Mensagem para Casais com Cristo

Cerca de 7853 mensagem para Casais com Cristo

⁠Meu Rei está vivo e assentado à destra de Deus Pai! No devido tempo, Ele virá como Leão para encerrar, com glória e maestria, a História que, por Suas próprias mãos, se iniciou.

Inserida por JonatasdeLara

⁠JESUS CRUCIFICADO

Ele veio nos salvar,
foi um grande benfeitor,
não quis ouro nem riqueza
de rei ou de monsenhor,
sexta foi pregado à cruz,
no domingo, veio à luz
o Jesus, nosso Senhor.

Inserida por RomuloBourbon

⁠A PÁSCOA

Páscoa, tempo de Jesus,
por Pilatos condenado,
carregou pesada cruz,
também foi chicoteado.
Glória a Deus, digo amém,
túmulo tinha ninguém,
foi aos céus, ressuscitado.

Inserida por RomuloBourbon

Deus nos abraça quando nós nos permitimos viver algo maior do que este mundo pode oferecer.⁠

Inserida por LuPicussa

⁠Existe 3 tipos de empatia: baixa, média e alta
o poder da alta é que você consegue ver
se o comportamento da outra pessoa está certo ou errado,
a empatia alta pode ver o bem e o mal mais claro

Inserida por samuel_jhamison

⁠Quem deixa de fazer a obra de Deus por conta de perseguição, nunca foi chamado para fazer a obra, pois os chamados de fato, quanto mais perseguidos, mais trabalham pelo reino de Deus, como Pedro, Paulo, os demais apóstolos e alguns que, ainda hoje morrem pela causa de Cristo.

Inserida por renatomendesurso

⁠Se seu conhecimento é maior que o seu discernimento, é um sinal você está nutrindo a raiz errada.

Inserida por RogersEstevam

⁠Aqueles que abandonam a liderança porque não se sentem capacitados; infelizmente não estão olhando para Cristo! Mas estão vivendo na justiça própria, ao invés de andar pela fé!

Inserida por GabrielBeda

⁠IGREJA ORGÂNICA A IGREJA VERDADEIRA

a igreja que o Apostolo Paulo ensinou. Não fundada por homens, mas, como todo organismo vivo, nasce (de Deus). Não é uma pessoa jurídica como as igrejas de 4 paredes. Não é e nunca será uma organização religiosa. A igreja orgânica é composta simplesmente de cristãos que entenderam a Graça de Deus e resolvem caminhar juntos, Elas se reúnem principalmente nos lares dos seus membros ou em salões de convenção. A igreja orgânica não tem estatuto, porque o elemento de regras e a bíblia precisamente no novo testamento Não há um ritual de iniciação para que pessoas façam parte dela. Porém, para ser parte dessa família, a pessoa tem que ter nascido de novo (espiritualmente)

Igreja Orgânica, o maior movimento de verdade da Palavra de deus de todo o mundo. Ache um destes grupos e seja a igreja do novo testamento.

Inserida por IGREJAORGANICA

⁠Até o Pai está procurando verdadeiros adoradores. Então não se escandalize se ver pessoas adorando pela motivação errada.

Inserida por RogersEstevam

⁠Jesus não "reinará". Jesus reina! Essa é uma realidade e não uma possibilidade. Discernir as escrituras nos posiciona como igreja viva!

Inserida por RogersEstevam

⁠Um poema à oração
.
oração é equilíbrio,
oração é esvaziamento
oração é alimento
oração é discernimento
-
oração é semente,
oração é colheita
oração é entendimento
oração é experiência.
-
não há melhor demonstração de amor,
do que orar por alguém

não há melhor demonstração de espera
do que a espera em oração

a oração rompeu o eu,
rompeu o tempo,
rompeu distancia
e sentimento

quem ora, espera
quem ora, vai à luta
quem ora, pratica!
quem ora, vive o impossível.

