Mensagem para Casais com Cristo

Cerca de 8052 mensagem para Casais com Cristo


Cristo, unido ao Pai e ao Espírito santo e este Deus triúno, incomparável, INIMAGINÁVEL!

Um ser que não raciocina. Ele sabe
Um ser que não tem limites e
não existe espaço que possa comporta-lo.
Seu centro está em todas as partes e
a sua periferia, não está em parte alguma.
Um ser enfim, que permeia o universo sem se confundir com Ele.

Inserida por jhony_nunes

⁠Assim diz o senhor

“Sou Deus justo, zelo pela graça do nome de Jesus Cristo, onde a lei maior está na fé no meu nome, misericórdia e amor, todos meus preceitos, mandamentos e desígnios são santos, e aos que praticam a benevolência de Cisto, sim, dou transbordantemente o meu Espírito, mas todos que a mim negam são como poeiras vagando sem rumo.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Assim diz o Senhor
“A morte em Cristo é o lucro da salvação da vida eterna, recebo com gozo aos que a mim buscam, contudo aflitos e angustiantes são os dias dos rebeldes, desobedientes e perversos.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

No cristianismo de hoje, conhecer a Cristo mudou para viver livre de doenças, ser rico e aliviar os sofrimentos ou aprender a ignorá-los. Lamentável!!!

Inserida por LucianoSobral

⁠Você tem Jesus como seu amigo? Se sim, Cristo pode ter subido ao céu, mas ainda assim bate a porta do seu coração, quer fazer morada em você.
Você é como Abrãao? Pode ser chamado de amigo de DEUS? Então tenho algo a lhe dizer, você deixará de ser morada de DEUS. Sabe por que? Porque você estará em DEUS e não mais como é hoje.
Hoje, DEUS habita nos seus confessantes. Amanhã, os que creem nEle habitaram dentro dEle, pois é o templo eterno dos eternos adoradores.

Inserida por samuelfelixmartins

⁠Ao começo éramos como o mar e o surfista
Como rio de Janeiro, e Cristo.
Mais hoje mesmo com pouco tempo passado ,somos como o sol e plutão, invesivis uns aos outros ,sem luz ,sem graça, na tremenda escuridão ,mesmo estando no mesmo sistema.

Inserida por Joaochagasbeira

⁠⁠
Não foi só Pedro que
negou a Cristo, não foi
só Judas que traiu Jesus,
negamos, traímos,
crucificamos e matamos
a Deus todos os dias.⁠

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Quando começarmos a compreendere que a salvação é um dom de Deus, manifesto a nós pela fé em Cristo. Vamos deixar de lado a religião, e a toda a nossa capacidade e capacitação humana. Para vivermos a excelência da graça, e do amor de Deus que se manifesta pelo poder do Espírito Santo em cada relacionamento com Ele.

Inserida por leonardomenin

Amigo faz-me lembrar da narrativa bíblica do Cristo ressurreto se encontrando com Pedro, depois deste tê-lo negado três vezes. A pergunta no encontro foi: Pedro, você me ama? Perceba, não houve um pingo de acusação ou rancor. Talvez curas e confissões (leia a passagem na íntegra!).
Em muitas traduções do grego o termo amor não está como Agapē (amor divino), mas como Philēo (amor de amigo). Neste caso específico, e apenas a partir destes originais, digo, Jesus não queria saber se Pedro o amava como Deus, e sim como um amigo. O Cristo místico deseja que tenhamos uma relação de amigo com ele. Que lembremo-nos uns dos outros também no mais alto grau da transparente amizade. Isso excede todo o entendimento.

Inserida por hugo_l_s_costa

⁠Se tu diz, que o que você tem é Deus e não ajuda nem os irmãos em Cristo, tu é pior que o ímpio.

Inserida por ClesioPassos

⁠Homens não morrem por algo de que duvidam.
Homens não vivem Cristo sem que deixem de viver.
Mas, pela fé no filho de Deus, já estão crucificados.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠Quando pensares em desistir, lembre-se de alguém que venceu, porque foi até o fim:
JESUS CRISTO

Inserida por pra_meire_dimarco

⁠Muitas vezes a fé em Cristo não derrubou as muralhas, mas em todas as vezes ela me fez resistir aos escombros.

– Jhames Fernandes Camargo. (Por você vale a pena).

⁠Sabe qual é o seu valor? Te digo, você custou exatamente o Sangue de Cristo vertido na Cruz, Deus te quer com Ele hoje e sempre! Jesus foi O Perfeito, para assim valer nossa alma, aí lá vamos nós nos rebaixarmos para alcançar de outros miséria, tô fora, somos de valor incalculável! Antes "só" do que com a alma prejudicada! Feliz dia novo!

Inserida por NoemiaDoria

⁠"Mesmo que o mundo desabe, aquele que está firmado em Cristo não terá sua estrutura abalada"

Inserida por Will_Borges

Se Minhas Veredas em Cristo me Mostrar a Morte,
me Ajoelharei e Pedirei uma Morte Rápida e Indolor,
mas não Esconderei a Verdade.

Inserida por rmntrafaellima

⁠Não podemos abandonar o quarto de oração. Muitos que tiveram um Encontro com Cristo foram gerados nele.

Inserida por VerbosdoVerbo

sou um milagre aos olhos do homem; CRISTO me salvou!
Eu Era um homem sem nada pra DEUS. sem fé, sem amor e hoje VIVO e CREIO! Nós seus CAMINHOS

SALMOS 124 1-6

Inserida por Milagredosenhor4

⁠A igreja atual não tem nenhum problema em modernizar, o grande problema é mundanizar o que Cristo condena.

Inserida por sanderson

A maioria dos cristãos tem dificuldade⁠ de expressar o amor bíblico ensinado pelo Cristo, daí expressam apenas o amor comum de amar somente quem os ama.

Inserida por renatomendesurso