Mensagem para Início de Ano Letivo
Espero que você saiba perceber quando eu não estiver bem , que aprenda a decifrar minhas vontades sem que palavra nenhuma seja dita, que me abrace quando meu mundo estiver desmoronando.
Que me transmita paz quando tudo parecer ruim que coloque cor quando meus dias parecerem escuros.
Que acaricie minhas agonias, afaste meus medos, elimine meus anseios.
Espero que você seja verdadeiro, sem máscaras, que me conquiste com atitudes bonitas, que reconheça seus erros e me impressione com seus acertos.
Espero que me valorize, me guarde no coração, que entenda que desejo ser só sua e que sejas só meu, que eu possa confiar quando do meu lado você não estiver, que fale quando algo não estiver bem.
Que me ache quando eu me perder e que me arranque o meu melhor sorriso quando tudo parecer triste.
Tudo o que passamos até chegarmos aqui, serviu de aprendizado e crescimento, pois amadurecemos e aprendemos a dar valor das coisas que realmente importam.
Eu choro querendo sorrir
eu brigo querendo reconciliação
aprendemos o valor do amor e da paz com o ódio e a guerra.
Deus simplesmente nos proporciona aprender com os próprios erros .
Ás vezes é preciso passar por momentos Difíceis para se tornar forte,
e continuar lutando pelo que se acredita .
Nós da sociedade moderna não aprendemos a conviver com as comodidades, com a fartura e com os facilitadores do dia a dia: ficamos sedentários, obesos e imbecilizados
Algo que aprendi com meu pai: Não falo dos outros sem que me deem motivos, mas quando falo é porque possuo MORAL para faze-lo.
Aprendi que reclamar envelhece mais do que lutar para responder as minhas próprias barreiras do dia a dia...
Portanto, caminhemos rumo a conquista!
A maior e mais verdadedira prova de amar
está no diario de se aprender
a conviver com alguém.
doando,receber,compreederaceitar,sendo aceito,
copartilhando,apoiando,vivendo, e por fim...
Amando!!!
Vivendo e Aprendendo
Não sou de planejar nada
porque quem planeja muito é engenheiro
e engenheiro eu não sou porque faculdade eu não fiz
vivo na base do improviso sem saber se vou acertar ou errar isso pouco importar pra uma pessoa que está disposto a viver a vida nem sempre é do jeito que a gente quer ou como a gente imaginava mais é por causa disso que vou ficar reclamando vou viver do jeito que ela é
Se não gosta ” Morre que passa ” se acostuma com o ruim que você vai ver que não é tão ruim assim , faça o que faça , diga o que diga nunca vai ser do jeito que você quer e o que tanto deseja
Um dia eu aprendo a dar asas as minhas palavras para que possam voar ao vento. Levando a todos os cantos a paz, amor e a esperança de dias melhores e de superação aos difíceis. Assim como uma borboleta pousarei em você e te farei FELIZ!
E pelas estradas da vida...
Aprendi a me perder
E me perdendo me encontrei
Peguei a estrada errada...errada?
Digo a certa
E "sem querer querendo"
me encontrei me perdendo...
Abra seus ouvidos para escutar as almas dos que já dormem, e irá aprender muito mais com os mortos do que com os vivos...
Cada um tem seus próprios sentimentos e com eles podem aprender a ser feliz de uma maneira literalmente difícil/fácil.
10:43
Às vezes falamos a coisa certa pra pessoa errada, e nessas aprendemos nunca mais dizer.
E às vezes ouvimos uma coisa errada de quem esperávamos muito, e aprendemos a escutar mais ninguém.
E às vezes não é caindo que se aprende, e nem sempre o melhor é "aprender".
Será a malícia o melhor escudo?
Insistir a maior das burrices?
Espero que não!
É um absurdo acreditar que preciso experimentar o erro para aprender seu mal, assim como não se concebe ingerir veneno para crer em seu efeito mortal!
A cada dia que passa temos que aprender cada vez mais com os nossos semelhantes, pois o aprendizado é algo q levamos para a vida toda.
Esperto mesmo é quem não cospe pro alto. Um dia vocês vão aprender, mas isso eu deixo na conta da vida.
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Textos de Içami Tiba
- Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