Inserida por AllamTorvic

⁠Ideias são únicas e substanciais,
verdadeiras e singulares.
A demagogia não criou as ideias,
apenas se apropriou como um parasita.
A verdade vai além do tempo,
ele esta no passado presente e futuro.
No final, todas as ideias são uma espécie de Deus nas mentes humanas.
Tentar criar um paradigma nisso é a mesma coisa que calar Deus.
Então da pra dizer que quem faz livro de auto ajuda é meio que um anticristo.
Quem faz anime moe também.

Inserida por Elkian

⁠João Batista deixou bem claro que Jesus batizaria com Espírito Santo para os salvos e com fogo para condenação. O fogo é para a condenação, queimará a palha com fogo eterno. Cantam na igreja: "me incendeia", "manda fogo", "fogo consumidor", "deixa queimar", ESTÁ ERRADO!!!

Inserida por Saulodias

⁠Converter um homem é como achar tesouros na terra; tesouros aos quais não se é possível atribuir um preço — pois nenhuma soma no mundo compra a salvação de um homem. Desse modo, não estamos falando sobre riqueza material, mas sobre riqueza de espírito.

Inserida por bw_delight

⁠Certeza, Condigi'n ou Confiança? Onde mora as três prevalece Uma!

Segue:
Seu fruto é doce e puro, suas condutas de águas limpas, claras, e correntes fortes são como alimentos aos poucos contudo todos os ribeiros são justificativas de viver Tu em mim. Onde Nasce, desencontro, sinto justiça no juntar. Por onde anda o Amor? Onde morrerá Ele lá Está.

A água salgada que deságua em justiça ambas são um proveito pelo outro. Assim o mesmo rio lutando em si mesmo, senti as dores de suas forças, saber que; o destruidor só passa frente a Ti pra isso, reencontrar-se mais forte bem recordar pelo que passou, sentiu favor em tudo que em tempos doou, voltou si mesmo em reconhecer pra tudo, estes que nutriu-o num ventre, é a conquista de ambos, se encontrarem, confiantemente, e tomar melhor gosto do segredo fiel da vida Eterna, que em todos Deus reserva!

Esperança de viver e crescer em Cristo é pra vida eterna, 💕!

Inserida por leo_muniz

⁠A vida na terra é finita , mas pode se tornar eterna somente com três atitudes muito simples: reconhecermos que somos pecadores, que necessitamos de um salvador e arrependidos de todo o nosso coração recebermos a Jesus Cristo , que é o único e suficiente Salvador e Senhor , para que nele alcancemos a vida Eterna.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠As verdades incompletas, estão em minha filosofia,
mas as marcas da verdadeira unidade,
está em fazer o nome de Jesus, ser conhecido!
em Cristo, habita a plenitude dos tempos
e rios infindáveis de sabedoria,
Nele não há faces imperfeitas,
tudo é eternidade

Inserida por AllamTorvic

⁠Até o fim dos anos 90 era inaceitável cristão ir em psicólogo e, pastor ou irmão que fosse psicólogo era visto com maus olhos, a igreja defendia que ir atrás de auxílio humano em doenças da alma/espírito era resistir e tornar ineficaz a ação do Espírito Santo e de Jesus Cristo.

Inserida por Saulodias

⁠Luz

Sinto-me muito familiarizado em ambientes iluminados, pois isso me faz lembrar que Deus ama a luz e, é onde Ele está.

Nos tempos de outrora o natal não tinha muito valor para mim, pois era como uma ocasião qualquer. Hoje entendo que o natal nunca deixou de ter valor, pois tudo aquilo que se tem valor até hoje existe! E será conservado até a volta do nosso noivo amado Jesus.

Estamos próximos do fim, mas o começo de Deus se inicia agora, e se estamos aqui para contar mais uma história para esta geração, que façamos isso então...

Onde muitos pensavam ao redor daquela cruz que o natal seria tempos de trevas, a maravilhosa luz ressurgiu no terceiro dia, e hoje podemos contemplar (um nascimento de uma esperança, (da morte que nos trouxe vida, (e da ressurreição que nos levantará até o fim.

Inserida por IsraelSanches

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp