Mensagem para Início de Ano Letivo
Aprendam a viver em unidade, para que vocês consigam compreender pela fé que a unidade é um vivo, e verdadeiro caminho para uma vida próspera e honrada.
Aprendam a dizer não para mostrarem a autoridade, e o poder de decisão que vocês tem. Porém, jamais deixem de dizer sim, quando for para edificar e consolar em amor cada pessoa que vêm até vocês com a sabedoria de Deus.
Toda vez que eu acho que aprendi a lição, vem o universo e esfrega na minha cara que eu não aprendi foi porra nenhuma!
Aprendi que há uma ligeira diferença entre o que é mais importante daquilo que é prioridade.
Às vezes, nem tudo que é mais importante, deverá ser a prioridade do momento atual. Até porque, às vezes, para melhor segurança e tranquilidade do que é mais importante, o que deve ser a prioridade, precisará receber maior e melhor atenção!!! Resolva-se a prioridade, e depois é só relaxar no que é mais importante.
🦉
Aprende a dizer dizer meu, porque se te acostures a dizer nosso um dia podes morrer a fome
Se nos acostumarmos a viver de patilhas um dia iremos acordar e descobrir tú estás só
Aprendam a ser mansos, e humildes de coração pois Deus se revela aos humildes, e derrama abundantemente a sua graça sobre todo aquele que reconhece que Ele é o princípio e o fim de todas as coisas.
Aprenda a valorizar...
Se você não entende...
Siga as orientações do profissional da área,
Ou pague o preço da sua teimosia.
Para isso surgiram as profissões
É muito difícil receber quando você suspeita das intenções dos outros. É por isso que tem que aprender a confiar. Confiar em você e nas outras pessoas. A confiança é o ingrediente principal do amor incondicional. Quando achar que está em dívida com alguém, será difícil, se não impossível, ser honesto com ele. É difícil dizer a verdade para alguém de quem você depende ou tem medo. Pode ser difícil, se não impossível, expressar o que você está sentindo quando você se sentir em débito com o amor que lhe dão. Mas se você se lembrar mais uma vez do amor que recebe, esses pensamentos desaparecerão. Você se lembrará que merece amor da forma como ele se apresentar.
os 10 mandamentos da felicidade
1)aprendam a viver em unidade.
2)aprendam a dar honra, a quem te honra.
3)Valoriza as pessoas e ame elas de uma forma incondicional
4)Respeite as diferenças, ame e seja bom independente da situação
5)Dedique tempo para ensinar os princípio e valores de Deus para as pessoas.
6)perdoe as suas falhas, e as falhas das pessoas, e use as experiência dos seus erros para edificar os outros.
7)Vivam a paz com todos, e aprendam a cultivar o bem sempre vendo coisas boas nas pessoas.
8)Seja humildade o suficiente para reconhecer suas limitações, ensina as pessoas a caminho para a santidade.
9)Ore e intercede por todas as pessoas, e cubra os pecados delas com o amor de Deus
10)Jamais desiste de desejar o bem, e ame incondicionalmente apesar das falhas das pessoas.
A transformação é difícil, mas aprendi que, com coragem e persistência – e o inevitável dar e receber –, ela pode acontecer.
Aprendendo muito em servir a Deus hoje; vendo a minha vida e como me olhavam lá atrás e como eu mesmo me enxergava, como o cara, o melhor pelo que fazia, realizava, era totalmente soberbo pelo que alcancei.
Nunca fui feliz, mesmo tendo o que quisesse ou pudesse ter.
Foi aonde me perdi, errei e caí tropeçando na minha própria arrogância e aqui neste exato momento pude ter a honra de voltar e aceitar quem sou e como sou; buscando a cada dia servir e ajudar da melhor forma possível; não mais como o cara ou o melhor e sim como servo e filho do único Deus que tudo podes.
Aprenda a lutar com determinação, pondo ousadia em sua mente e aplique a sabedoria divina ao seu coração para que em todas as suas lutas conquiste um patamar relevante, degraus relevantes e o topo do seu sucesso, amparado pela Sua real presença.
Tenho aprendido no guerrear de minhas batalhas, não lutar mais sozinha. Compreendo que sou soldado, mas tenho um comandante que está disposto à ir na frete, junto, não me prometendo que não terei feridas nesta guerra, e poderei estar em frangalhos, porém este comandante me diz que o segredo não é a guerra por si só, é quem dela não desistiu, porque valia a pena lutar. O segredo não é quem é restaurado e sim quem restaura. Você pode estar cansado, dilacerado e cheio de feridas. Ele, o seu comandante está contigo e a vitória tem o sabor de um novo ciclo, uma nova vida!
Fico pensando que sentí , mas fico com medo de ter pensado que sentí por estar a aprender que não se deve pensar mas fazer o que pensamos que pode ser, que pavor estou outra vez com medo por ter pensado o que sentí, é tudo pensamento. Vou morrer se pensar na vida, eu só faço porque vivo, a vida de cada um está dentro dum intervalo aberto, O que faço porque vivo está entre um momento e o outro momento e este instante não é pensado, é porque vivo e se chama sono que nos mata e leva-nos para outro momento, são etapas, interrupções na vida vivida. Estou novamente a pensar, pensaria em que se o sono não me interrompesse do momento anterior, não importa ficar ou não com medo, é tudo pensamento, importante é reduzir o tempo entre pensar e fazer.
Prática é tudo aquilo que você aprendeu e pôs a mão na massa, a massa no seu espaço e o espaço foi preenchido de acordo com a necessidade de cada pessoa com um fim proveitoso na hora certa.
O Facebook é uma ferramenta poderosa de aprendizado, onde podemos ter acesso a uma ampla gama de informações, conhecer diferentes perspectivas e ampliar nossa compreensão do mundo, desde que saibamos filtrar e avaliar criticamente as fontes e informações que encontramos.
A vida se tornará muito mais leve, e amena se aprendermos a somar as nossas capacidades, e as nossas forças sonhando juntos, e criando uma sintonia e harmonia para termos sucesso em tudo.
"Que a justa medida pras nossas escolhas seja jamais abandonar nossos sonhos, no feliz aprendizado de transformar o que é necessário também em algo que amamos.
Põe amor em cada parte."
Você não passará por todas as provas, tão pouco aprenderá todas as lições, talvez por que não serão todos professores, os que irão lhe ensinar.
É provável que você perceba boa parte dos sinais, os fins e intervalos e em algum momento entenderá que de fato a vida em muito se assemelha a uma escola.
@machadisses_ac
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- Eu Aprendi