Mensagem para Inimigos

Cerca de 4644 mensagem para Inimigos

O medo podemos controlar..
O medo è o nosso inimigo..
O nosso pèssimo amigo..
Mais o medo podemos mudar..
È sò querer..
Sò tentar..
O medo nos torna corajosos..
Quando tentamos..
Quando temos força de vontade para
enfrenta-lo.
O medo não nos vence quando queremos..
O medo è o nosso pior inimigo quando deixamos ele nos dominar..
Quando não fazemos nada para mudar..
Quando temos medo de tentar..
Quando deixamos ele nos dominar..
Não deixe o medo te dominar..
Um dia irá se arrepender
Por ter deixado ele te dominar..
Vai olhar pra tras e vai ver que o medo não deixou você fazer o que queria..
O medo não te deixou ser feliz...
Seja corajoso..
Deixe o medo se entregar..

Inserida por ThaianyFernandes02

A melhor das vitórias é aquela em que se tem certeza que o seu inimigo não está mais respirando.

Inserida por dendel

Muitos falham na ação do inimigo, que oferece alegria por alguns dias, depois coloca ódio e tristeza para resto da vida.

Inserida por neysmith

Um dia de cabeça baixa não é um dia perdido...ma'z sim um dia sem conquistar um novo inimigo.

Inserida por 7GALLO

Aconteça o que acontecer, mantenha a calma, o inimigo vai se sentir derrotado pelo seu autocontrole.

Inserida por JordanOliveira

E não importa o tipo de guerra que você trave,
e talvez essa guerra o inimigo seja você mesmo.
O importante é que ainda você consiga ver,
que os resultados positivos da guerra vão aparecer.
Independente.

Inserida por jorgiito

Não Deseje o pior materialismo para o seu inimigo, mas transmita em seu olhar o pior sentimento que um humano pode sentir

Inserida por JoanaOliveira

Trate com afabilidade a todos.
O vizinho que senta a seu lado na condução não é seu inimigo, nem seu concorrente.
Trata-se, sempre, de seu irmão, a quem você precisa acolher com simpatia.
Não procure brigar com ele, para conquistar maior conforto: dê você mais conforto a ele.
Mesmo insensivelmente, você receberá de volta as vibrações de gratidão de seu coração.

Inserida por LINARTT

Jamais tema diante do mais fortes dos inimigos afinal nada nem nimgem é 100% perfeito

Inserida por jordanlance12

Roubar do teu inimigo não te torna herói,
mas, roubar do teu amigo te colocará bem próximo,
do inferno.

Inserida por ederlu

Se você passar a vida matando, jamais se livrará dos inimigos. Se dominar a raiva, porém, destruirá seu verdadeiro oponente.

Inserida por samucabala

O ser humano é a única espécie que uni-se para exterminar o inimigo, mas separa-se para atingir seus ideais.

Inserida por suzanny

Quando o único sentimento que voce tem é o ódio, pra você, todo homem é um inimigo.

Inserida por EdielRibeiro

Conquistamos amigos pelas nossas atitudes e conquistamos inimigos também pelas nossas atitudes.

Inserida por adilsoncosta

Você Tem Um Dom Especial Que Deus Te Deu , Não Faça Mal Uso Dele Com Os Inimigos, Para que Eles Possam Assistir a Sua Vitória Junto com Deus !

Inserida por victin

Os inimigos são amigos desinformados. O empurram, o fazem tropessar sem perceber que assim estão o levando sempre a frente.

Inserida por romuloalmeida18

O tempo só é nosso pior inimigo, quando a gente ama alguém e esse amor não é correspondido

Inserida por FelipeUrias

Para ser um vencedor, primeiro tem de aceitar o fato de ser inimigo. Ser inimigo não significa ser o mal, mas sim ser o adversario de todos os seus males.

Inserida por PauloCesar1994

A forma mais fácil, rápida e eficiente de se unir um grupo de pessoas, é dando a elas um inimigo em comum...

Inserida por PosSocratico

Um inimigo colérico e descuidado é um potencial aliado quando se tem sábios e cautelosos querendo sua cabeça.

Inserida por VieiraAndrade