Mensagem para Inimigos
Muito cuidado com quem convive contigo dentro de casa, inimigos não aparecem do nada, primeiro ele vai sondar você.
O inimigo luta para que você caia. Cuidado de quem você ouve o que. Nessa vida o que te aguarda são... Mentiras, falsidades e difamações.
Para vencer um inimigo evite improvisos, é imperativo pensar com inteligência, agir rápido com energia e se concentrar mais nos objetivos que nas dificuldades...
O Tempo é o pior inimigo que enfrentamos na vida.
Esse covarde voa na velocidade da luz.
Ninguem ganhará essa batalha.
Pois já nascemos com prazo de validade, ou o perdemos ou ele simplismente passa.
Diante de tantas ideologias, lutamos uma batalha invisível. Tentamos liquidar um inimigo que jamais morrerá, e sem nos dar-mos conta de que nesse momento, somos nós mesmo o nosso pior inimigo.
Nestes dias de crise epidêmica o inimigo de nossas almas é oportunista e oferece diante de nós prazeres nas coisas mundanas que são passageiras, Jesus oferece prazer nas coisas do céu que são eternas, alinhe-se com Deus e desfrute de sua presença.
Nunca vire as suas costas para os seus inimigos , ao contrário, aproxime-se dele e mais ouça do que fale.
Não corra, mesmo que o inimigo se mostre mais forte e com maiores armas e em maior quantidade, lembre-se: Deus tem a primazia. Ele te dará livramento, assim foi com Gideão.
Nossa mente é nosso pior inimigo; ela abriga personagens que ativamente sabotam nossa felicidade e nosso sucesso.
A não ser que você detenha e enfraqueça seus próprios inimigos internos, eles farão o melhor que puderem para roubar de você qualquer melhoria.
A dúvida pode ser o maior inimigo que temos. Quando decidir, não olhe para trás. Siga sempre em frente
Um dos mais terríveis enganos do inimigo é levar uma pessoa a fazer tudo, exceto manter comunhão com Jesus.
A acusação contra o outro é uma das evidências, de que estamos sofrendo ataque do inimigo.
Nossos ouvidos e olhos são o filtro da alma, absorva Amor, ouça o Evangelho de Cristo e não doutrinas humanas!
Perdoe me a crueza,...mas se você é uma pessoa sem inimigos,... é porque você não possui talento algum.
Tempo
Amigo do conhecimento
E inimigo do amor
Amar hoje e conhecer o seu verdadeiro eu amanhã.
Em quem confiar
Se o que te cerca
É misto de perfil de crueldade
Este mundo lobo-leão
Que te devora a pureza
Que te faz refém do desencanto
Que te corta o pulsar da paixão
E leva ao delírio angustiante.
Quiçá fosse um pássarinho
Que reverbera seu cantar
Na pureza das horas
Para despertar a manhã
Numa eufonia majestosa
Ter suas asas para livremente determinar o vôo
E nem que por um instante
Ter a liberdade de fugir das armadilhas de seu predador.
"Ame os seus inimigos e ore por eles, mas confie somente nas pessoas que o amam de verdade, porque a mentira é homicida desde a fundação do mundo."
Neste mundo você terá inimigos, terá momentos em que você sentirá medo, mas quando você colocar sua fé em Deus, encontrará refúgio. Seja forte e corojoso, não temas siga adiante. O Amor de Deus é maravilhoso....
Sempre temos que ficar em vigília com o inimigo. Ele chega quando estamos vulneráveis em nossa fé.
Mantenha-se atentos em sua gratidão a Deus!
