Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 31213 mensagem para Início de Ano Letivo

⁠O professor é aquele profissional responsável pelas transformações sociais; todos aprendem com ele; desrespeitar seus direitos é ofensa de lesa humanidade

Inserida por JBP2023

⁠Você aprende mais fazendo as duas coisas, pois elas não são mutuamente exclusivas. Esses argumentos de teoria vs. prática que muitas vezes ouvimos no esporte e na nutrição são ridículos

Inserida por vitordesallespainell

“O sábio aprende eternamente, os tolos não gostam de aprender por pensar que já sabe tudo.”

Inserida por Cleifsonsilva

⁠Aprender é um transitivo da vida. Aprender é um intransitivo de mistério. Sabe qual a ligação disso? Quando encontra as fontes de mundo é preciso compreender a sua coexistência de hipóteses. Mas compreender sem subjulgar. Afinal, seria altamente crédulo acusar com a sua fonte como única, real e verídica. Aprender é um meio direto de ampliação que exige a nossa andança de aceitar as possibilidades de outras fontes como formas complementares. Caso contrário, o verbo aprender deveria estar em primeira página no dicionário mental do humano.

Inserida por DiogoDenski

⁠A vida, irá te derrubar, levanta e enfrenta ela com coragem, ela bate doido, e você aprende com ela.

Inserida por Colicigno

⁠O recém chegado em alguma coisa, se não tem experiência, deve-se firmar em humildade e aprendizado.

Inserida por Luizdavi

⁠Aprenda a distrubuir: sorrisos, conhecimentos e riquezas. Pratique estas ações e sinta sua energia explodir em performance no seu proposito de uma vida ativa e epica.

Inserida por Diosemberg

⁠Seja inabalável e aprenda com as situações e fatos ocorridos.
Assim se tornará um verdadeiro adorador.

Inserida por PauloPaixao

⁠Impossível atravessar pela vida, sem perder...
Sem se perder de um amor.
Quero aprender dizer eu te amo,
Para quem realmente amo,
O que sinceramente sinto.

Inserida por PauloPaixao

Escrever é uma maneira de aprender mais uma lição de vida, com mais rapidez, urgente brevidade!

Inserida por servamara

⁠A vida é uma roda gigante, um dia estamos em cima, outro dia estamos embaixo, aprenda a ser o maquinista e decida onde ficar.

Inserida por teogarzon

⁠“Não há vergonha nenhuma em não saber, vergonha é fingir que sabe e perder a oportunidade de aprender com quem pode te ensinar.”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Não se apegue a bens materiais, a vida é apenas um acontecimento oportuno de aprendizado. Daqui nada levaremos!

Inserida por izzorocha

⁠A Psicopedagogia é um processo de metamorfose que investiga todas as etapas para o aprender , do casulo a borboleta : cutuca, observa, possibilita novos caminhos e ritmos para alçar voo.

Inserida por maiaaraujoeducacao

⁠"O sucesso não é um destino final, mas sim uma jornada de aprendizado, crescimento e autodescoberta constante."

Inserida por GeovaneBento

⁠O maior desafio do ser humano é viver e aprender. Nascemos sem aprender, vivemos tentando aprender, e tentamos aprender a não morrer.
-Samuel Ranner.

Inserida por SamuelRanner

Eu aprendi com a filosofia budista que é preciso ignorar para ser feliz. Jailton Patricio.⁠

Inserida por JailtonPatricio

⁠Rafael o trator!

Sim, eu sou um trator, pois aprendi a trabalhar com uma escavadeira que me ensinou a fazer obras no meio de entulhos.. Faz sentido.

Inserida por rafaelmorawski

Aprendi com a noite , a chorar sem disfarçar e sofrer quantas vezes forem necessárias. ⁠

Inserida por AleLoredo

⁠Aprendi que tudo na vida, é questão de tempo...
A dor passa...
A saudade para de doer...
A pressa acalma ...
A decepção ensina...
Tudo passa...
E a vida continua...
Tudo é questão de tempo!

Inserida por TatiAssis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp