Mensagem para Elogiar Homem
APELO
por favor homem, não desmate as matas para não acabar mais com outras vidas e natureza. Precisamos de sombras, de água e da natureza para podermos respirar.
Precisamos viver, mas para isso, você precisa colaborar.
Desmatando, nosrás almas ficarão tristes e secas, nossos corações ficarão doloridos e sangrados.
Eu imploro se possível. Mais uma vez eu peço que não desmate...
Tem dó da nação.
Cão amigo.
Mundo cão!
"Homem cachorro"
Deveria ser elogio.
Pobre cão.
Mundo cão!
Injusto para com os inocentes!
Sentado,
é que o homem
começa a pensar em toda
a sua existência.
Sentado em seu sofá
ou em uma cadeira qualquer,
o homem começa a viajar para
o futuro ou relembrar seu passado,
mas esquece de vivenciar
seu presente.
Sentar pode ser mais prejudicial
para o homem,
do que qualquer
cigarro ou
qualquer copo de bebida.
Sentado.
Sentar pode ser
o ato de puxar o gatilho,
e ouvir o estrondo
de sua mente.
Deve ser por isso
que fazemos a maioria
das coisas sentado.
Trabalhamos sentados,
comemos sentados,
assistimos sentados,
aprendemos sentados,
e talvez
pensamos de mais,
sentados.
"O homem perde a razão quando começa a lançar pedras no lugar de palavras, no momento que busca contender ao invés de amar, ou ate mesmo quando julga sem antes compreender".
"A salvação se dá pelo mérito, mas não pelo mérito do homem, e sim pelo mérito da Justiça de Cristo na Cruz, por meio da fé ".
Uma coisa que todo homem deveria ter, é a consciência , e a plena certeza, de que tudo o que ele plantar, também colherá os seus frutos com o tempo. O que você deseja colher de frutos para a sua vida?
Não adianta querer colher frutos gostosos e docinhos, se você semeia semeņtes amargas e ruins. Hoje você pode decidir o que plantar, se for preciso mude as suas sementes.
A base do homem de negócio com visão é aquela que pensa no futuro, vive o presente, mas avalia o passado para tomar decisões mais assertivas.
Ela precisa saber que ele não presta
E que é infiel
Eu já sofri nas mãos desse homem
Meu Deus do céu
Preciso avisar que ela corre perigo
Que mais cedo ou mais tarde
Vai fazer com ela o que fez comigo.
Jesus Cristo,não é religião,mas o próprio Deus eterno em busca de resgatar o homem novamente ao relacionamento com o Pai , rompido por desobediência e pecado, sendo ele, a coroa da criação para louvor de sua glória.
Amor!!
O amor, é o dom mais magnifíco, poderoso , forte, sublime dado por Deus ao homem.
Quem realmente carrega nas mãos e no coração, são reconhecidos, faiscam nossos olhos , energizam absolutamente tudo
Simone Verçosa
Todo homem que nasce na carne está sujeito a morte. Mas todo o que nasce no Espírito Santo de Deus está sujeito à vida eterna.
Em uma noite estrelada sonhei
Que vi um homem engravatado
Conversando com um mendigo
Eles eram melhores amigos
Acordei extasiado pensando comigo mesmo
Se todos fossem assim
com paz e bondade no coração
A maior privacao de liberdade que existe é a da mente, que uma vez aprisionada impede que o homem seja ele mesmo imitando padrões externos para agradar quem quer que seja. Posso estar preso numa sela mas a liberdade em minha mente me permite, amar, respeitar, retribuir e ainda ser grato a Deus por mais essa fase de aprendizado.
Paz, fé, foco e liberdade
Conhecimentos fazem o homem sábio; verdades fazem o homem inteligente, e crenças fazem o homem estúpido.
O que mais agrada a Deus, não é a quantidade de vezes que um homem acerta, mas a quantidade de vezes que reconhece quando erra.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional