23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
Na sua vida, você vai elaborar como quer sua contrução, ou seja, sua vida futura. Você a contrói todos os dias, quer queira, quer não.
Você a deixa de lado, muitas vezes. Você se esquece que precisa parar a sua obra, para ver como andam as coisas. Faça isso com frequeência, arrume alicerces (amigos), faça as coisas como um mestre de obras e se choover, não tenha medo. Corra, faça oq deve ser feito sem medo nenhum de erro. Pois os mais ousados são os que não tem medo de errar, e mesmo quando erram sabem extrair coisas boas e aprendem a não cometer o mesmo erro.
Nem sempre você vai chegar a ser uma opção. Existem situações em que você vai ser apenas o que sobrou.
Mas você vai vivendo, se vestindo, se arrumando, enfiando um sorriso que não é seu em seu rosto, inventando motivos para acordar e escondendo os motivos pra desistir. Porque você não é mais uma criança, você não pode simplesmente cruzar os braços e chorar… Você agora tem obrigação de prosseguir, com ou sem aquilo que quer.
Com o tempo, você vai separando as pessoas boas das ruins, as que valem a pena continuar fazendo parte da sua vida e as que nunca valeram nada.
Ela: Você vai acabar enjoando de mim. Todo dia vem me ver..
Ele: Eu bebo água todo dia e não enjoei ainda.
Ela: Ah, besta! Água é essencial para vida.
Ele: E você é essencial para mim.
Você só vive porque tem motivos pra viver, quando não tiver mais, você vai criar novos motivos... por isso, você amará o quanto for necessário.
Quer saber como está minha vida?
Entra vai, você vai se surpreender com o que vai encontrar aqui dentro.
Não pense que perdi meu tempo, a bagunça ainda está ai, porém o coração!Esse tá sólido, você nem imagina o quanto!
Agora tanto faz, porque eu sempre acho que voce vai acabar me amando o quanto eu preciso e vai notar que tudo o que eu fiz foi pra que me amasse por pelo menos um dia mais do que eu te amava. Porque a minha necessidade sempre foi que me amasse mais do que eu esperava, mas eu acabo te amando mais ainda por pensar tanto que você dessa vez vai me amar demais.
E quando chegar a um certo tempo de sua vida, e você olhar para trás...
Você vai poder dizer: - É, eu tentei.
Dica básica de sobrevivência, antes de amar alguém, ame a si mesmo. Só assim você vai saber se seu amor é pouco ou demais. Ou apenas suficiente.
Tudo me leva a crer que você vai crescer e sua cabeça vai ficar mais aberta, aí você vai encontrar alguém com uma cabeça tão boa quanto a sua e serão felizes, mas por enquanto, aproveita a vida, porque um relacionamento, pra mim, é mais do que só a sua opinião.
Chuck Norris no show dos Engenheiros do Hawaii disse: Negócio é o seguinte, você vai tocar toca forró. E assim surgiu "e-Stórias".
"Vão ter dias que você vai acordar de bem com vida, e não vai nem pensar em nada do que passou... Mas vão ter dias, que simplesmente você vai levantar da sua cama e vai pedir a Deus não ter levantado naquele momento, porque a dor da saudade vai ser tão grande, que nada do que você possa fazer pra desopilar, vai ser capaz de te fazer esquecer a pessoa que um dia te fez feliz..."
Um dia eu vou olhar pra porta e você vai do nada aparecer...
E vai contar a noticia que veio me trazer.
“vim Dizer que Juntos iremos Pra sempre permanecer.
Nada vai nos aborrecer.
Vamos içar juntos de dia, e até ao novo amanhecer.
Teremos noites Lindas de Amor e Prazer.
A Vida ótima que até hoje, só com você eu Pude conhecer...
Enfim amor será só eu e você!
E com certeza digo que nada vai nos vencer!”
Quando você ama ... não importa se no final você vai sofrer para você o que importa é viver esse amor , a única coisa que você quer é curti cada momento , cada abraço , cada beijo e viver intensamente ... e você até sabe que nada vai ser para sempre , mais enquanto houver o amor o pra sempre para você sempre vai existir e no final quando tudo acabar você vai chorar , vai sofrer , vai se sentir só ... mais não importa você vai falar ... chorei , sofri , me senti só mais pelo menos amei :D isso é o que importa , ame mesmo que no final você sofra , pois ninguém vive sem amar alguém ;*
Alguns dizem que a vida é uma escola, mas escola é onde você vai para aprender o que não sabe, não para aprender algo que já sabe. A vida é dom do qual experimentamos aquilo que um dia esquecemos.
Ela sentou-se ao meu lado e disse :
- Você vai para a morte.? Eu respondi : - Não vou para o Paraíso.
Ela segurou minha mão e disse. :
- Ei eu vou com você.
E eu fico e você vai, então eu penso: 'dessa vez vai ser diferente .. dessa vez vai ser só eu e eu mesma' E ai você volta e mexe com o meu estomago e dilata a minha pupila que ja está tão .. mas tão cansada, meu corpo está tão exausto de você .. E mesmo você me destruindo eu não consigo matar a esperança, eu não consigo me prender em nada porque talvez .. a o talvez .. Mas é como dizer não é?: A esperança é a última que morre, mas isso não quer dizer que ela não tenha que morrer um dia.
Se meu coração quer continuar lutando, só digo uma coisa: sua luta é comigo, rapaz. E você vai perder.
- Relacionados
- Frases para TCC
- Frases de apresentação para você ter o destaque que merece
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases para final do dia de trabalho (mais um dia concluído com sucesso)
- Você vai se Arrepender
- Se Liga Você Vai Me Perder
- Ah você vai lembrar de mim
