onde você veio e que isso ajudou você a chegar onde está.

Inserida por philipesotte

Só há uma coisa melhor do que ter um filho adormecido em seus braços; é vê-lo acordar logo depois com um sorriso no rosto.

Inserida por Jeno

Humanos
Sejam fiéis a quem vocês são
Não procurem ângulos
sejam o melhor que puderem ser
por completo.

Inserida por aruom_fenix