Mensagem para Mim
A mim não importa a sua opinião , ser linda pra mim pode ter vários significados que só a mim importa.
MUVUCA DA VIDA
Meus deus acuda!
Te peguei com suas rugas
jogadas em mim como fuga
dando-me, idade sinuca.
Um marco na pele, muvuca
me saldam n'essa vida infunda
nossa senhora, nossa senhora...
que seja minha a sua hora
e minha hora seja agora.
Não chegue em meu chegar
o chegar é terra do nunca
um dia chega para grande vida
em outro dia caduca.
Antonio Montes
Dei por mim a tentar lembrar-te.
Revi o teu sorriso; o teu olhar expressivo; a delicadeza dos teus gestos; o beijo terno e suculento; o calor do teu abraço.
Percebi então que toda a magia dissipara-se; o arrepio e até, as borboletas na barriga.
Passaras a ser uma doce lembrança.
Uma memória que me fez bem e feliz.
I 'll never forget you!...
PASSOS NA AREIA
Por: José Luiz Mak
Quando passas por mim e não percebes, sinto um calafrio assim igual a um tremor causando um alvoroço, lindo pescoço, lindo dorso, desadormecer de um sorriso, ligando um suspiro ao desejo, causando alarido na mente, mente que sente que chora, que pede, deixando pândego seu próprio ego ao pensar que poderias sim, ao mesmo tempo deixando pérfido ao sonhar, caminhando até pensar que seria sempiterno em sua mente....passos na areia que somem Fugaz, se perdendo e anulando todo arroubo que sentes.
Talvez o significado de felicidade ou sucesso para vc, não é o mesmo para mim. Para muitos viver de luxo,carrão do ano, celular do ano, cargos executivos, e o pior, disputando status com os próprios amigos... meuuuu Deuuuus !!! Para mim isso não vale nada, o verdadeiro sucesso e felicidade está no prazer de viver com as coisas simples, sem disputar status com ninguém, que seja comendo um pão quentinho da padaria do seu Zé ou jantando em um restaurante chique na Itália, e claroooo, sem perder a simplicidade de viver a vida, assim como esses dois meninos, saindo do colégio pegando uma chuvinha e sem disputar o guarda chuva que se tornou tão lindo ao ser feito de folhas de bananeira. Sucesso é alcançar, tudo aquilo que se almeja por mais simples que seja, já a felicidadeeee... fica difícil escrever... deixo isso para você.
"Olha!
Pode até faltar tempo para meu dia.
Porém!
Espaço vazio dentro de mim... jamais faltará.
Pois você!
Sempre está lá...
... para ocupar."
Admilson
Senhor JESUS
Guarda-me de todo mal que vem contra mim e sobre mim!
E protege o meu coração, das amarguras alheias.
E nunca permita que EU caia, nas mãos daqueles que me odeiam...
E me perseguem dia e noite por pura maldade do seu egoísmo interior!..
Amém!!!!
Moça
Eu só fico bem inalando teu cheirinho que às mensagens virtuais não repassam à mim, sentindo a tua empolgação, difícil através de uma tela de celular; Eu só fico bem vendo o brilho dos teus olhos, contando quantas vezes desvia eles dos meus, e quantos sorrisos fáceis tirarei de você; Eu só fico bem provando do teu beijo, mexendo no teu cabelo, depois do teu chamego, e do cafuné até bocejar. Às mensagens virtuais são legais, mas jamais inigualável à tua presença.
Sorria para mim, meu bem...
Faz o meu amor valer à pena.
Somente sorria
E deixe que o mundo dê voltas sobre nós.
Pra mim um relacionando
E aonde duas pessoas se entregam uma a outra
aonde uma quer fazer a outra feliz e ser feliz ao lado,aonde um sabe das falhas do outro mas mesmo assim quer ajudar a corrigir
Nunca nenhuma definição poderá saber de mim, nem mesmo quando sou eu que a entrelaço em palavras, atitudes e sonhos. Nasci livre e infinita, formei-me indefinida e inacessível.
Isso pra mim é mais que liberdade é como ser uma ave de rapina sobrevoando o azul do céu entre os límpidos raios do Sol.
SORRISO NO OLHAR
Ela tem um sorriso no olhar
ao me ver chegar
tudo nela sorri pra mim
tudo em mim sorri pra ela
Não quero chegar a lugar nenhum. Quero chegar a mim mesmo. As melhores pessoas mesmas são as loucas.
"Quando sentires a minha falta, busque por mim, apenas em seus sentimentos mais íntimos, pois é ali que poderá encontra-me... puro."
Em busca por ti andei e andei, em nada encontrei, um triste vento solene em mim se fez repouso e tudo aquilo que era busca se transforma em angústia, por mais que o tempo passe no tempo repassa meus pensamentos em ti, na noite do nosso encontro se transformando em encanto secreto eu me perdi, perdida de amor nesse espaço de tempo nem esse tal sujeito será capaz de me fazer esquecer você; dose de lembranças me fez novamente amar você
Mágoa
Quebrou-se em mim
Um coração cheio de dúvidas
Que se estendeu pelos tendões
Pelas mãos, pelos pés, pelos sapatos e luvas
Tentei curar, tentei conter
Mas um organismo foi formado
Um instinto de defesa
Que me pergunta o que devo fazer
Eu tento. Tento viver, tento acreditar
Eu tentei, tentei de tudo que é jeito
Mas algumas coisas morrem por completo
Quando morrem dentro do peito
Passarinho azul pousou na minha janela e me contou um segredo muito triste.
Disse que sem mim seu sorriso ainda existe.
Chorei.
A chuva fina cai sobre mim
Sinto frio. Inevitável!
Os pingos grossos criam charcos no chão
Mas meus pés não pisam a lama suja
Apesar da escuridão do céu
Do sol que se recusa a mostrar a face
Sigo incólume!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
