Mensagem para Inimigos

Cerca de 4644 mensagem para Inimigos

Divida o pouco que tem comigo
e jamais terá um inimigo .

Não divida o muito que tem e mesmo assim terá um amigo .

Inserida por Lucas_Sthefan

A religião, a verdade e o amor têm dois inimigos em comum: o exagero e a falta.

Inserida por ednafrigato

"Só aqueles que sobreviveram a grandes batalhas,
sabe como é vencer poderosos inimigos".

Inserida por roberto_leal_1

Você só vencerá seu inimigo, a partir do momento em que começar a entendê-lo de fato... E este, poderá estar dentro de você mesmo!

Inserida por valdirventuri

"Quando um país é invadido por um inimigo, o tolo se pergunta de onde ele veio e qual a razão do ataque. Já o sábio dá combate imediato e só depois discute as razões. Assim deve ser com o Covid-19."

Inserida por RuiCarvalho08

Quando se escreve
Fica-se nu.
Nu perante seus inimigos.
Nu perante as críticas.
Somente as letras nos vestem.
E os críticos
Céticos
Arrancam nossas vírgulas
Pontuam nossas angústias
E você fica nu
Indefeso
Sem alma
Sem arma
Somente exclamação
Com ponto de interrogação
Por que escrevi?

Livro: Não Cortem Meus Cabelos

Inserida por RosanaFleury

“Nada mudou, tudo é como foi antes.
A igreja é a mesma, com seus erros e acertos.
O inimigo é o mesmo, ladrão, mentiroso e homicida.
Os homens são os mesmos de ontem, falhos e pecadores.
Nada mudou e a luta continua a mesma.”

Citação do Livro Digital, Herdeiros de Deus- A igreja vitoriosa e peregrina na terra.

Inserida por Pauloperini

Apenas ignore os seus inimigos, mas mantenha-os sempre por perto
pois o pior oponente é aquele que não se vê .

Inserida por rojane_mary_caleffi

A poesia me serve como corrente recorrente de desejos reprimidos de amigos amantes inimigos e fantasmas que nem sei se reconheco, finge que não leu isso.

Inserida por jasmim

É isso aí, pe-pe-pessoal!" ** ♥ ** Certos amigos dispensam-nos de ter inimigos.** ♥ ** Você é tão perfeito e eu tenho mania de ser problemática..."Não chegaram a usar palavras como especial, diferente ou qualquer outra assim. Apesar de, sem efusões, terem se reconhecido no primeiro segundo do primeiro minuto. Acontece porém que não tinham preparo algum para dar nome às emoções, nem mesmo para tentar entendê-las."
(Caio Fernando Abreu) "Os opostos se distraem os dispostos se atraem". É assim mesmo juntando, juntando peça por peça... Ai tem uma hora que a ge...> Só me acorde se for pra me fazer feliz...

Inserida por Renatapaes

"Recei-se de seu melhor amigo porque em potencial ele é seu pior inimigo"

Inserida por Geraldodosreis

"Melhor é conhecer de perto
um inimigo
do que confiar em
um 'amigo'
à distância."

Inserida por RonilsonRonnie

Nunca tive a certeza dentro de mim, pois nela reside o maior inimigo da verdade...

Inserida por talesdejard

Intitulável

O amor é indigno de ter inimigos...
É um veneno crescente ao doer,
O coração chora por está venturado e mal tratado.
Minha súplica de amor inegavél...

Minha dor perdida por entre os traços de linhas,
vinhas e rimas
O perdão é a chave de tudo que é abstrato
E que se nega a um abcesso sem nenhuma fonte de idealismo.

E pôder guardar na memória o teu sorriso,
Os teus olhos, meu amigo,
Meu amado, meu amante

Me culpo por não ter te dado
(nem me dado!)
Um minuto do meu tempo,
Uma hora do meu dia,
Um dia da minha vida...

Devagar, quase sem pressa
Te vejo muito atrás de um nevoeiro
Te busco, Ah! como quero te sentir
Como queria...
Te amar outra vez!

Ser sua amiga,
Sua amada,
E antes de tudo, sua amante.

Os dias ainda foram poucos para nós.
A vida fora injusta conosco,
Com os nossos sonhos...

Não chores meu querido...
Pois estes olhos não caletam a tristeza,
E o teu sorriso não pode ser manchado
Por essas lágrimas...

Inserida por KarlaDeAraujo

Quem se incomoda com a noite de Natal, esquece que é um aborrecido e inimigo do amor e da paz.

Inserida por Shallkytton

Tenho muito mais inimigos por conta da minha felicidade do que criados por eventuais falhas.

Inserida por AdrianoPinheiro

"Assim, ó Senhor,pereçam todos os teus inimigos! Porém os
que o amam sejam como o sol quando sai na sua força"(Jz.5.31).

Inserida por annapreta

Vários argumentos se usam para dizer que devemos perdoar os nossos INIMIGOS
Mas nada se comenta sobre perdoar AS TRAIÇÕES dos nossos "AMIGOS"!!!!

Inserida por keyziane

Se ao inimigo temes combater, se estás em trevas e não tens poder, que formosa luz de Deus fulgure em ti; e serás feliz assim.

Inserida por eliezer

Amigo de verdade

Se somos amigos
não há motivo para sermos inimigos
E se gostamos da mesma menina
também não é motivo
Porque é coisa de momento
e que vale mesmo é o sentimento
Que nossa amizade não acabe
trate isso com seriedade
Porque nossa amizade é verdadeira!

Inserida por legionariolucas