Mensagem para Início de Ano Letivo
Temos que aprender que cada um tem sua própria vida e somos donos de si. Agora, cabe a cada um saber o que faz, o que pensa, aonde vai. O livre arbítrio nos foi concedido. Pense nisso!
A inveja é um fato que não podemos evitar em ser humano algum. Temos o dever de aprender que não é difícil criar a própria fábrica de criatividade e acreditar demasiadamente que mesmo só, conseguimos tudo.
A partir do momento que você aprende a se gostar e a se respeitar, consequentemente será mais fácil gostar e respeitar o outro...
Somos eternos aprendizes neste plano; onde descobrimos surpreendentemente nos detalhes como nos tornarmos seres melhores... E a cada vez que colocamos este aprendizado em prática estamos também reforçando nossa evolução espiritual! Aprenda! Viva! Faça!
Na vida,a gente erra,apanha,curte,ganha,chora e ate esquece,mas so aprendemos quando quebramos a cara e percebemos que estamos maduros o suficiente para passar por cima das escolhas erradas e tilhar um novo caminho para seguirmos e nos tornar Adultos
Falar de sentimento é falar de sintonia, compreensão, afinidade... É ter humildade e aprender a ignorar a falsidade... Ter convicção de que Deus está no comando e FÉ de que tudo dará certo a quem nele espera.
Não é que você tem um coração de pedra, é que você aprendeu, mediante frustrações, a não deixar entrar nele quem não o desperta o suficiente para a porta se abrir.
Se um dia me perguntarem se te esqueci, responderei que não, direi apenas que aprendi a lembrar sem chorar, pois as pessoas que amamos nunca morrem nem se vão, mais continuam vivas pra sempre em nossos corações.
Com meus relacionamentos anteriores aprendi uma coisa: que eu nunca vou deixar de ser a pessoa que "demonstra". E apesar dos tapas e tocos que a gente leva, no próximo relacionamento serei sempre o que "demonstra"... vai ser sempre assim, nunca vou mudar, mesmo sempre levando esses tapas e tocos. É essa forma de ser eu mesmo que molda minha personalidade e me faz ser quem realmente sou: O mais humano possível no Amor.
É como digo: Posso saber quem sou pelos meus relacionamentos. Aprendemos com a experiência, pois só assim nossa realidade é afetada de modo significativo. As vivências dos outros nos ajudam a crescer e mostram como as dores de todos os seres humanos são parecidas, mas cada pessoa deve fazer suas próprias escolhas e ser responsável por seus atos. Quanto mais nos envolvemos sinceramente em nossas relações, maior nosso crescimento pessoal.
O objetivo da vida é sempre evoluir e aprender com os erros.Perdoar,sorrir e amar mesmo não sendo amado faz parte do pacote.
Aprendi que...
Aprendi que...
A família é a única coisa que você tem de coração (não a perca).
Amanhã sempre é um novo dia.
O passado não te traz certezas, muito menos vitórias e sim experiência.
Sofrer não é viver, é uma opção.
Ser feliz é meu dever.
O futuro, não tenho mais medo.
A Paz, busco com todas as minhas forças.
A leitura, me trouxe calma.
O trabalho, me trouxe "de volta".
Independentemente de tudo e de todos, só pode contar contigo mesmo.
Amar, ainda não consigo definir...
Somente amando a mim, posso amar o próximo.
Amigos, poucos, porém verdadeiros (me fizeram e fazem VER).
e morrer,
Morrer é apenas o recomeço...
Tristeza
Dificil é ter que desistir do que aprendemos a amaar...quando a vontade que a gente tem é de continuar a lutar...
Preferi sintetizar as palavras para te aprender, e te viver.
De todos os seres humanos que eu desejei ser, escolhi ser você.
Com você.
A vida é cheia de ondulações, ou você se incomoda com o sobe e desce ou aprende a surfar nessa onda!
Conforme o tempo passa, vamos aprendendo que as dores do passado no futuro não somem porém são mais leves.. e o que nos levamos muito a serio hoje la na frente vai ser só uma piada, e as coisas boas ou más que passamos vão se tornar historias para contar e ensinar os mais novos, não a fazer diferente e sim a ser quem eles são independente se agradar aos outros ou não, pois essa sim e sua verdadeira identidade! e la na frente quando as rugas tomarem conta do rosto vamos entender que mesmo com dores sofrimento e momentos ruins, sobrevivemos!
Não tenha medo de fazer algo que possa se arrepender, tenha medo de não faze-lo!
- Relacionados
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
- Mais uma semana se inicia: frases de gratidão e motivação
- Frases pedagógicas de motivação escolar para acreditar no poder da educação
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
