Coleção pessoal de Barbaramaia736

Encontrados 5 pensamentos na coleção de Barbaramaia736

Tem dias que acordo e penso em desistir.Desistir de mim,da vida,dos meus amigos,da minha família,apenas desistir de algo que não me faz mais bem. Eu serei sempre a primeira a pessoa a falar " não desista dos seus sonhos,não desista de algo que te faz sorrir,insista e persista ". Por mais difícil que pareça estar, sua dor nunca será inferior a qualquer outro sentimento visível para a sociedade,pois, sua dor é somente sua e de mais ninguém.Só você sabe das suas decepções,das sua mágoas,das sua tristezas,dos sentimentos mais profundos.Somente você e o seu eu sabem do que se passa dentro de si próprio.

Barbara victória de oliveira maia

15 anos...
Um sonho de a pouco tempo atrás de menina...
Parecia ser tão distante...
Enfim chegou o dia da grande festa, que foi cheia de surpresas e emoçoes...
Confusoes a parte...
Mas, mesmo assim perfeita...
Jamais vou esquecer do que a minha familia e meus amigos fizeram e fazem por mim...
O meu sonho se tornou realidade, devo isso a muitas pessoas...
Pessoas queridas, que eu amo muito, que por mais que ajam desavenças eu nunca deixei de ama-las...
Dia 13/09/08 nunca vai sair da minha memoria...
Algumas pessoas importantes não puderam comparecer a esse grande momento, msmo assim eles estiveram no meu pensamento...
Agradeço muito aos meus amigos, que estão sempre comigo, me ajudando a vencer a batalha do dia-a-dia, a minha familia por aturar as minhas maluquices, por estarem do meu lado em todos os momentos...
Sei que com o passar dos anos algumas coisas serão esquecidas, sei que perderei o contato com algumas pesssoas, mas, quero que sempre se lembrem que eu amo todos vocês..
E se eu não tivesse vocês eu não seria nada...
Paula C. Ferreira
~[/red]

paula camara ferreira
15 compartilhamentos

Usar o conformismo como resposta é aceitar algo errado, é ter voz e ser muda a emoção ao te ver,vira dentro de mim uma droga que Vicia e cada vez mais você quer.A expectativa é grande Porém quando vai embora a dor do fracasso é maior que a força que há dentro de mim ...
A ansiedade tem tomado cada vez mais parte de mim e meu espanto já não é o mesmo quando ouço falar que cada vez mais eu me apego a você.Talvez seja culpa minha por depositar a felicidade na pessoa errada ou ainda seja cedo demais para explorar esse sentimento de resiliência, talvez o Futuro nos espera pois terei sempre em mente que o que tiver que ser será.Minha intuição mudou Desde o dia que trocamos as primeiras palavras e olhares por quê o seu jeito de ser já de longe me acalmava e me aliviava antes mesmo de você saber quem eu era.Com você aprendi que é capaz de ser quem você é sem se importar com as opiniões alheias, aprendi também que aconteça o que acontecer eu teria você ali do meu lado seja lá nos momentos bons ou ruins porque ninguém disse que iria ser fácil ficar ao meu lado nos momento de frustrações.Porque apesar de tudo você é minha versão masculina... Estou em fase de adaptação e de algumas mudanças radicais. Não te peço mais carinho e atenção pois isso tudo a gente não pede se conquista!!Te quero perto e ao mesmo tempo longe, a saudade já não cabe mais dentro do peito e logo em seguida a lágrima cai e toda vez quando me perguntam o porquê de estar chorando eu respondo não é nada quando Na verdade era tudo porque só se tratava de você.A pessoa que me acalma, a pessoa que tem a palavra certa quando preciso,a pessoa que faz questão de me perguntar se estou bem, enfim a pessoa que se faz presente em cada momento.. mas no final de tudo eu quero apenas teu corpo colado no meu,teus lábios tocando os meus tuas mãos coladas nas minhas seu abraço quente e teu beijo molhado.Quero apenas ficar com você...mesmo que isso tudo acabe em uma linda amizade colorida.

Barbara victória de oliveira maia
1 compartilhamento

Mulher tem estria sim!
Mulher tem ciúmes sim!
Mulher é mulher!
Sendo eu branca com defeitos e qualidades.
Sendo eu negra trabalhando pra ganhar meu ganha pão...
Vivo hoje cantando essa canção,porque no coração já há tanta desilusão, no mundo onde as pessoa dão mais valor as aparências,os valores onde estão eles?
Não se vê mas acham que viramos artigos de luxo.Quer perfeição?
Tenha disposição,respeite uma mulher!Corra atrás,mulher não é qualquer uma rapaz ...
Vai perder essa?
Logo o que pagava de patrão,que se apaixonou na prisão..
Aquele que só passa de mais um moleque.
Aquele que todos viam cantando trap, rimando meu rap dominando esse mundão...
Onde disse que era homem de verdade e foi parar no Latrão.
Por isso escrevo essa canção com muita fé no coração pedindo à Deus que me livre e me guarde desses lixos de ladrões...

barbara victória de oliveira maia
1 compartilhamento

Luz,cor transmitindo o amor fazem meus sonhos se tornarem real pulsando como asas de um anjo protetor.. .
A riqueza sem hipocresia virou alvo do dia a dia...
A lei do amor te escraviza.
A oração sem fé,te deixa vazio! Vácuo que te faz ter pensamentos estúpidos,orgulhosos e sem sentido...
Pensamentos unidos em uma única pessoa, o "AMOR" gaste o tempo que for diga o quanto ela és amada,até suas únicas palavras..
Até seu único e último suspiro...

barbara victória de oliveira maia
1 compartilhamento