23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
(...) Não adianta querer viver um conto de fadas com principe encantado, se você vai pro baile com o cara do carro roubado (...)
Então olhei nos Seus olhos e disse: E agora Pai, o que vai ser de mim?
Ele disse: Agora você vai ser a realização de todos os sonhos que fiz para você.
Alessandra Gonçalves
Tentar não irá garantir que você vai conseguir nem vai garantir que não irá errar mais. Mas irá garantir que você erre menos e reconheça seus erros para que saiba onde está errando!
Querido, quando eles olharem para o céu
Seremos apenas estrelas cadentes passando
Você vai voltar para casa comigo esta noite
Nós estaremos queimando como luzes de néon
Pense mais antes de agir. Nem sempre você tem razão, nem sempre você vai ter a certeza que vai estar fazendo o certo ou errado.
Um dia você vai olhar para trás e ver que os problemas existentes em sua vida foram na verdade os degraus que te levaram à vencer e se superar… Não importa o tamanho deles, mas sim a determinação que você teve para resolvê-los
Você é mais que vencedor!
Um dia você vai acordar e lembrar, que toda a sua vida, você sempre quis casar, morar sozinho, ter um quarto só seu, ter dinheiro e sempre deixava pro final, uma coisa muito importante, que era, realizar esses desejos com outra pessoa, realizados com uma pessoa que também tem os mesmos propósitos, ser feliz, amar e ser amado, e fazê-los reais. Mais hoje estou aqui, e vim repleto de cores novas pra por nesse seu arco Iris de cores frágeis e incoloráveis, trazendo um brilho que nos teus olhos, ainda não abitava, e quero que saiba, que quando eu dizia, " sabe quando eu te disse que eu nunca tinha te traído? " realmente eu nunca te trai, mais quando eu falava que " EU TE AMO " é ai eu menti , pois todos os dias esse sentimento só aumentava mais, e eu não sabia como explicar. Mais ai eu lembrava que amor não se explica se sente! Nunca duvide dos meus sentimentos enquanto estiver comigo, pois nada nesse mundo muda a vida de uma pessoa se não estive movida ao Amor!
Cuidado com os que fingem ser, um dia você vai descobrir que eles nunca foram o que você pensava um dia ter sido...by.fmayoral
A qualquer momento você vai se apaixonar. Algumas vezes de forma bem rápida, infelizmente. Quando essa dormência passar, veremos as consequências. Se for algo bom ou ruim, o importante é o aprendizado. Estamos todos propícios a isso.
O grande sistema.
Aos poucos você vai vendo que o sistema esta preparado apenas para te fazer bom o suficiente para fazer o que ele precisa e não tão bom que possa questiona-lo.
Eu não sei como chegar até você e te falar das coisas que eu sinto... Sei lá, se você vai me achar estranha, grudenta, absurda... Não é medo, é insegurança mesmo. Dai eu fico por aqui, só vendo, só olhando, só imaginando... Só querendo - e muito - que meu silêncio grite e você me escute!
Para você ser inovador você vai errar em um MONTÃO de coisas... E aí, vai ter a coragem de fazer diferente? Inovar? Ou prefere seguir o "padrãozinho" que todo mundo já segue, para correr menos riscos?
Um dia você vai entender que:
Aquilo de ruim que aconteceu na sua vida, foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida.
A Vitória Vem!
A sua vitória está tão pertinho de você, que nem você vai acreditar...o que Deus prometeu ele está vindo para colocar em tuas mãos porque Ele é o Deus do impossível. Assim diz o Senhor DEUS: Não será mais adiada nenhuma das minhas palavras; e a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor DEUS. (Ezequiel 12:28). Você crê? toma posse da sua vitoria.
Nunca é fácil, você escuta absurdos e no começo você vai discordar do que está recebendo, respeitar pra ser respeitado, essa é a teoria, mas na prática, respeitar é sua obrigação, ser respeitado vem depois de um tempo.
E também tem uma coisa importante, eu aprendi a passar dias no meu quarto sozinho, como vou pensar q alguém vai gostar da minha companhia na rua se nem eu conseguir me aguentar sozinho?
As pessoas não tem a obrigação de suprir sua carência, você que precisa se entender. As pessoas estão aqui pra somar e não pra nos carregar.
Um dia você vai olhar para tudo que passou e pensar exatamente no que deixou de fazer quando teve a oportunidade. Arrisque-se mais. A vida não espera por uma oportunidade sua de escolha e sim ela te da a escolha e você quem faz a oportunidade.
Nunca menospreze ninguém, pois com certeza você vai aprender algo novo todo dia com cada pessoa que passar na sua vida.
E enfim tudo é igual, Tudo é tão normal
E você vai se acostumar como eu
Verás tudo isso e acharás magnífico
Alguém perguntar por você
Uma novela idiota, um filme babaca
É isto que vai te entreter
Mas a verdadeira notícia, a história da sua vida
Só é contada depois de você morrer.
- Relacionados
- Frases para TCC
- Frases de apresentação para você ter o destaque que merece
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases para final do dia de trabalho (mais um dia concluído com sucesso)
- Você vai se Arrepender
- Se Liga Você Vai Me Perder
- Ah você vai lembrar de mim
