Mensagem para Amiga de Felicidade
E esse é o segredo da felicidade e da virtude: amarmos o que somos obrigados a fazer. Tal é a finalidade de todo o condicionamento: fazer as pessoas amarem o destino social de que não podem escapar.
A venda em nossos olhos não nos deixa enxergar a felicidade e nos prende em nossas razões. Retire-a!
Enriqueça sua vida mais não com bens materiais, e sim de felicidade, amigos,paz nenhum cofre abarrotado de ouro compra isso.
Ale
Apenas o sofrimento nos faz entender as maravilhas da felicidade e apenas as dificuldades nos levam a conhecer nossas forças.
- Felicidade não é você rir todos os dias,
mas saber que tem em todos os dias um motivo para sorrir.
Ja t falaram q dinheiro n traz felicidade deposita 1mi na conta ai q t mostro com traz kkkk vai intende essse povo kkkk
Escute agora vou dizer o segredo da felicidade,o segredo da felicidade é simples, apenas faça oque te faz feliz.
Passamos muito tempo em busca da felicidade, mas só conseguiremos encontra-la quando amadurecemos o suficiente para perceber que ela sempre esteve conosco
Jamais deposite a sua felicidade em alguém, não deixe que esse alguém seja o motivo da sua alegria. Seja você mesmo a sua alegria! Para amar o próximo, antes de tudo é preciso se amar.
A felicidade vem com os bons momentos vividos não com os planos feitos pois o planos podem não dar certo então deixe apenas o tempo te surpreende porque é com ele que a felicidade vem
A VERDADEIRA FELICIDADE VEM de DEUS, da fração divina em cada SER humano (EU verdadeiro), não do EGO (FALSO EU).
O mundo gira e nossos sentimentos mudam ,então aproveita a felicidade antes que a tristeza te invade !!
A felicidade não está no final das coisas mas, na conquista, no dia-a-dia, no querer lutar, no querer não desistir, no querer prosseguir.
Ela é de graça.
Talvez a gente só tenha gostado da pessoa errada da primeira vez.
Mas um dia, a certa aparece!
Se deus conectar com vc,ele vai nos dar um caminho mais rapido para sua felicidade,amor e o q e mais importante a sua fé.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
