Mensagem para Chefe Mulher

Cerca de 17981 mensagem para Chefe Mulher

⁠um poema
"Vc foi a mulher que nem a Deusa da beleza Afrodite bateu de frente, a mulher desejada pir todos e todas por sua beleza exuberante, uma mulher mais bela que todas as manhãs e anoiteceres as mais bela das belas entre todas que nem Deus sobe diferencia se era um anjo ou se era uma Deusa."

Inserida por LoucoApaixpnado

⁠Um dia uma senhora sábia me disse: Mulher para de ficar só cuidando dos outros e esquecendo de ti, no final de tudo, ninguém vai te valorizar se puder ainda vão te ridicularizar, as pessoas são assim, ingratas. Fiquei pensando e cheguei à conclusão que ela estava certa.
A Vida me mostrou com o passar do tempo esta realidade.

Inserida por Mileidi58

⁠Fui criado em uma família de 7 homem e só uma mulher e ela se impôs sobre todos nós até o último dia de sua vida.

Inserida por Magant

⁠O homem que têm uma mulher que conhece seu coração e te ama é um homem bem-aventurado.

Inserida por Magant

⁠O que falar da mulher que me ensinou o que é o amor?
Antes de ti, essas palavras não tinham significado: amar, amor e afago. Foi quando pude reconhecer seu semblante tão belo, nasceu em mim um novo amanhã, brilharam aqueles meus olhos de caramelo. Foste minha primeira paixão, e acredite eu te amarei de verão em verão.
Carrego em mim um pedaço de você, e não importa a distância, estás sempre aqui nas minhas veias a correr.
Plantaste em mim sementes de fé. Eu as reguei com medo, mas hoje vejo o quão grande essa árvore é.
Mesmo em teus momentos mais difíceis, estarei aqui para te lembrar o quão maravilhosa és.
O teu exemplo de força, foco e fé moldaram em mim um caráter vencedor. Não tenho medo do novo, pois da mesmice você me tirou.
Muitos disseram: “Esse aí vai ser um perdedor, ele é só um sonhador", e você estava lá: "vais conseguir, meu filho, voe sobre a dor. Não se importe com a ladainha, és um vencedor".
Cresci, voei e venci. E se hoje um príncipe sou, é porque uma rainha me gerou. Te amo, mãe.

Inserida por IsaacRamoan

A mulher cristã é uma guerreira espiritual, vestida com a armadura da verdade e da justiça, lutando contra as trevas e espalhando a luz do evangelho por onde passa.

Inserida por lirioreluzente

⁠Guilhotina

Eu sei o quanto tudo pode ser difícil,
Para uma mulher e para um homem,
Entendo que o Amor tem muitos artifícios,
E tenho medo que essa pressa assim se torne,
Este movimento que faz da vida acelerada,
Que conturbada, dos sonhos afiada navalha.

Inserida por JorgeJacinto

⁠Mulher, se você acha que abortando você deixa de ser mãe, não deixa não!
Esse ato te faz mãe de um filho que você matou.
Esse ato te torna uma assassina!
☆Haredita Angel
(23.06.18-facebook Socorro Oliveira Vieira)

Inserida por HareditaAngel

⁠Mulher, forte, mas sensível. Guerreira como um gladiador, mas delicada como uma flor.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Tenha cuidado ao lidar com uma mulher sem conhecer sua vida, ela pode carregar trauma na qual quer esquecer.

Inserida por valdirene_pereira

⁠🎯🥀
Menina? Não! Mulher madura inspiração.
Interessante, inteligente, cativante, viciante sabe ser atraente.
Com seu jeitinho descontraído e encantador.
Vive a vida com bom humor, sabe como conquistar o amor.
Guerreira, corajosa, especial uma grande mulher.
E vai vivendo sem se importar com as feridas.
Que um dia em seu coração passou.
Me curvo de fascinação por essa mulher.
A qual ganhou minha admiração.
É com todo respeito e encantamento que te digo: um espectador e amigo você conquistou.🍷

Inserida por AlvaroSilva

O homem ⁠desapegado não permanece em um relacionamento infeliz e nem pedestaliza mulher.

Inserida por Ketteiteki

⁠Não nego minha "porção mulher" rs...
E olhe que dentro de uma cultura machista como a nossa não é fácil para um homem de verdade mostrar sensibilidade, vulnerabilidade ou emocionar-se até às lágrimas em público. Sou pisciano, sou sensível, emotivo e romântico como é bem da natureza do signo.

Eu já vivi o suficiente para ter medo de parecer afeminado por exibir sentimentos que a sociedade considera privilégio das mulheres.
Sou o tipo do homem que não sente prazer em dizer: “vou te dar porrada!”. Eu me sinto macho de verdade é quando posso dizer, “Vou te dar um abraço!”.

Como dizia Pepeu Gomes, pai de seis filhos, “ser um homem feminino não fere o meu lado masculino.”

Alguém já disse: “Viver é fácil, mas tem gente que complica tudo"!

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Se estão felizes dentro contexto da família tradicional, homem provedor e mulher pastora do lar.

Não vejo motivo para mudar.

O que importa é harmonia do casal.

Inserida por I004145959

Você é a mulher que prometeu cuidar de mim. Você é a mulher que eu prometi cuidar.

Inserida por pensador

⁠Há quem diga que existem dois tipos de mulheres,a boa e a má.
Mas eu digo que mulher é aquela que constrói um reino ao lado do seu rei,e que não abandona mesmo que o trono fique sem mordomia.
E mais esse espírito de mulher,esteve ao lado dos grandes homens (reis) que revolucionaram e desenvolveram o mundo.
O mundo não é mundo sem a mulher,um reino não é reino sem um rei e uma rainha.

Inserida por Eltonnhantumbo

Escrevo em rima e verso; a mulher é obra-prima do maior artista e arquiteto do universo.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠O homem espera por toda vida por uma mulher e no topo do mundo é onde ele a encontra.

Inserida por TiagoAmaral

Toda mulher busca aquilo que não tem dentro de si, é por isso que elas se atraem por homens racionais e não emocionais.⁠

Inserida por Ketteiteki

⁠O corpo da mulher é posse do Estado, da mídia, do marido, das religiões, dos filhos, dos pais... é de todos, menos dela. E quem o possui se acha no direito de viola-lo e decidir seu destino, que quase sempre é a morte ou a invisibilidade em vida, ou seja a mesma condenação.

Inserida por felippepimenta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp