Mensagem para Mim
BOM DIA!
Com o DEUS
que habita em
mim, nada poderá
me vencer, pois Deus
é FORTALEZA e
ROCHA de AMOR no
meu coração!
Tem dias que eu acordo com você na mente e pra mim tem sido um soco no estômago. Toda manhã um soco diferente. Dilacerando meu estômago. Destruindo meu corpo, fazendo-o sangrar por dentro enquanto por fora tudo parece normal.
Tudo bem se você desistir de mim. Aprendi que nessa vida tudo é um talvez: talvez fiquemos juntos. Talvez seja melhor cada um para o seu lado. Talvez sua partida me faça chorar. Talvez sua partida me mate. Talvez a gente se encontre nessas festas por ai. Talvez nos encontraremos até em um barzinho, cada um respectivamente acompanhado. Talvez surgirá aquele olhar de 2 segundos, que fará o estômago se revirar e coração arder. Talvez seja só isso. Foram tantas coisas nos distanciando que realmente acho que não era pra ser. Você é uma pessoa incrível, amo conversar com você. Gosto muito de você e espero que entenda. Independente de tudo, quero que você seja muito feliz. Você vai achar pessoas melhores. Passe bem..
Eu posso fingir tão bem. Tudo está bem. Eu posso enganar a mim mesma. Eu estou bem. Nunca é verdade. Mas eu nunca estou rindo de verdade. Mas eu digo sempre. Eu dou risada. Eu acho que eu não me lembro da ultima vez que eu ri de verdade. Eu vivo fingindo sorrisos. Isso é horrivel porque eu não sinto nada. Eu só quero que esse sentimento pare. Quando eu sorrio é apenas uma máscara, sabe?
Real, o amor que sinto por ti
Quero que saibas
Quero que sintas o mesmo por mim
E que este amor nunca acabe!
Eu vejo pessoas boas, que superam e vencem. Mas para mim ainda é pouco. Vejo o topo de todos os topos e ainda acho pouco.
Eu vejo pessoas boas, que superam e vencem. Mas para mim ainda é pouco. Vejo o topo de todos os topos e ainda acho pouco.
Escrevo pra mim, não escrevo pro povo, aliais, quero que o povo se foda, e se um dia eu disser ao contrario pode ter certeza que estarei sendo falso na sua cara. (risos)
Prece à Você
És a imagem fixa em mim,nas preces
que aos céus elevo.
Contigo estou sentado em um banco de
um jardim, distante.
Lá, abraçados, contamos com os olhos,
um ao outro, o que dentro carregamos.
Quando assim estamos, algo maior,
nos cerca, e eu sinto que melhor ficas
a cada instante.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Enquanto chove lá fora,
cá dentro de mim céu de outono,
de um azul de doer os olhos, sol morno
e o perfume das folhas caídas pelo caminho...
Cika Parolin
Converso com Deus, não para pedir, mas para agradecer, pois o melhor de mim é o amor que nutro por ti.
Às vezes rio de mim, às vezes sorrio para mim, pois chega a ser engraçado como uma pessoa, sozinha e levemente feliz, consegue fazer a festa, lançar os foguetes e apanhar as canas.
Tenho dentro de mim
Guardado o amor
Que não teve fim
Foi culpa minha
Deixar ela assim
Tão descontente
Chorando por mim
E o que fazer pra continuar?
Desse jeito choroso que a gente tá
Não nos encontramos mais por aí
Agora é você pra lá e eu pra cá
Meu amor se você soubesse que fecho os olhos você aparece
E que nos meus sonhos não posso mais te abraçar
Talvez você tenha algo a dizer
Quando me desligo posso te encontrar
Parecemos amigos impossível não ver.
Nos últimos dias nem perto conseguimos chegar
Estamos tão longe e o que eu quero dizer?
Estamos tão longe e o que posso fazer?
Estamos tão longe preciso correr!
Estamos tão longe prefiro esquecer!
E então ela disse
Um dia eu volto...
Tá doendo em mim... será que volta?
O que sou sem ela?
Palavras neste momento não traduzirão o que estou sentindo, então fim.
Para mim o sentido de passar por todas essas fases é você zerar o jogo, afinal a vida é um jogo. Então de cada mudança, cada fase, tire aquilo de bom, tire um aprendizado, não importa se você venceu, se você perdeu, se você foi fracasso naquilo, algum aprendizado tem para você tirar dali, e quando você junta tanto aprendizado, aí você se torna uma pessoa sábia, uma das maiores conquistas que podemos conseguir nessa breve vida.
Não sou filósofo, é a filosofia que vive em mim. Não sou poeta, é a poesia que vive em mim. não sou escritor, é a escritura que vive em mim. O vento só leva aquilo que quer ser levado.
SONETO PERDIDO
Eis-me aqui no silêncio do cerrado
Longe de mim mesmo, na dúvida
Extraviado na incerteza da partida
Sem amparo, com o olhar calado
A solidão me assiste, tão doída
Pouco me ouve, pouco civilizado
Tão tumultuado, vazio, nublado
São rostos sem nenhuma torcida
Dá-me clareza de que não existo
Numa transparência de ser misto
No amor e dor no mesmo coração
Como um roteiro no imprevisto
Sem saber como se livrar disto
Velo por aqui sentado no chão...
© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2017, junho
Cerrado goiano
"Tudo em mim, ama tudo em você...
todas suas imperfeições perfeitas."
E isso não finda mas cresce,
e desarma tuas barreiras estreitas.
Que em vão tentam conter,
teu coração quieto dentro do peito.
Não se assuste em conhecer,
esse sentimento intenso e incerto.
É instável assim mesmo.
A volta elíptca da razão.
quando perceberes estarás a esmo,
entregue à vulnerabilidade do coração.
Este é o instante,
de arriscar tudo de vez.
E na paixão incessante,
mais um dia deixar fluir a insensatez.
Afinal, insensatez mesmo é não pensar,
no que as batidas do peito estão dizendo.
Deixar de amar,
e sem o amor ir se perdendo.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
