Mensagem para Mim
Para onde foram os princípios e valores culturais e morais de mim mesmo? No futuro, quero me sentir bem, olhando para trás e confirmando meu ministério profético, não pela realidade de então. Pois quanto mais essas permissividades invadirem nossa vida, menos motivação teremos para olhar o passado.
Esperança leva de mim a tristeza e não a entrega a ninguém arranca de minha alma as rugas da Saudade Dame a razão para vencer minhas Ilusões conceda-me a força para dominar meus desejos venda meus olhos para que eu não me deixe levar pelos defeitos alheios esperança não me deixe ser um Cordeiro perante do mal que é tão forte nem um leão diante dos Fracos mas me faz lembrar que um pequeno grão de alegria dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa: volta esperança pois sonhar também é viver . boa noite
42
Seu sorriso me encanta
Seu talento me espanta
Seu olhar me traz paz
O que faz de mim um capaz.
Capaz de sonhar,
capaz de beijar,
capaz de me apaixonar,
capaz de amar.
Pedaço de mim...meu mundinho...minha felicidade foi, mas volta logo! Fico perdida sem você...te espero. Amo você!
INDAGAÇÕES
Às vezes,
Eu me olvido de mim mesmo,
Dos caminhos que trilhei
E masco o tempo a formular
Um saco de indagações:
O que fui?
O que sou?
Que serei?
De onde vim?
Onde estou?
Aonde irei?
E - da garganta do silêncio -
Desgarra-se um eco:
- Não sei!...
Dentro de mim, existem várias alcateias.
A alcatéia do amor, a alcatéia do ódio, a da esperança, do medo, da paixão, do orgulho e do ego.
Cada alcatéia é alimentada por alguma coisa. E, de certo modo, uma colabora com a outra.
A alcatéia do amor, colabora com a alcatéia da esperança, que ajuda a alcatéia da paixão. Essa sao as boas alcateias.
A alcatéia do orgulho, as vezes ajuda a do ódio, que colabora com a alcatéia do ego. Essas sao as más.
Os lobos das boas e das más alcateias vivem lutando, para ver qual delas irá me dominar. Eu sempre torço pelas boas alcateias. Como eu posso ter certeza de que as boas irão ganhar? Por que eu estou sempre vivendo o amor, a paixão e a esperança. É por essas coisas que as boas alcateias são alimentadas. E quanto mais eu alimentar, mais fortes eles ficaram. É assim que eu sei qual alcatéia está vencendo.
Essaa lutas acontecem em todos nós. Mas, e aí? Por qual alcatéia você torçe?
Eu abraço a mim mesmo com uma silenciosa alegria, balançando - me de um lado para o outro, acolhendo a possibilidade de que ela possa gostar de mim. Espero que ela encare a certeza do óbvio. Me enxergando não pelos 99,99% mas como alguém disposto a fazer a diferença. Por que simplesmente não sou apenas um molde em meio a tanta singularidade. Sou um dos iluminados levantado por Cristo para vencer. Faze-lá bem não será apenas um momento. Mas uma constância.
Amor da minha vida eu não vivo sem você
Você tudo pra pra mim
Você é bem querer
Você é o segredo da vida que existe em mim
Quando por fora me virem sorrindo, saibam que, por dentro, choro! Talvez porque haja em mim qualquer coisa de fado, um não sei quê de poesia, um tanto de amargura, tristeza e solidão...
Amor maior
Não necessito de um amor maior
Eu só preciso do seu amor,
Por quanto em mim
Desejo-te cada dia mais e mais.
E se outro sentimento
Em mim nascer
Torne-o pequeno por nós dois
E deixe crescer o teu amor por mim.
Essa dependência que me lança ao arredio
Deste frio inverno...
Sem flores, sem perfume, sem o teu calor,
Não sei se corro ou te espero na estação do amor.
Seja como for, eu só quero o teu calor
Pra aquecer esse inverno de dor,
Para chegando a primavera
Levar cativo o seu amor.
Edney Valentim Araújo
Talvez a Luz que veja em mim não seja visível há todos ,Mas se ofusca alguém no fundo do poço me agrada
Não sei dizer se é sentimento bobo
ou se é algo que não ficou resolvido
Mas algo em mim me fez perceber
que mesmo com o tempo que passou
ainda não te esqueci...
Shirlei Miriam de Souza
Nosso mundo
Que tudo em mim permaneça como está,
Eu vim ao mundo só pra ti amar.
E no embaraço desse amor
Desembarquei na solidão.
Organize o teu mundo
Onde possa me achar,
Ponha tudo em um lugar
Em que eu me encontre em teu olhar.
Deixe-me ficar onde eu possa te amar,
Pois é lá com você que eu quero sempre estar.
E se o teu mundo se acabar
Deixe o nosso mundo começar,
Só não me deixe nesta vida sem você ficar.
Edney Valentim Araújo
A saudade resolveu fazer moradia.
Quero que o vento a leve.
E traga você para perto de mim.
(Goretti Mello)
Já tive medo...
Medo dos meus sonhos, dos meus dias,...Já tive medo de mim mesma, dos meus pensamentos. Já tive medo da chuva, do vento, e do amor. Hoje consigo passar por tudo isso sem medo, vivendo aos poucos, vivendo um dia de cada vez, vivendo e vendo em mim, o que tentei encontrar em alguém...A chuva não me assusta mais. Assim como o amor não mais me aprisiona; em um mundo que não existe!
Tudo o que preciso está dentro de mim: as pessoas que considero, meu equilíbrio, minha confiança, o amor, a gratidão.
É difícil admitir que algo dentro de mim quebrou.
A chave do descrença foi ativada com sucesso infelizmente. Depois de tantas caras quebradas e um mundo de expectativas, eu me percebo apenas como um corpo vagando no mundo dos relacionamentos, tentando reencontrar o pedaço que se perdeu.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
