23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
Waveshaper: O que você vai fazer para alcançar seu sonho? De onde você cruza a linha entre necessidade e desejo?
Por favor... Segure minha mão.
The Burst: Agora você é meu
Em uma escala de 1 a 10, ela é 11, e ela dá 12 a si mesma
Bunny Man: O carcereiro é a chave... Mate-o... E você estará livre
O que você faria se você tivesse uma eternidade para fazer nada além de esperar? Ele treinou
Kn1ght: A excelência não é uma arte, é puro hábito. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente
Vamos lá, me dê algo memorável. Algo que eu possa aprender, que vai me fazer melhor
The star: Você está defeituoso?
É a sobrevivência do planeta mais importante do que a nossa?
O que torna o planeta deles melhor?
Não importa se vai iniciar de E4 ou D4, você vai ter que defender o centro do tabuleiro, desenvolver as peças certas, armar uma boa defesa / ataque para chegar até o Rei adversário e dar o cheque mate.
Quando você vai crescendo você percebe que em algumas vezes a felicidade não é opcional ou que você precisa pegar um caminho totalmente diferente e aflitivo até chegar a ela.
"Se Deus lhe deu um poder ou um talento, isso em si não importa. A questão é: como você vai usá-lo -- para si ou para Deus? Para o líder religioso, a mensagem é: não enriqueça com a religião! Retire a religião do mercado, como fez o apóstolo Paulo: “A verdade é que nunca usamos de linguagem de bajulação, como sabeis, nem de intuitos gananciosos. [...] Estávamos prontos a oferecer-vos não somente o evangelho de Deus, mas, igualmente, a própria vida [...]. Noite e dia labutando para não vivermos à custa de nenhum de vós, vos proclamamos o evangelho de Deus."
Vc é o presente mais lindo que já ganhei.....
Tudo que sinto por você você vai saber no dia que eu te abraçar
Quando você vai contra o que a maioria apoia,
com certeza, vai arrumar um monte de inimigos.
Deus é sempre a melhor escolha, mesmo que não esteja "na moda" da hora.
#FlaviaLeticia
Dificuldades sempre virão, mas o importante é o que você vai fazer com elas?
Será sua fraqueza para cair, ou suas força para voar?!..
Um dia que você tiver essas três coisas RESPEITO, EDUCAÇÃO e HUMILDADE. Você vai ser recebido em qualquer lugar...
Perdoe uma vez, mas jamais perdoe outra vez, pois se fizeres isto, você vai passar o resto de sua vida perdoando.
To cansada de ser rodeada de urubus. Aquele tipo que fica te rodeando pra ver quando você vai cair, e se não cai, ele te empurra, pois a alegria do urubu é ver a carniça feder!
Um dia na areia da praia
Te mostro o mar
E você vai ver, como vejo os seus olhos
Infinitamente azuis
Infinitamente lindos.
Seu olhar é meu mar
Infinitamente azul
Infinitamente lindo.
Já observou um pássaro que é totalmente livre e você o prende. Ele fica triste, mas você vai cuidando dele durante meses/anos e do nada você resolve o soltar. Ele fica louco, vai pra longe, passa meses viajando, mas depois volta porque a liberdade não é a mesma coisa.
Por: Silvia Godoi
Porque algum dia você vai perceber que você não pode simplesmente me encontrar em outra pessoa, e que ninguém pode amar você como eu amo.
Às vezes você vai perceber que estranhos o apoiam mais do que pessoas que você conhece. Sabe por quê? Porque algumas pessoas que você conhece têm muita dificuldade de aceitar que você saiu do mesmo lugar que elas, mas elas ainda estão lá.
Bom dia, amigo(a)...
Não importa onde você vai chegar...
Mais jamais desista de seus sonhos...
Caminhe sempre em busca da felicidade...
Encontre novos amigos que te façam sorrir...
Nessa jornada da vida, as lutas não são para você se lamentar, mas para deixá-lo ainda mais forte do que é.
Continue sempre caminhando com fé, sem jamais perde seu espírito de vencedor(a)...
Do seu eterno amigo!
E aí, você vai ficar de braços cruzados vendo a vida passar diante dos seus olhos? Não faça isso, não vale a pena ficar simplesmente assistindo.
- Relacionados
- Frases para TCC
- Frases de apresentação para você ter o destaque que merece
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases para final do dia de trabalho (mais um dia concluído com sucesso)
- Você vai se Arrepender
- Se Liga Você Vai Me Perder
- Ah você vai lembrar de mim
