Mensagem para Inimigos
Perdoe me a crueza,...mas se você é uma pessoa sem inimigos,... é porque você não possui talento algum.
Tempo
Amigo do conhecimento
E inimigo do amor
Amar hoje e conhecer o seu verdadeiro eu amanhã.
Em quem confiar
Se o que te cerca
É misto de perfil de crueldade
Este mundo lobo-leão
Que te devora a pureza
Que te faz refém do desencanto
Que te corta o pulsar da paixão
E leva ao delírio angustiante.
Quiçá fosse um pássarinho
Que reverbera seu cantar
Na pureza das horas
Para despertar a manhã
Numa eufonia majestosa
Ter suas asas para livremente determinar o vôo
E nem que por um instante
Ter a liberdade de fugir das armadilhas de seu predador.
"Ame os seus inimigos e ore por eles, mas confie somente nas pessoas que o amam de verdade, porque a mentira é homicida desde a fundação do mundo."
O inimigo te condena pelo passado, por medo de quem você sera no futuro com Deus..Guarda o teu coração.
Pensamento do dia 30/03/2017
Não deixe que o bom torne-se o maior inimigo de melhor, às vezes é necessário superar nossos limites.
NÃO LIGUE PRA OPOSIÇÃO. ..
TER INIMIGOS E DESAMORES É COMUM,MAS O IMPORTANTE É QUE VOCÊ NÃO SEJA INIMIGO DE NINGUÉM.
NEM CRISTO AGRADOU TODOS....QUEM DIRÁ NÓS. NÉ?
Nem sempre é os seus inimigos que impedem suas vitórias, mas sim a falta de obediência na hora da preparação da luta.
Uma grande amizade pode sim se tornar um grande amor, assim como um grande inimigo pode ter nascido de uma grande amizade.
Ai o som lá de fora estava tão alto que o inimigo falava em sorriso, quero ver da Gloria agora...
Simples fomos todos para o fundos da igreja,apenas com o teclado e com todos cheios de vontade de adorar a Deus e a Gloria de Deus desceu sobre nossas vidas e foi um culto maravilhoso!!!
Quem realmente e convertido em Cristo Jesus adora a Deus em qualquer lugar!
Nosso silêncio deixa nossos inimigos impacientes, preocupados e entram em murmurações. E o que mais os deixam irritados são a nossa hospitalidade e o nosso perdão. Continuemos sendo bênçãos para eles, não temos culpa por seus nervosismos e por termos amor.
O Flamengo é campeão eterno de 1987 independente das decisões jurídicas, do conceito do inimigo, da intolerância do rival ou do desejo do oponente!
Nós podemos ser nossos melhores aliados ou nossos piores inimigos ...
... Tudo vai depender do que a gente pensa e sente!
Creia, assim como o Senhor quebrantou todos os inimigos no passado, quebrantará todos os do presente creia, nada poderá impedir a tua benção,o Senhor é contigo, varão, varoa de Deus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp