Mensagem para Inimigos
Seu maior inimigo mora dentro de você, por isso, conte com seu Deus interior para vencê-lo e se tornar uma pessoa melhor a cada dia!
Quer conhecer seus amigos diga:Eu estou enfermo!Os que ti abandonarem são os seus inimigos.Os que não partirem são os falsos amigos.Os verdadeiros amigos são os que voce nunca viu e aparecerão
Você sabia?
Davi se fingiu de doido para não morrer nas mãos dos inimigos.
Deus vai te dar estratégias para preservar sua vida, para quem está de fora é loucura, mas Deus sabe o que faz, ele confundi o inimigo e te dá o livramento. Deus é estrategista por excelência.
1 Samuel 21.12 Davi levou a sério aquelas palavras e ficou com muito medo de Aquis, rei de Gate.
13 Por isso, na presença deles ele fingiu estar louco; enquanto esteve com eles, agiu como um louco, riscando as portas da cidade e deixando escorrer saliva pela barba.
14 Aquis disse a seus conselheiros: "Vejam este homem! Ele está louco! Por que trazê-lo aqui?
Os piores inimigos nunca estão longe de você ao contrário estão sempre perto disfarçado de amigo, estão sempre recebendo a sua ajuda para te sugar.
HS
Só pode amar quem é Amor, e quem é Amor ama tudo, sem discriminação, se é amigo, inimigo, um gato ou uma arvore, é impossível quem é Amor emanar outro sentimento que não seja Amar.
Kairo Nunes 08/07/2020.
é ironico o homem criar bombas atomicas de destruição em massa e não conseguir aniquilar um inimigoi tão minusculo e invisível.
O teu inimigo pode usar o fogo do inferno para forjar armas contra você, mas nenhuma arma forjada contra ti prosperará
Me fizestes inimigo de ti.
Porém fostes tu inimigo teu,
Ao encontrar um tanto de mim em si mesmo,
e dai não aceitar teus defeitos que são nossos!
Para se criar inimigos ou ser mal visto, basta apenas dizer o que se pensa a respeito de determinados assuntos, e pronto! Surge instantaneamente um monte de olhares tortos e julgadores.
O tempo pode ser nosso melhor amigo, ou nosso pior inimigo.
Apenas temos que esperar por ele em ambas posições.
Valorize teus inimigos e terá com eles longos anos de convivência. Despreza-os e eles desaparecerão no horizonte.
Ande lado a lado do seu inimigo para poder sempre dar um passo a frente ,pois o inimigo a gente não vê então ande sempre na contra mão
Cuidado com aqueles que querem que você suja suas mãos para manter a deles limpinha. O pior inimigo é aquele que procura amigos para fazerem o que ele não faz.
