Mensagem para Levantar o Astral
Haverá dias que você vai pensar em desistir, mais você vai ser forte levantar a cabeça olhar para o céu e dizer obrigado senhor por mais um dia.
É preciso ter coragem para fazer planos antes de dormir, mas é necessário ter ousadia de levantar todos os dias e ir em busca deles, sem medo de errar, apenas ir em frente e se encontrar!!
E com cada dia que nasce, Deus nos lembra que precisamos acordar, despertar, levantar. Amanhecer para a vida.
Sempre existirá alguém para me derrubar.
Se eu levantar, não serão minhas forças que irão te destruir.
E sim, a sua própria incapacidade.
"Nosso tempo é curto e a passagem é para viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente, sempre."
E vivo...
E sinto a vida... O vento forte levantar a areia...
E olho o céu de anil
E me deslumbro com suas cores...ao nascer do sol..
Pinto-as em versos
Encantada pela paixão... E escrevo o
Quanto sublime que é o existir... Depois
Entardece... E vislumbro as estrelas... A lua...
A brisa... O perfume de jasmins e dama da noite que
Vem da floresta...
E vejo o vento sorrir... Reinvento-me...
Fecho os olhos e sorvo o que me parece real...
E vivo...
Quando caímos e temos a coragem de nos levantar, é como se ganhássemos novo sopro de vida e vitalidade (CLARIANO DA SILVA, 2019).
Diante de alguma situação que percebi que ainda me encontrava de joelhos. Ao levantar-me descobri o quão eras pequeno (CLARIANO DA SILVA, 2016).
Quem sobrevive à própria sombra entende: a força não está em não cair, mas em se levantar com o coração ainda pulsando. Mesmo que em pedaços.
"Enquanto três tentam me derrubar, um me estende a mão para levantar, é Deus agindo na minha vida."
-Aline Lopes
A vida é assim,viver cair e levantar,e é isso que nos faz traçar o melhor e o verdadeiro caminho e a cada vez que levantamos nos tornamos mais fortes,sábios e felizes .
A engenharia civil espera de todos os seus colaboradores, Força para levantar cedo todos os dias, Fé para continuar os processos da vida e Foco no que é necessário.
A aurora do tempo mais escuro está a levantar-se, entretanto, lembre-se que, independente de qualquer coisa, a Vitória que vence as coisas deste mundo é a Fé.
Eu mal tenho forças pra segurar a caneta enquanto escrevo, quem dirá pra levantar todos os dias e lembrar que você não está.
Ele sabia, descobri que, o que me puxa para baixo é a mesma coisa que pode me levantar, e se fico restrito, neutro ou distante, e até como um estrangeiro então é aí que eu encontro forças, as mentes e os olhares embaçam o nosso horizonte, fazendo assim com que nossas principais vias para o êxito se percam, por mais que seja apenas por um pouco de tempo, e eu, pois sabendo o tipo de estrutura que nos prende pelos pés, ainda sim consigo desviar do caminho traçado pelos homens pessimistas.
Por algumas horas
eu fraquejei
e cheguei a cair.
Não tinha força para levantar,
eu só pensava em desistir.
Uma força eu arranjei
com essa força eu levantei,
consegui ficar de pé
e em seguida eu andei...
recuperei minha fé.
" Obrigada Pai, por me fazer forte, quando estou fraca...
Me levantar do chão quando não encontro mais razão...
Me carregar nos braços quando não posso mais andar.
Obrigada por ao meu lado sempre estar"
Não considere suas quedas mais suas conquistas, pois para cair basta um deslize mais para levantar é um desafio.
Eu vou continuar a lutar
Vou cair e levantar
Posso até chorar,
mas logo as lagrimas irei secar
Seguirei mesmo que me arrestando
Por que até hoje sobrevivo
Com todas as minhas forças lutando
Sim eu sou uma sobrevivente do caos
